|  | 
 
	
	| Colabore |  
	| 
  |   |  |  | Saldo atual: | 40% |  
 |  
 
 
	
	| Calendário |  
	| 23/05/2010 ABC: 6x17/18 - The End
 
 25/05/2010
 AXN:
6x17/18 - The End
 |  
 
 |  | 
 
  
	| Em crise, Gradiente não oferece garantia | « Exibir mensagem anterior :: Exibir próxima mensagem » |  
  	| 
		 
		
		  | Autor | Mensagem |  
		  | + 1 Jack 
 |  |   
		  |  
 
  
 
 Mastercard
 
 
 Sexo:  Idade: 81
 Registrado em: Quarta-Feira, 17 de Janeiro de 2007Mensagens: 3.737
 Tópicos: 152
 Localização: São Paulo
 
 Twitter: @robsonpi
 
 Grupos:
 
 | 
			  
				| Em crise, Gradiente não oferece garantia 
 SÃO PAULO - A fabricante de eletrônicos Gradiente atravessa problemas econômicos que a impedem de oferecer garantia de fábrica.
 
 Desde fevereiro de 2007, a companhia tem dificuldades para repor eletrônicos vendidos aos consumidores que apresentam defeitos. A companhia chegou a comunicar lojas de varejo de que seus produtos não possuem a garantia de fábrica.
 
 
 Em setembro, em nota ao mercado, a empresa explicou que passa por dificuldades econômicas e atravessa período de profunda reestruturação.
 
 
 Além de não oferecer garantia de fábrica, a empresa não consegue oferecer componentes para as assistências técnicas, impedindo muitos consumidores de consertarem eletrônicos que deixem, por algum motivo, de funcionar corretamente.
 
 
 Procurada pelo Plantão INFO, a assessoria da Gradiente disse que a empresa não se manifesta sobre o período especial que atravessa. Em nota, a empresa reafirma que “passa por um processo de reestruturação dos seus negócios e, conseqüentemente, enfrenta problemas relativos ao fornecimento de componentes para a sua rede de assistência técnica”.
 
 
 “A questão vem sendo acompanhada pela companhia, que realiza todos os esforços com o objetivo de equacionar o quanto antes as pendências junto aos consumidores”, diz o texto. A empresa não comentou o fato de não oferecer garantia.
 
 
 Segundo o Procon, uma vez que uma empresa coloca produtos no varejo ela é responsável por oferecer garantia ao consumidor, mesmo que avise antes que não há garantias. Caso o produto deixe de funcionar, a empresa deve consertá-lo, trocar por um novo ou devolver o dinheiro ao consumidor num prazo de até 30 dias, diz o órgão de defesa dos consumidores
 
 FONTE: Info On-line
 
 _________________
 
   
 |  |   
		  | Voltar ao Topo |  |   
		  |  |  
		  | Aloprado 
 |  |   
		  |  
 
 
 
 
 Sexo:  Idade: 55
 Registrado em: Terça-Feira, 22 de Março de 2005Mensagens: 1.966
 Tópicos: 25
 Localização: The Land of the Lost
 
 
 
 Grupos: Nenhum
 | 
			  
				| A Gradiente ERA boa nos anos 80 e início dos 90... quem não se lembra quando ele tinha a marca Polyvox e comercializava a linha de som Exotech? Aquilo era o sonho de consumo de qualquer um!   
 Um amigo meu que era DJ nos anos 80 até hoje possui 2 pratos e 1 amplificador Gradiente/Exotech daquele época, e funcionam mitíssimo bem!
  
 
 |  |   
		  | Voltar ao Topo |  |   
		  |  |  
		  | Publicidade 
 | 
			  
| Assunto: Publicidade - Use este espaço para divulgar sua empresa |  |  |   
		  |  
 
 
 Anuncie no
 LostBrasil
 | 
			  
				| 
 
 
Publicidade LostBrasil:
Clique aqui  e saiba como anunciar
 
 |  |   
		  | Voltar ao Topo |  |   
		  |  |   
		|  |   
		  |  |  |  
   
	|    |  | Página 1 de 1 |  
 
 
  
  	| 
		 
		  |  | Enviar Mensagens Novas: Proibido. Responder Tópicos Proibido
 Editar Mensagens: Proibido.
 Excluir Mensagens: Proibido.
 Votar em Enquetes: Proibido.
 Anexar arquivos: proibido.
 Baixar arquivos: proibido.
 
 |  |  
 |  |