Autor |
Mensagem |
Guilherme
|
|

Sexo:  Idade: 33Registrado em: Quarta-Feira, 4 de Janeiro de 2006 Mensagens: 828 Tópicos: 10 Localização: Goiânia - GO
Grupos:
|
Tô querendo vender meu 360. R$1499 pelo console que não está banido vem completo, um controle sem fio, fonte 203W, headset com fio, cabo HD vídeo componente e cabo HDMI. O console é Falcon Premium, com entrada HDMI (lógico) está destravado e vem com os jogos piratas GTA 4, COD 4, Dead Space e Star Wars - Force Unleashed e originais: Forza Motorsport 2, Marvel Ultimate Alliance e Guitar Hero 3 do 360; e Tony Hawk's American Wasteland, Senhor dos Anéis - O Retorno do Rei e Murakumo do Xbox 1 mas que rodam perfeitamente no 360. Estou vendendo por não ter mais tempo pra jogar esse ano (terceirão, vestibular...). Interessados MP me; dúvidas, pechinchas podem falar.
|
|
|
 |
dellmelo
|
|
 Administrador

Colabore!
Sexo:  Idade: 44Registrado em: Terça-Feira, 18 de Janeiro de 2005 Mensagens: 11.111 Tópicos: 760 Localização: São Paulo
Twitter: @dellmelo
Grupos:
|
Guilherme, guilherme... esse retorno do rei do xbox1 da pra jogar cooperative?
_________________ _
»
Colabore
com o LostBrasil
Ajude
o maior portal sobre Lost da América Latina
_
|
|
|
 |
Guilherme
|
|

Sexo:  Idade: 33Registrado em: Quarta-Feira, 4 de Janeiro de 2006 Mensagens: 828 Tópicos: 10 Localização: Goiânia - GO
Grupos:
|
dellmelo, eu nem sei porque nem joguei ele direito. Foi presente (pro console errado ainda ), só joguei uma vez no single mesmo. Mas se você souber de mais pode complementar as informações aí. 
|
|
|
 |
Earendil
|
|

Sexo:  Idade: 37Registrado em: Domingo, 3 de Julho de 2005 Mensagens: 6.976 Tópicos: 159 Localização: Rio de Janeiro
Twitter: @Gabriel_GFV
Grupos: Nenhum |
Se é o mesmo Return of the King do PS2 e PC então tem cooperativo sim.
|
|
|
 |
jctvieira
|
|

Sexo:  Idade: 44Registrado em: Quinta-Feira, 9 de Junho de 2005 Mensagens: 893 Tópicos: 4 Localização: São Paulo/SP
Twitter: @jctvieira
Grupos: Nenhum |
Tem cooperativo sim, é o mesmo jogo do PS2.
Comprei esse jogo por R$45 numa promoção no Submarino. 
|
|
|
 |
Publicidade
|
Assunto: Publicidade - Use este espaço para divulgar sua empresa |
|
|

Anuncie no LostBrasil |
Publicidade LostBrasil:
Clique aqui e saiba como anunciar