| Como você classificaria este episódio? | 

| Excelente | 

| 
			   27%  | 
			  [ 6 ] | 

| Ótimo | 

| 
			   4%  | 
			  [ 1 ] | 

| Bom | 

| 
			   40%  | 
			  [ 9 ] | 

| Regular | 

| 
			   13%  | 
			  [ 3 ] | 

| Ruim | 

| 
			   13%  | 
			  [ 3 ] | 

| 

| Total de Votos : 22 | 

| 

| Autor | 
		  Mensagem | 

dellmelo
  | 

| 

Administrador

Colabore!

Sexo:   Idade: 45Registrado em: Terça-Feira, 18 de Janeiro de 2005 Mensagens: 11.111 Tópicos: 760 Localização: São Paulo

Twitter: @dellmelo

Grupos:  
    | 

Data de exibição:

WB: 16/02/2006

Warner Brasil: sem previsão

Descrição:

Um simpático doutor liberta um sujeito metade humano/metade máquina chamado Victor (ator convidado Lee Thompson Young) que estava sendo mantido preso e sofrendo experiências pela LuthorCorp. Enquanto tenta escapar, Victor é atingido pelo carro de Lana (Kristin Kreuk). Depois de vê-lo sair andando sem nenhum arranhão, Lana chama Clark (Tom Welling) para investigar. Clark se torna amigo de Victor e promete ajudá-lo a encontrar sua namorada, mas Lex (Michael Rosenbaum) arma uma cilada para Victor e o leva de volta para a LuthorCorp. 

-tópico aberto- 

Editado pela última vez por dellmelo em Sexta Fevereiro 17, 2006 11:44, num total de 1 vez | 

| 

| 

| 

dellmelo
  | 

| 

Administrador

Colabore!

Sexo:   Idade: 45Registrado em: Terça-Feira, 18 de Janeiro de 2005 Mensagens: 11.111 Tópicos: 760 Localização: São Paulo

Twitter: @dellmelo

Grupos:  
    | 

Só achei 'bom'.

A história desse Cyborg poderia ser muito melhor aproveitada. Fico um lenga-lenga muito chato. Espero que o carinha não vá embora.

Iria ser legal ver Clark x Cyborg lutando contra o crime. 
 _________________ _

» 
Colabore
 com o LostBrasil

Ajude
 o maior portal sobre Lost da América Latina

_

| 

| 

| 

| 

Earendil
  | 

| 

Sexo:   Idade: 38Registrado em: Domingo, 3 de Julho de 2005 Mensagens: 6.976 Tópicos: 159 Localização: Rio de Janeiro

Twitter: @Gabriel_GFV

Grupos: Nenhum    | 

Apesar de Smallvile estar cada dia pior,ateh q eu tenho interesse nesse episódio,só pra ver como ficou o cyborg.

Será q algm poderia botar uma screen dele pra eu poder ver se pelo menos se parece com os do quadrinho?   

| 

| 

| 

| 

thitihalliwell
  | 

| 

Sexo:   Idade: 42Registrado em: Sexta-Feira, 22 de Abril de 2005 Mensagens: 1.350 Tópicos: 1 Localização: Goiania-Go

Achei legal esse episódio.... acabei de assitir!!!

Cyborg gente fina.... mas faltou um pouco de ação por parte dele.. hehe!!!

"Seu segredo está a salvo comigo, Kal-El"  (hehe foi TOP) 

| 

| 

| 

| 

Adam_Strange
  | 

| 

Registrado em: Terça-Feira, 14 de Fevereiro de 2006 Mensagens: 0 Tópicos: Nenhum

Grupos: Nenhum   | 

bom, só bom

pela cena de abertura eu esperava mais, ai caiu naquela novelinha mexicana de lutar pela liberdade pra poder ficar ao lado do amor...

earendil, o Cyborg só parece com o Cyborg dos quadrinhos qd o Clark olha ele com visão de raio-X, no resto do tempo ele é um sujeito normal... apesar do nariz dele ser parecido com o do Victor dos desenhos animados!

o episódio vale a pena por pequenos detalhes como a cena inicial, Clark e Cyborg pulando do prédio, o Lex mandando o Clark embora, aquele enquadramento do Victor abraçando a mina dele e Clark e Lana separados nos cantos, a já citada frase acima, mas sei lá, foi um episódio legal se levarmos em conta o nível d Smallville... 

| 

| 

| 

| 

toaqui
  | 

| 

Sexo:   Idade: 44Registrado em: Quinta-Feira, 4 de Agosto de 2005 Mensagens: 2 Tópicos: Nenhum

foi bem melhor que o ultimo mas não chega a ser ótimo, pelo menos adicionou mais algumas descobertas à trama, agora não entendi o lionel falo akilo pq tem um pouca do pai do clark dentro dele ou só pq sabe o nome kryptoniano ? 

| 

| 

| 

| 

j.lucasrj
  | 

| 

Visitante

| 

huuhuhuhhu

Lionel sinistro    

| 

| 

| 

| 

easic
  | 

| 

Super Moderador Programador

Sexo:   Idade: 39Registrado em: Segunda-Feira, 13 de Junho de 2005 Mensagens: 2.184 Tópicos: 93 Localização: Indaiatuba / SP

Grupos:  
    | 

Votei em Bom, pois a historinha parelela foi mais interessante que a principal. 

