Publicidade
Apriori Cucina
 
 
LostBrasil
 Portal Portal  Fórum Fórum  Orkut  Twitter  FAQ FAQ  Pesquisar Pesquisar  Membros Membros  Grupos Grupos
 
Registrar :: Entrar Entrar e ver Mensagens Particulares
 

Menu
Portal
Fórum
Notícias
Sinopses
Outras Séries
Orkut
Links
Livros de Lost
DVDs de Lost
O que é Lost?
Quem Somos
Regras

- Acesso Restrito -
The Lockdown
Chat V.I.P.


Colabore


Saldo atual:40%



Calendário
23/05/2010
ABC: 6x17/18 - The End

25/05/2010
AXN: 6x17/18 - The End

Perfil
Usuário:

Senha:

 Lembrar senha



Esqueci-me da senha



Ainda não se registrou?

Faça seu cadastro.
É de graça!


LostBrasil - Índice do Fórum » ABC | Geral  » ABC | 2ª Temp. » [ comentários ] 2x18 - Dave

Novo Tópico  Responder Mensagem Ir à página : Anterior  1, 2, 3 ... 40, 41, 42, 43  Próximo printer-friendly view
 [ comentários ] 2x18 - Dave « Exibir mensagem anterior :: Exibir próxima mensagem » 
Como você classificaria este episódio?
Excelente
27%
 27%  [ 234 ]
Ótimo
25%
 25%  [ 218 ]
Bom
28%
 28%  [ 247 ]
Regular
11%
 11%  [ 95 ]
Ruim
7%
 7%  [ 69 ]
Total de Votos : 863
Autor
Mensagem
Carol Bloom
MensagemEnviada: Segunda Abril 24, 2006 10:17  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Feminino
Idade: 43

Registrado em: Terça-Feira, 14 de Fevereiro de 2006
Mensagens: 16
Tópicos: Nenhum
Localização: Porto Alegre



Grupos: 
[ABC]
[Globo]
Eu gostei desse episódio, mas tenho q concordar com alguém q escreveu aqui q deu pra ver logo de cara q o Dave era um amigo imaginário do Hurley. No mais achei o epissódio intrigante, principalmente quando a Libby apareceu no hospício. Pra essa vai ter q ter uma boa explicação, q ela é psicóloga clínica, e portanto como podeira estar internada lá??? Teria q ter sido algo muito forte o q levou ela a ir para o hospício. Será q não tem a ver com o acidente q o Hurley causou???

Um ponto q eu gostaria de abordar é o fato de na ilha ser tudo escondido uns dos outros. Não entendo pq eles fazem isso em algumas situações... A Kate e a Claire podiam dizer q acharam, enfim, não sei pq eles escondem as coisas uns dos outros...


Voltar ao Topo
Carol Bloom está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular MSN Messenger
Lost-CNV
MensagemEnviada: Segunda Abril 24, 2006 16:51  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino

Registrado em: Quinta-Feira, 20 de Abril de 2006
Mensagens: 1
Tópicos: Nenhum




Grupos: Nenhum
acho que o henry ou sabe de tudo que acontece a respeito do projeto dharma na posicao de um membro do projeto ou, ele realmente esteve la em frente ao contador vendo ele zerar.... baseando-se no fato de ele saber das figuras...
porém o contador já havia zerado em outra oportunidade, as figuras apareceram e mesmo assim nada aconteceu, havendo a possibilidade de o codigo ser digitado.
Acredito que a figura mostra a localização de outros bunkers onde haja mais fragmentos de filme.... na figura podemos perceber que existem alguns esboços representando eventual localização mas que ainda não foi explorada ou descoberta pelos cara que apertavam o botao...
o dave foi mais um episodio alucinógino de crise existencial do hurley...
quanto a libby.... ter sido internada com o hurley..... so esperando seu fb
e pelo que eu estou percebendo acho que aquele hospicio é o destino de todos nós


Voltar ao Topo
Lost-CNV está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
sammyfreitas
MensagemEnviada: Segunda Abril 24, 2006 20:19  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Feminino
Idade: 46

Registrado em: Domingo, 12 de Fevereiro de 2006
Mensagens: 7
Tópicos: Nenhum




Grupos: Nenhum
MarcosJacomelli escreveu:
Tem aquela também... ninguem sabe o pq do Gale ter sido capturado.

