| 

| Como você classificaria esse episódio? |   
		| 

| Excelente |  | 61% | [ 11 ] |   
			  | Ótimo |  | 22% | [ 4 ] |   
			  | Bom |  | 16% | [ 3 ] |   
			  | Regular |  | 0% | [ 0 ] |   
			  | Ruim |  | 0% | [ 0 ] |  |   
		| Total de Votos : 18 |  | 

| Autor | Mensagem | 

| ogro 
 |  | 

|  

Chaos will rise again.

Registrado em: Quinta-Feira, 22 de Setembro de 2005Mensagens: 14.773
 Tópicos: 331

Twitter: @ogrotouro

Grupos:

| 

| [5x02] - The Lie 
 Data de Exibição: 09/03/2009
 Sobre: não divulgado
 Sinopse: Hurley e Sayid estão fugindo da polícia, depois de topar com um problema no esconderijo. Os sobreviventes que estão na ilha são atacados por forças desconhecidas. E um velho amigo dá um conselho chocante à Kate para que "aquela mentira" continue em segredo.

Promos: em breve

|  | 

|  | 

| ogro 
 |  | 

|  

Chaos will rise again.

Registrado em: Quinta-Feira, 22 de Setembro de 2005Mensagens: 14.773
 Tópicos: 331

Twitter: @ogrotouro

Grupos:

| 

| OK, have fun... 
 -tópico aberto-

|  | 

|  | 

| CCV_MAXIMUS_BR 
 |  | 

|  

Tópicos: 2

Grupos: Nenhum
 | 

| Eu achei o episodio bom (votei na enquete no topico anterior). Tava com saudades de Lost, mais sei lá acho que criei espectativa demais, pelo jeito esta temporada não vai ser como a passada que por ser mais curta foi bem mais direta. Depois comento mais coisas. 

|  | 

|  | 

| João_Paulo 
 |  | 

|  

Tópicos: Nenhum

| 

| Coitado do Hurley... Mas acho que fizeram o certo, se eles tivessem dito a verdade desde o começo seria pior para eles. Foi engraçado a hora que o Hurley resolve contar tudo para sua mãe e ela simplesmente fala, acredito, mas não entendo.  Quem entenderia 'um monstro de fumaça preta'?   
 A cena do Sayid derrubando o cara em cima das facas, na hora que eles lutando com os dois caras na casa dele, foi demais também, um tanto quanto chucky o brinquedo assassino, mas foi legal.
   Hurly bobão aparece com a arma na janela logo depois do outro cara ter caído, ainda vem o curioso e tira uma foto dele hehe

Ben leva o locke para um açougue, eu heim, só o jeito que aquela mulher corta a carne, eu já nem entraria lá, imagina se vejo um morto sendo guardado junto rsrsrs.

O mlehor do episódio foi o final mesmo, a velhinha do anel do Desmond fazendo umas contas sem pé nem cabeça, ao lado uns computadores parecidos com o da Dharma e um pêndulo marcando a localização da ilha(pelo menos acho que é isso). Logo no andar de cima o Ben acendendo umas velas, seria isso bruxaria?

Não consigo me lembrar de mais coisas, só sei que o episódio foi 10.(pra variar...)

|  | 

|  | 

| ultimate_insane 
 |  | 

|  

Tópicos: 1

| 

| Eu não sei de vocês q assistem pela AXN, mas eu achei o melhor inicio de temporada de Lost até aqui. (talvez só fique atras da primeira temporada na minha opinião) La na ABC todos os episódios estão com a maioria votando em excelente. Essa temporada começou com tudo.   
 To gostando muito do ritmo dessa temporada. Objetiva, direta e acima de tudo, a primeira temporada de muitas RESPOSTAS.
  Claro q sempre vai aparece alguns mistérios, mas essa temporada tá começando a encaixar várias coisas. 
 Quando Saiyd vai pegar o Hurley no final da 4 temporada la no sanatório. Eu não achava q ele tinha ido por conta própria só para ajudar o Hurley. Eu pensava q o Ben tinha mandado ele pegar o Hurley, enquanto ele ia tentar pegar os outros.

Quando Saiyd diz a Hurley para ele fazer tudo ao contrario ao q Ben disser, eu estranhei bastante. Já q vimos Saiyd trabalhando para Ben na 4 temporada.

Oq será q houve entre eles para q Saiyd não esteja mais confiando em Ben?

