Administrador

Lost connecting people!!
Sexo:  Idade: 38Registrado em: Segunda-Feira, 16 de Outubro de 2006 Mensagens: 16.963 Tópicos: 3.701 Localização: Belo Horizonte / Governador Valadares - MG
Twitter: @jackelinediniz
Grupos:
|
Jessica Biel vai estrelar suspense do diretor de Martyrs
Jessica Biel vai estrelar o thriller de suspense The Tall Man, escrito e dirigido pelo francês Pascal Laugier, do terror cult Martyrs.
Na história, Biel viverá uma mulher atormentada pela misteriosa figura do tal homem alto, que sequestrou sua filha. "Eu gosto de pensar em The Tall Man como um Quarto do Pânico, mas a céu aberto. É um filme de donzela em apuros, mas com uma personagem feminina muito forte, com quem você se identifica", comentou o diretor ao Screen Daily.
The Tall Man tem produção da francesa SND e será falado em inglês - marcando a estreia de Laugier no idioma. As filmagens começam em setembro, em Vancouver, com orçamento de US$ 15 milhões.
Fonte: Omelete
_________________ _________
Uma nabucada é uma cheligada ao quadrado. PERIOD - By Giraia
- Lost has to go back! Has to go baack!
- This Island is diferent, it's special. I belong here. We crash here, life were left behind, some survivers think was a freak accident, others think it's fate. They want believe that everything happens for a reason. I dont know what believe anymore.
- Eu olhei bem dentro dos olhos desta ilha e o que eu vi... foi lindo!
|
|