|
Colabore |
| | Saldo atual: | 40% |
|
Calendário |
23/05/2010
ABC: 6x17/18 - The End
25/05/2010
AXN:
6x17/18 - The End
|
|  |
Brolin fala como influenciou escolha do diretor de Jonah Hex |
« Exibir mensagem anterior :: Exibir próxima mensagem » |
Autor |
Mensagem |
rcampos
|
|
 Moderador

Stay Hungry, Stay Foolish
Sexo:  Idade: 37Registrado em: Terça-Feira, 7 de Novembro de 2006 Mensagens: 9.922 Tópicos: 2.641 Localização: Behind You
Grupos:
|
Brolin fala como influenciou escolha do diretor de Jonah Hex
Depois da saída de Mark Neveldine e Brian Taylor (dupla de Adrenalina) da adaptação para as telas dos quadrinhos de Jonah Hex, a Warner Bros. anunciou esta semana um substituto: Jimmy Hayward (Horton e o Mundo dos Quem). Quem comenta a contratação é o protagonista Josh Brolin.
O ator falou ao nosso correspondente em Los Angeles, Steve Weintraub (Collider), com exclusividade. "Acho Jimmy verdadeiramente brilhante. Não era uma pessoa que estávamos considerando, mas ele me escreveu um e-mail e eu fiquei empolgado com a visão dele para o filme. Eu tinha que conhecê-lo. A gente se encontrou e eu posso dizer que as habilidades dele estão muito à frente das nossas", elogia.
"Então foi um daqueles casos em que eu o levei para o pessoal do estúdio, e disse 'não sei por quê, mas acho que este é o nosso cara'. Mal posso esperar para ver o que ele criará", completa.
Jonah Hex é um caçador de recompensas cujas histórias ambientadas no velho oeste norte-americano inspiravam-se no melhor estilo dos western spaguetti de Sergio Leone. Duas marcas registradas do pistoleiro: metade do rosto desfigurada e o puído uniforme do exército dos Confederados. Neveldine e Taylor pretendiam recuperar elementos da histórias dos anos 1990 do personagem, como o sobrenatural.
A WB vai aproveitar o roteiro de Neveldine e Taylor e começar a rodar já entre março e abril.
Fonte: Omelete
|
|
|
 |
Publicidade
|
Assunto: Publicidade - Use este espaço para divulgar sua empresa |
|
|

Anuncie no LostBrasil |
Publicidade LostBrasil:
Clique aqui e saiba como anunciar
|
|
|
 |
|
|
|
 |
|
Página 1 de 1 |
|
Enviar Mensagens Novas: Proibido. Responder Tópicos Proibido Editar Mensagens: Proibido. Excluir Mensagens: Proibido. Votar em Enquetes: Proibido. Anexar arquivos: proibido. Baixar arquivos: proibido.
|
|
|  |