|  | 

| Colabore |  
	| 
  |   |  |  | Saldo atual: | 40% |  
 |  

| Calendário |  
	| 23/05/2010 ABC: 6x17/18 - The End

25/05/2010
 AXN:
6x17/18 - The End
 |  

|  | 

| 5x08 - LaFleur | « Exibir mensagem anterior :: Exibir próxima mensagem » |  
  	| 

| 

| Como você classificaria esse episódio? |   
		| 

| Excelente |  | 61% | [ 8 ] |   
			  | Ótimo |  | 15% | [ 2 ] |   
			  | Bom |  | 23% | [ 3 ] |   
			  | Regular |  | 0% | [ 0 ] |   
			  | Ruim |  | 0% | [ 0 ] |  |   
		| Total de Votos : 13 |  |  
		  | Autor | Mensagem |  
		  | ogro 
 |  |   
		  |  

Chaos will rise again.

Registrado em: Quinta-Feira, 22 de Setembro de 2005Mensagens: 14.773
 Tópicos: 331

Twitter: @ogrotouro

Grupos:

| 

| [5x08] - LaFleur 
 Data de Exibição: 20/04/2009
 Sobre: Sobreviventes na Ilha
 Sinopse: Sawyer perpetua uma mentira com alguns outros sobreviventes para protegê-los de erros do passado.

|  |   
		  |  |  
		  | dellmelo 
 |  |   
		  |  Administrador

Colabore!

Registrado em: Terça-Feira, 18 de Janeiro de 2005Mensagens: 11.111
 Tópicos: 760

Twitter: @dellmelo

Grupos:

| 

| -tópico aberto- 

» 
Colabore
 com o LostBrasil
 Ajude
 o maior portal sobre Lost da América Latina
 _

|  |   
		  |  |  
		  | Fabiano Costa Figu 
 |  |   
		  |  

Tópicos: 22

Grupos: Nenhum
 | 

| Bom episódio  , embora não muito marcante. Mas acho que a loira combina muito melhor com o Sawyer que a sem-sal da Kate. O próximo episódio promete mais. Bem que o Sawyer e sua nova amada podiam passar o tempo ouvindo Raul Seixas, principalmente a música "metamorfose ambulante" para combinar com a época em que eles estão. 

|  |   
		  |  |  
		  | ferpaiva 
 |  |   
		  |  

Tópicos: Nenhum

Grupos:

| 

| Otimo episodio, como nosso amigo James mudou, agora esta romantico, se importando mais com as pessoas, até que ele combinou com a Juliet, mas a carinha que nosso agora La  Fleur fez quando viu a Kate novamente sei não ainda vai ter muita reviravolta nestes casais. 
 Agora deu pra entender como o Daniel estava trabalhando na construção da Estação Orquidea, eles estavam na decada de 70, quando os clarões pararam e ficaram presos, agora porque so mente o Jack, Hugo e Kate, sumiram do avião e foram parar nesta epoca, talves a ilha tenha escolhido eles para fazer alguma coisa nesta epoca, não vai ser tão cedo que veremos o reencontro do Jin e da Sun.

Tambem foi legal ver a estatua de quatro dedos em pé, pena que estava de costa e o pessoal ficou pouco tempo naquela epoca, poderiamos ter tido boas revelações sobre o pessoal que habitava a ilha nos primordios, eles quem devem ter contruido a roda que move a ilha.

vou assistir novamente e melhoro este comentario

Grande abraço

Ferpaiva

|  |   
		  |  |  
		  | luanapinheiro 
 |  |   
		  |  

| 

| otiimoo episódioo...o james ta se superando nee..também ele não tem muito o que escolher mesmo , ou seja so tinha a juliet la mesmo kakakakkakakakakak   mais com a volta da kateee....hum prometee!!!

|  |   
		  |  |  
		  | Fernanda Khurkhi 
 |  |   
		  |  

Tópicos: 2

Grupos:

| 

| amei esse epi! votei em excelente! cheio d misterio e novidade como deve ser LOST. 

|  |   
		  |  |  
		  | MaahhC 
 |  |   
		  |  

| 

| aqui só pra dizer que esse pra mim foi o episódio mais legal de todos, inclusive assistoo pela ABC e ainda acho esse o MELHOR mesmo estando um pouco adiantada!! 
 o Sawyer é o maaaaaaaaaaaaaais fofo!!!

|  |   
		  |  |  
		  | sandro.an 
 |  |   
		  |  

Tópicos: 47

Grupos:

| 

| 

| Citação: |  
	  | Agora deu pra entender como o Daniel estava trabalhando na construção da Estação Orquidea, eles estavam na decada de 70, quando os clarões pararam e ficaram presos, agora porque so mente o Jack, Hugo e Kate, sumiram do avião e foram parar nesta epoca, talves a ilha tenha escolhido eles para fazer alguma coisa nesta epoca, não vai ser tão cedo que veremos o reencontro do Jin e da Sun.

|  
 Não acredito que sejam somente eles que tenham ido para esta época... pra mim Sayid e Sun também estão, só que foram parar em algum outro canto da ilha... Jack/Kate/Hurley estavam no mesmo canto e Jin, que devia estar por perto, acabou encontrando-os.