Ah é, finalmente a minha gata apareceu em um episódio depois de anos ausente.
  E como o Hurley tem facilidade para se comunicar com os mortos.  E o pior é a Ana Lucia dizendo: A Libby mandou um oi.  Coitado. 
 E se perceberam, a Ana Lucia ainda diz pra ele ficar longe da policia.
  E ele faz totalmente o contrario. Também depois do susto q ele teve ao Ver o Ben na sua casa. ahuahauhau!! O coitado do hurley jogo até a mostarda ou sei la oq na parede no susto.   
 Final do episódio foi tenso mesmo.
  Ver a mulher do tempo foi uma grata surpresa. Pelo visto aquele pendulo deve tentar localizar a ilha como o João Paulo falou. Mas oq achei estranho é como o Ben conhece ela.   
 Mulher do tempo: "você só tem 70 horas" Vamos ver se o Ben consegue reunir todos nesse tempo.

No mais tava com saudades do povo da AXN.
  E já comentei demais. 
 flws

| Citação: |  
	  | Podemos observar que as o círculo de cinzas meio que espanta o zé fumaça... |    
 Eu estou do lado negro da força e você?

|  | 

|  | 

| João_Paulo 
 |  | 

|  

| 

| 

| ultimate_insane escreveu: |  
	  | O coitado do hurley jogo até a mostarda ou sei la oq na parede no susto.   
 |  
 Avho que era um rolinho primavera, realmente essa parte eu ri alto aqui.

|  | 

|  | 

| Fabiano Costa Figu 
 |  | 

|  

Tópicos: 22

| 

| Bom episódio de ação e suspense. Acho que o Hurley foi estúpido em não ouvir os conselhos ectoplasmáticos da Ana Lúcia. Aparentemente, Benjamin Linus tem uma pessoa acima dele: A misteriosa velhinha do tempo. E acho que os homens uniformizados mortos pelo Locke(salvador da pátria desse episódio) eram soldados remanescentes da Dharma(talvez Ben não tenha conseguido gaseificar o exército inteiro da Dharma). 

|  | 

|  | 

| CCV_MAXIMUS_BR 
 |  | 

|  

| 

| Assisti denovo hoje os dois episodios e mude a minha opinião com relação a eles. Mudo meu voto para excelente. 
 Agora cá entre nós se unir a fé da Velinha do tempo com a quantidade de santo que tem na casa da mãe do Hurley eles iriam conseguir tudo que eles querem. hehe

Vamos ver o que vem pela frente. Tomara que eles não se percam que nem aconteceu com o Heroes que em função da quantidade enorme de situações ocorrendo em paralelo o negocio ficou meio enrolado.

|  | 

|  | 

| renata menendez 
 |  | 

|  

Tópicos: 14

Grupos:

| 

| A chuva de flechas foi bem legal. Graças a Deus aquele chatinho do Neil morreu. 
 "I Love My Shih-Tzu", muito engraçada a camiseta do Hurley.

Sun de sonsa agora tá de arrepiar, com certeza ela tá armando alguma vingança. Quem sabe foi ela a responsável pela visita dos advogados na casa de Kate.

O encontro de Ben com a Sra. Hawkings foi no minimo

Locke morto?! Se Locke está morto, pra que Ben está protegendo ele? Será que é pra ele reviver quando retornarem a ilha?

|  | 

|  | 

| Fernanda Khurkhi 
 |  | 

|  

Grupos:

| 

| gente, não to com tmp pra ler as mensagens d vocês, só queria sauda-los! oba! 5ª temp!!!   
 optei por ótimo, pois Também esperava mais desse primeiro epi, mas sei q muitas surpresas virão, então, como sempre, aguardando segunda-feira com ansiedade!

bjs!

|  | 

|  | 

| João_Paulo 
 |  | 

|  

| 

| Não estou aguentando de curiosidade, ví o episódio de novo. Muito bom!!! Acho que vou virar colaborador do forum.  

|  | 

|  | 

| tales_lostmania 
 |  | 

|  

| 

| Cara, ficaram várias dúvidas neste episódio, o que eram aqueles habitantes que topam com o Locke no meio do nada na ilha? Como o Richard sabia quem era o Locke? E o que eram aquelas malditas flechas? 

|  | 

|  | 

| ultimate_insane 
 |  | 

|  

Tópicos: 1

| 

| 

| tales_lostmania escreveu: |  
	  | Cara, ficaram várias dúvidas neste episódio, o que eram aqueles habitantes que topam com o Locke no meio do nada na ilha? Como o Richard sabia quem era o Locke? E o que eram aquelas malditas flechas? |  
 Vai assistindo q você vai saber quem eles são.

