Administrador

Lost connecting people!!
Sexo:  Idade: 38Registrado em: Segunda-Feira, 16 de Outubro de 2006 Mensagens: 16.963 Tópicos: 3.701 Localização: Belo Horizonte / Governador Valadares - MG
Twitter: @jackelinediniz
Grupos:
|
Kristin Kreuk vai estrelar filme de vampiro do japonês Shunji Iwai
Kristin Kreuk (Smallville), Keisha Castle-Hughes (Encantadora de Baleias) e Rachel Leigh Cook (O Inquilino, Ela É Demais) estão entrando para o elenco de Vampire, o novo filme do japonês Shunji Iwai. Este será o primeiro longa-metragem em língua inglesa do diretor, depois de dirigir o curta de Nova York, Eu Te Amo estrelado por Orlando Bloom.
De acordo com o Screen Daily, Vampire conta a história de um professor (vivido por Kevin Zegers) com sede de sangue, que busca mulheres com tendências suicidas na Internet para serem suas vítimas. No entanto, ele sempre se apaixona por elas antes de matá-las.
No elenco também estão Amanda Plummer (Ken Park), Trevor Morgan (Quase um Segredo, O Sexto Sentido), Adelaide Clemens (X-Men Origens: Wolverine) e a japonesa Yu Aoi. As filmagens já estão acontecendo, em Vancouver.
Fonte: Omelete
_________________ _________
Uma nabucada é uma cheligada ao quadrado. PERIOD - By Giraia
- Lost has to go back! Has to go baack!
- This Island is diferent, it's special. I belong here. We crash here, life were left behind, some survivers think was a freak accident, others think it's fate. They want believe that everything happens for a reason. I dont know what believe anymore.
- Eu olhei bem dentro dos olhos desta ilha e o que eu vi... foi lindo!
|
|