Autor
Mensagem
IraiaG
Moderadora Sexo: Idade: 45 Registrado em: Sexta-Feira, 13 de Abril de 2007 Mensagens: 4.004 Tópicos: 325 Localização: Porto Alegre - RS
Twitter: @IraiaG
Grupos:
O Elenco de LOST se despede da série
Depois de 6 anos, está chegando a hora.
jackelinediniz
AdministradorLost connecting people!! Sexo: Idade: 39 Registrado em: Segunda-Feira, 16 de Outubro de 2006 Mensagens: 16.965 Tópicos: 3.701 Localização: Belo Horizonte / Governador Valadares - MG
Twitter: @jackelinediniz
Grupos:
Já sentindo falta de Lost!
Grupos:
Vi e quase chorei = /
O maldito final que sempre queriamos, mais agora que chegou da vontade de voltar no tempo = /
vaniuss
Sexo: Idade: 37 Registrado em: Segunda-Feira, 7 de Março de 2005 Mensagens: 1.171 Tópicos: 17 Localização: Vancouver, BC - Canada
Twitter: @Vaniusp
Grupos:
Vai ser muito triste!
Só com esse vídeo (muito bem feito) quase me emocionei, imagina vendo o finale. . .
Hugo Gunner
Sexo: Idade: 34 Registrado em: Sábado, 10 de Março de 2007 Mensagens: 525 Tópicos: 16 Localização: Guarujungle
Grupos:
Semana passada eu tava dando graças a deus que Lost estava acabando, porque me considerava "cansado da jornada" . Agora, tão perto do final, já tenho vontade de ver tudo novamente, desde a 1ª temporada. Também queria ter aproveitado alguns outros momentos, algumas outras cenas de maneira melhor.
Esse domingo vai vir o último episódio pro pessoal aqui dissecar, debater, e talvez até teorizar.
Vai deixar saudades.
Woody
Sexo: Idade: 43 Registrado em: Quarta-Feira, 19 de Janeiro de 2005 Mensagens: 1.636 Tópicos: 20 Localização: Florianópolis/SC
Grupos: Nenhum
Deu vontade de chorar só de ver esse video. Ë bizarro.
Imagina com o finale.
Earendil
Sexo: Idade: 38 Registrado em: Domingo, 3 de Julho de 2005 Mensagens: 6.976 Tópicos: 159 Localização: Rio de Janeiro
Twitter: @Gabriel_GFV
Grupos: Nenhum
Hustler
Sexo: Idade: 34 Registrado em: Domingo, 30 de Abril de 2006 Mensagens: 1.179 Tópicos: 7 Localização: Minas
Grupos:
Publicidade
Assunto: Publicidade - Use este espaço para divulgar sua empresa
Anuncie no LostBrasil
Publicidade LostBrasil:
Clique
aqui e saiba como anunciar