As vezes ele quer ferrar legal com os outros, e ta encorajando o pessoal na escotilha a não pressionar os botões pra que algo grande aconteça mais tarde.

Nisso eu concordo. Prá mim, ele sabe exatamente o que acontece quando os botões não são pressionados. E tem mais, ele não arriscou não apertar pq está ali, por isso o sorrisinho! ele é maior sacana! Deixou a dúvida e plantou a semente da discórdia entre o Locke e o Jack .


Citação:

E o fato de ele saber sobre o Walt é mais uma prova que ele é bem ligado com os outros.

Eu acho q ele é um other, mas não acho q ele seja de todo mal. Estou ansiosa pelo próximo epi, pq tenho impressão que ele se revelará mais ainda.

Citação:

A hora que o Locke perguntou ''pq você foi capturado?" eu fiquei todo alegrão Very Happy

ai eles mudaram de assunto Laughing

é sempre assim! a gente fica roendo as unhas, dedos tentando formular milhões de teorias! mas que é muito bom ficar pensando no que vai acontecer isso é!

Agora prá fechar o tópico: Votei em bom, ia ser regular, mas lembrei do Hurley porrando o Sawyer! Isso não tem preço!!!


Voltar ao Topo
sammyfreitas está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular MSN Messenger
marcelo_hungria
MensagemEnviada: Segunda Abril 24, 2006 21:57  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 35

Registrado em: Domingo, 26 de Março de 2006
Mensagens: 164
Tópicos: 4
Localização: São Paulo/SP



Grupos: 
[ABC]
[AXN]
esse episodio foi uma surpresa, pelo fato d ele ter terminado com a libby no mesmo hospicio q o hurley, a coisa fik meio sinistra Confused
serah q é verdade, da libby ser uma psicologa? ou é tudo uma invençao dla já q ñ toma seus remedios já a um bom tempo Laughing


_________________
The button must be pushed!!! Namaste and good luck.

Voltar ao Topo
marcelo_hungria está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
marcelo_hungria
MensagemEnviada: Segunda Abril 24, 2006 21:59  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 35

Registrado em: Domingo, 26 de Março de 2006
Mensagens: 164
Tópicos: 4
Localização: São Paulo/SP



Grupos: 
[ABC]
[AXN]
otra coisa foi do henry gale, quando descobriram q ele ñ era o proprio vixi muito loko essa parte
na parte d ele estar flando sobre os numeros, dl ñ ter apertado eu acho q é verdade, pq já teve um episodio q o locke meio q ñ conseguiu apertar e apareceu umas imagens vermelhas no lugar dos numeros


_________________
The button must be pushed!!! Namaste and good luck.

Voltar ao Topo
marcelo_hungria está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
rafaelmatera
MensagemEnviada: Terça Abril 25, 2006 09:41  |  Assunto: Responder com Citação







Registrado em: Sexta-Feira, 31 de Março de 2006
Mensagens: 2
Tópicos: Nenhum




Grupos: Nenhum
PELO AMOR DE DEUS!!!
O episódio foi horrível...
Sou novo aqui no Forum, mas cada vez mais o seriado está desmotivando as pessoas.
Somente quem gosta muito de LOST está se mantendo fiel.
A opinião é unânime, se LOST continuar desse jeito, ninguém vai ter saco para ver uma terceira temporada. Não tem respostas, cada vez que aparece uma dica de alguma coisa, são criados 3 novos mistérios. Haja paciência. É desmotivante.
Me desculpem pelo desabafo...mas já estou ficando de saco cheio de JACK, LOCKE, KATE,.......
Abraços para todos. Evil or Very Mad


Voltar ao Topo
rafaelmatera está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
de_carva
MensagemEnviada: Terça Abril 25, 2006 17:04  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 38

Registrado em: Sexta-Feira, 3 de Março de 2006
Mensagens: 186
Tópicos: 2




Grupos: 
[ABC]
po, eu achei muito bom......

