Autor |
Mensagem |
limav
|
|
 Moderador

Sexo:  Idade: 36Registrado em: Sexta-Feira, 16 de Fevereiro de 2007 Mensagens: 5.311 Tópicos: 2.538 Localização: MG
Twitter: @limav
Grupos:
|
Diretor da série Bourne pode realizar filme sobre o pirata Barba Negra
Paul Greengrass, diretor dos dois últimos filmes da série Bourne e Vôo United 93, deve em breve realizar seu primeiro épico histórico.
Segundo o site Mania.com, o cineasta ocupa posição privilegiada na lista final de possíveis diretores da produção da DreamWorks sobre o pirata Barba Negra.
Não espere, porém, uma aventura bucaneira no estilo de Piratas do Caribe. A idéia dos produtores é um filme realista, para adultos, sobre Edward Teach, que aterrorizou os mares no século 18 e entrou para a história como o famigerado Barba Negra.
Resta saber se Greengrass, atualmente pós-produzindo Green Zone e estudando The Trial of the Chicago 7 e um possível novo Bourne, terá espaço para o projeto em sua agenda.
Fonte: Omelete
|
|
|
 |
RVangelis
|
|

Onde estão com minha cabeça?
Sexo:  Idade: 46Registrado em: Segunda-Feira, 2 de Maio de 2005 Mensagens: 6.082 Tópicos: 149 Localização: Fortaleza-CE
Twitter: @RVangelis
Grupos:
|
Macacos me mordam! Paulo Gramaverde dirigindo um filme realista sobre piratas!?!
Avante!!!
|
|
|
 |
Maurycius
|
|

Sexo:  Idade: 37Registrado em: Terça-Feira, 15 de Março de 2005 Mensagens: 8.352 Tópicos: 205 Localização: Goiânia/Goiás
Grupos:
|
Cara, se for tipo, um "The Dark Knight" dos piratas, aí rola demais.
Agora, se for outra história estilo Piratas do Caribe, NO WAY.
|
 |
Publicidade
|
Assunto: Publicidade - Use este espaço para divulgar sua empresa |
|
|

Anuncie no LostBrasil |
Publicidade LostBrasil:
Clique aqui e saiba como anunciar
|
|