| toaqui escreveu: | 

| foi bem melhor que o ultimo mas não chega a ser ótimo, pelo menos adicionou mais algumas descobertas à trama, agora não entendi o lionel falo akilo pq tem um pouca do pai do clark dentro dele ou só pq sabe o nome kryptoniano ? | 

Acho que é o pai do Clark, mesmo. E tenho a impressão que aquela foto que o Lionel mostrou antes do Jonathan morrer, era aquilo. E, juntando as peças, naquele momento quem "estava" ali era o pai, ou seja, ele causou a morte de Jonathan. 

| 

| 

| 

| 

Flavia
  | 

| 

Sexo:   Idade: 43Registrado em: Segunda-Feira, 14 de Março de 2005 Mensagens: 101 Tópicos: Nenhum Localização: Salvador

Grupos:  
    | 

Foi bom. Comparado com "tomb", foi otimo    

Valeu pela ultima cena. Ali é o lionel, não é o jor-el, acho eu.

Ele ta usando o que pode pra se aproximar de martha.

E clana cada vez mais perto do fim. Engraçado que to indo mais com a cara de Lana ultimamente. E achando clark um bobão. 

| 

| 

| 

| 

Wctm
  | 

| 

Sexo:   Idade: 47Registrado em: Quarta-Feira, 8 de Fevereiro de 2006 Mensagens: 299 Tópicos: 5 Localização: Mongaguá-SP

Engraçado, eu gostei do TOMB e achei esse horrível, pura enrolação, episódio sem ação, suspense, só uma grande lenga lenga como já foi dito, o único Senão como foi dito foi o Lionel, falando Seu segredo está a salvo comigo Kal-el, que quer dizer que o Jor-el entrou memo na pele do Luthor e, embora seu segredo está a salvo, isso não o impede de ser um belo fdp aproveitando que sabe pra fazer seu joguuinho de sedução com a Martha 

| 

| 

| 

| 

danielms
  | 

| 

Registrado em: Sábado, 18 de Fevereiro de 2006 Mensagens: 17 Tópicos: Nenhum

Grupos: Nenhum   | 

é incrivel como smallville virou um lenga lenga... p****, é muito chato essa merda que ficou de clark não contar pra lana. todo episodio, esse mesmo dialogo. MUITO CHATO! 

| 

| 

| 

| 

LadyKao
  | 

| 

Sexo:   Idade: 51Registrado em: Quinta-Feira, 24 de Novembro de 2005 Mensagens: 169 Tópicos: 2 Localização: RJ

Grupos:  
    | 

Gostei do episódio. Achei o ator que fez o Cyborg muito bem no papel, mas claro que a história dele poderia ter sido mais desenvolvida. O melhor do episódio foi a parte em que ele e Clark pularam do prédio e também a parte em que Lionel diz aquela frase no final, sinistro...   Confesso que me deu um pouco de dó da Lana quando ela e o Clark estavam vendo o Cyborg e a namorada se abraçando.   

Beijins 

| 

| 

| 

| 

Nickator
  | 

| 

Sexo:   Idade: 55Registrado em: Sexta-Feira, 10 de Fevereiro de 2006 Mensagens: 140 Tópicos: 7 Localização: Brasil

Grupos:  
    | 

Achei muito fraco esse episodio! Smallville caminha para o fim mesmo, pelo menos é o que eu penso...

Quero só ver o que eles estão armando para a Season Finale, tem que ser muito bom não é?

Quanto ao Lionel usar o nome kriptoniano do Clark ficou esquisito, isso indica que ele já sabia? Como? Não me lembro disso....

Agora o lenga lenga de Clark e Lana ta de matar ein!!!!!

Tirando alguns e poucos efeitos especiais, o episodio foi fraquinho... 

| 

| 

| 

| 

Deiaf
  | 

| 

Sexo:   Idade: 43Registrado em: Quarta-Feira, 9 de Novembro de 2005 Mensagens: 163 Tópicos: Nenhum Localização: Porto Alegre - RS

Achei o episódio fraco. Valeu pela cena dos dois pulando do prédio.

No final mostra o Lionel chamando o Clark de Kal-El. Não acho que seja o Jor-El no corpo do Lionel. Se fosse mesmo o Jor-El, ele destruiria as provas, não ficaria fazendo aquele joguinho de chatagem e manipulação. 

| 

| 

| 

| 

eric.virtual
  | 

| 

Registrado em: Terça-Feira, 21 de Fevereiro de 2006 Mensagens: 12 Tópicos: 1

achei o episódio fraco, e ultimamente da pra perceber q o clark ta cada vez mais descuidado, tudo bem q o lionel conseguiu akela imagem pq o clark não teve opção, a lana ia desintegrar naquela explosão, mas e no laboratório quando ele foi salvar o cybog? ele não pensa nas cameras?

esse não é o primeiro episodio q ele se descuida.... no aquaman Também..

ele salva o cara no laboratorio q o lex tinha prendido o cara pô!!!!

aí depois vem o lex vendo só aquelas filmagensinhas de um vulto correndo (clark) sem saber o q é.... e quando o clarc usa a força??? isso ele não ve?

sei lá... os produtores tem hora q pensam q nos fãs somos otários....pq o lex só filmou tudo quando o clark tava sem poderes e invadiu a lutorcorp pra pegar o soro pro cara eletrico.... acho q o lex ta igual a lana...finge q não ve 

| 

| 

| 

| 

Publicidade
  | 

| 
Assunto: Publicidade - Use este espaço para divulgar sua empresa | 
				  | 

| 

Anuncie no LostBrasil | 

Publicidade LostBrasil: