Administrador

Lost connecting people!!
Sexo:  Idade: 39Registrado em: Segunda-Feira, 16 de Outubro de 2006 Mensagens: 16.963 Tópicos: 3.701 Localização: Belo Horizonte / Governador Valadares - MG
Twitter: @jackelinediniz
Grupos:
|
Judd Apatow vai produzir filme de Pee-Wee Herman
Judd Apatow (Tá Rindo do Quê?, O Virgem de 40 anos) está desenvolvendo um filme para o icônico personagem infantil dos EUA Pee-Wee Herman, interpretado por Paul Reubens. O roteiro está sendo escrito por Reubens e pelo ator e roteirista Paul Rust, que viveu um dos Bastardos Inglórios.
Apatow decidiu fazer o filme depois de assistir ao retorno de Reubens ao personagem no espetáculo Pee-Wee Herman Show. "Vamos encarar: o mundo precisa de mais Pee-Wee Herman. Estou muito empolgado em trabalhar com Paul Reubens, que é um ator e escritor extraordinário e inovador. É ótimo vê-lo retornar com tanta relevância", comentou o diretor, em conversa com a Variety.
O personagem ficou conhecido nos anos 1980, quando protagonizou a série de TV Pee-wee's Playhouse e alguns filmes, como Pee-Wee's Big Adventure, que marcou em 1985 a estreia de Tim Burton na direção de longas-metragens. Em 1991, Reubens foi preso por atentado ao pudor, levando ao cancelamento de sua série na TV, recolhimento dos brinquedos do personagem, entre outras consequências negativas para a carreira do ator. No ano passado, Reubens conseguiu ressuscitar o personagem em espetáculos ao vivo.
Ainda não há mais detalhes sobre o filme, ainda sem título. Apatow produz, mas não será o diretor.
Fonte: Omelete
_________________ _________
Uma nabucada é uma cheligada ao quadrado. PERIOD - By Giraia
- Lost has to go back! Has to go baack!
- This Island is diferent, it's special. I belong here. We crash here, life were left behind, some survivers think was a freak accident, others think it's fate. They want believe that everything happens for a reason. I dont know what believe anymore.
- Eu olhei bem dentro dos olhos desta ilha e o que eu vi... foi lindo!
|
|