Independentemente do tempo, algumas coisas não mudam:

Juliet sendo enganada e continuando na ilha 
  Sawyer tendo problemas quando tudo começa a dar certo pra ele 
  Jack chegando quando Sawyer está em posição de liderança 
  Juliet vai disputar alguém com Kate (de novo) 
  o jeito dos Others encapuzarem as pessoas 
 Aliás, para estes quatro (Jack, Sawyer, Kate, Juliet), eu sugiro que eles formem um "casal" a quatro, assim param com essas trocas e desiluções...

Perguntas:

qual é o nome do filho da Amy? 
  cadê o Ben, que na época estaria na Dharma? Ele chegou na ilha com o pai, junto com o Horace... ou o Horace vai sair da ilha numa das viagens do submarino,
 e então retornar com Ben e o pai?

Quando o tempo mudou, de vez, o corpo da Charlotte sumiu, quer dizer, não sumiu, mas é que neste tempo ela está na ilha (novinha), então não pode haver duplicidade, principalmente porque eles vão ficar de vez neste tempo (ou não?)

Mas aí... e se eles tivessem parado na época em que eles mesmo estavam na ilha (pós-queda do 815)? quem sumiria?

Só quero saber como Jack/Kate/Hurley vão lidar com a diferença temporal, estando agora em 1974.

Interessante que ainda não apareceram Bernard e Rose... o que me leva a continuar pensando que eles se refugiaram na caverna e acabarão sendo Adão e Eva... mas o Jin não teria pensado em dar uma passadinha por lá pra ver, já que ele estava procurando os demais de área em área?

|  |   
		  |  |  
		  | juisidoro 
 |  |   
		  |  

Grupos:

| 

| Amei o episódio, muito bom! Adorei a cena final, de reencontro... Aliás, eu amo cena de reecontros, sempre me emociono rs! Me peguei com um sorriso bobo no rosto no fim do episódio!!!   

| Não acredito que sejam somente eles que tenham ido para esta época... pra mim Sayid e Sun também estão, só que foram parar em algum outro canto da ilha

|  
 Eu também acho, Sandro! Para mim, no presente, só ficaram mesmo Ben e Locke. Aposto que daqui a pouco todos se acham! E eu, que como já disse amo cena de reencontros, mal posso esperar para ver Jin e Sun juntos novamente!

Se bem que, voltei para editar o tópico porque lembrei de uma coisa: os sobreviventes da queda do avião da Ajeera comentam que o piloto fugiu, de barco, com uma mulher. Seria Sun essa mulher? Porque o Lapidus não conseguia mais nenhum outra mulher nesse vôo...

| Interessante que ainda não apareceram Bernard e Rose... o que me leva a continuar pensando que eles se refugiaram na caverna e acabarão sendo Adão e Eva... mas o Jin não teria pensado em dar uma passadinha por lá pra ver, já que ele estava procurando os demais de área em área?

|  
 Pois é, esqueceram Rose e Bernard, tadinhos hahahahaha!

|  |   
		  |  |  
		  | sandro.an 
 |  |   
		  |  

Tópicos: 47

Grupos:

| 

| 

| Se bem que, voltei para editar o tópico porque lembrei de uma coisa: os sobreviventes da queda do avião da Ajeera comentam que o piloto fugiu, de barco, com uma mulher. Seria Sun essa mulher? Porque o Lapidus não conseguia mais nenhum outra mulher nesse vôo...

|  
 Não acredito que seja a Sun não, Ju... A impressão que tenho é bem esta:
 No passado: Jack, Kate, Sayid, Hurley, Sun
 No presente: Locke, Ben, Lapidus, Caesar e os demais

Edit:
 Estava pensando... a Juliet fez o parto da Amy e tanto ela quanto o bebê estão muito bem, obrigado... Mas no tempo que a Juliet chegou na ilha haviam os problemas de concepção.

O que aconteceu na ilha neste meio tempo, para que surgissem os problemas de gravidez??
 A partir de quando será que isso começou?
 Teria sido alguma represália da ilha contra a liderança de Ben??
 Ou seria ainda resíduos da purgação?

Edit2:
 Se já tinha sido muito hilário o Sawyer ficar segurando uma corda enterrada no chão (quando do flash após o Locke descer no poço), mais hilário ainda foi o Saywer ver o poço e correr pra entrar nele atrás do Locke e... perceber que ele estava tampado.. fez a maior cara de bobão!!! hahaha

|  |   
		  |  |  
		  | Publicidade 
 | 

| Assunto: Publicidade - Use este espaço para divulgar sua empresa |  |  |   
		  |  

Anuncie no
 LostBrasil
 | 

| 

Publicidade LostBrasil:
Clique aqui  e saiba como anunciar