Bom, naquela época onde o avião do irmão do Mr eko cai na ilha, Richard já sabia quem era o Locke. Tanto é q ele da a bussola pro Locke caso eles se encontrem em uma época q Richard não o conheça.

Detalhe q Richard queria dizer algo muito importante para Locke sobre como trazer os losties q saíram de volta e parar oq está acontecendo, Mas como o clarão veio rápido, ele fala q Locke precisa morrer.

Agora temos uma vaga idéia do pq ele está morto la em 2007.

Uma coisa q deixei de comentar foi a facada certeira q Locke deu naquele cara q estava para cortar o braço da Juliet.
  Muito f*** a cena!!! 
 E o antigo pessoal q comentava aqui sumiu.
  Uma pena pq acrescentavam bastante nos seus comentários. 
 Cesaerzambom e Leoff se debandaram para a pasta ABC. E esses 2 usuários acrescentam muita coisa com relação a Lost. Com o tema viajem no tempo, o Cezar manja muito!

Já q aqui a discussão anda pequena, sugiro a vocês irem na Pasta ABC e lerem os cometários sobre esses 2 episódios exibidos na AXN. Mas nunca entrem na seção teorias e especulação da ABC. Pq la ta cheio de spoilers para vocês. Quem avisa amigo é.

| Locke morto?! Se Locke está morto, pra que Ben está protegendo ele? Será que é pra ele reviver quando retornarem a ilha? |  
 Poxa Renata, sabemos q ele ta morto desde a temporada passada.
  Claro q foi no minuto final da série, mas sabíamos. Agora o pq Ben quer o corpo do Locke, os próximos episódios vão responder.   

| Avho que era um rolinho primavera, realmente essa parte eu ri alto aqui |  
 Acabei de rever a cena aqui, e achei q ele colocou um pastel no microondas. Mas Também nen sei oq é rolinho de primavera.
  Mas não importa, oq importa é q a cena foi muito comédia.   
 E Fernanda, ta ficando chata com a qualidade dos episódios heim?
  Esperava bem mais?? Poxa achei o inicio dessa temporada fantástica!! 

| Podemos observar que as o círculo de cinzas meio que espanta o zé fumaça... |    
 Eu estou do lado negro da força e você?

|  | 

|  | 

| juisidoro 
 |  | 

|  

Grupos:

| 

| Olá, gente! Que saudade de Lost! Só consegui ver os episódios hoje, na reprise de domingo... Estava mais do que ansiosa! 
 Só para confirmar: a mulher que aparece no final é aquela que conversou com o Desmond, meio que previu o futuro dele, não foi? Tem tanta coisa, que a gente acaba esquecendo mesmo...

Ah, não acho que a Sun esteja querendo prejudicar a Kate! Mas não faço idéia de quem esteja por trás daqueles advogados!

Jack sem barba, ainda bem!

Bjs a todos!

|  | 

|  | 

| jackelinediniz 
 |  | 

|  Administrador

Lost connecting people!!

Registrado em: Segunda-Feira, 16 de Outubro de 2006Mensagens: 16.963
 Tópicos: 3.701

Twitter: @jackelinediniz

Grupos:

| 

| 

| juisidoro escreveu: |  
	  | Só para confirmar: a mulher que aparece no final é aquela que conversou com o Desmond, meio que previu o futuro dele, não foi? Tem tanta coisa, que a gente acaba esquecendo mesmo... |  
 é ela sim... Ms. Hawking, apareceu no 3x08 - Flashes Before Your Eyes

Uma nabucada é uma cheligada ao quadrado. PERIOD - By Giraia

- Lost has to go back! Has to go baack!
 - This Island is diferent, it's special. I belong here. We crash here, life were left behind, some survivers think was a freak accident, others think it's fate. They want believe that everything happens for a reason. I dont know what believe anymore.
 - Eu olhei bem dentro dos olhos desta ilha e o que eu vi... foi lindo!

|  | 

|  | 

| Publicidade 
 | 

| Assunto: Publicidade - Use este espaço para divulgar sua empresa |  |  | 

|  

Anuncie no
 LostBrasil
 | 

| 

Publicidade LostBrasil:
Clique aqui  e saiba como anunciar