Voltar ao Topo
de_carva está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular MSN Messenger
Nabuco
MensagemEnviada: Terça Abril 25, 2006 21:04  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 37

Registrado em: Quarta-Feira, 22 de Março de 2006
Mensagens: 1.429
Tópicos: 19
Localização: Patrocínio/MG



Grupos: Nenhum
p**** de episodio...
Como eu torci para aquele gordo se jogar do penhasco e de quebra a Libby ir junto. Eles não fazem nada na ilha, não servem pra nada, only coadjuvantes.
Odeio gordos...


Voltar ao Topo
Nabuco está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
pinottis
MensagemEnviada: Quarta Abril 26, 2006 12:22  |  Assunto: Responder com Citação







Registrado em: Quinta-Feira, 15 de Dezembro de 2005
Mensagens: 1
Tópicos: Nenhum




Grupos: Nenhum
começando a parecer teoria da Caverna do Dragão.... onde segundo a lenda todos estão mortos ou em coma... Crying or Very sad

Voltar ao Topo
pinottis está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
wvicentin
MensagemEnviada: Quarta Maio 03, 2006 10:36  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 54

Registrado em: Segunda-Feira, 20 de Março de 2006
Mensagens: 4
Tópicos: Nenhum
Localização: São Paulo



Grupos: 
[ABC]
adorei descobrir que o Henry é um dos OUTROS...

Voltar ao Topo
wvicentin está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular MSN Messenger
Mr. Zeek
Avisos: 2
MensagemEnviada: Quarta Maio 03, 2006 17:05  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 36

Registrado em: Domingo, 30 de Abril de 2006
Mensagens: 74
Tópicos: 6
Localização: Porto Alegre



Grupos: 
[ABC]
EXCELENTE!
Applause para o Sr. Abrams e Sr.

Lindelof


Voltar ao Topo
Mr. Zeek está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
urielqueiroz
MensagemEnviada: Sábado Maio 06, 2006 19:04  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 35

Registrado em: Quinta-Feira, 16 de Fevereiro de 2006
Mensagens: 52
Tópicos: Nenhum




Grupos: Nenhum
Esse episodio fugiu muito da ilha e foi focado ateh demais na historia do Hurley.

Que historia doida, faz a gente pensar q a ilha não existe mesmo... sinistro

E a Libby no hospicio q louco...

não mostrou o "Henry Gale" se ferrando nem falou muito sobre ele... não gostei

O Sawyer apanhando do Hurley foi uma cena legal hehehe


Voltar ao Topo
urielqueiroz está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
tiagocartum
MensagemEnviada: Domingo Maio 07, 2006 19:33  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 38

Registrado em: Sábado, 18 de Fevereiro de 2006
Mensagens: 18
Tópicos: 1
Localização: Salvador-Ba



Grupos: Nenhum
Votei em Ótimo!!!
GOstei dessa história do Hurley! Ele passava os seus problemas com a comida para um amigo imaginário.... ele até tentava afazer o regime.. mas o "amigo" o influênciava a sair dele!!!

A Porrada q ele da no Sawyer... putz.. muito boa!! Destruiu toda a barraca do cara huhuahauhau!!!

E o Henry deixou mais uma dúvida... quem é q ta por tras dessa operação tarma p ele ter tanto medo?? Shock Shock
Ele mesmo afirma.. o maluco de barba ne nem uma unha de quem esta no comando huhuh!!!

Fora a surpresa da Libby no HOspício no final!!!
Também.. Se interessar pelo Hurley.. so podia ser..... Bad Grin


_________________
Tiago Pessoa

Voltar ao Topo
tiagocartum está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
menozzi
MensagemEnviada: Segunda Maio 08, 2006 10:22  |  Assunto: Responder com Citação







Registrado em: Segunda-Feira, 8 de Maio de 2006
Mensagens: 1
Tópicos: Nenhum




Grupos: Nenhum
Muito bom

Pessoal, gostei muito do episódio, achei realmente que em alguns momentos ele ficou meio paradão, mas isso é normal...é impossivel manter um suspense frenético durante todo o tempo. Para mim o episódio nos da algumas dicas realmente do que pode estar acontecendo com eles.

- a hora que o Dave perde o sapato, antigamente era usado as pessoas ficarem descalças em fotos ou serem representadas descalças quando estavam mortas. (pesquise um pouco sobre pés descalços na história, vai ver que sempre que queriam desenhar alguém que já havia morrido, faziam o mesmo descalço.)

- o salto de Dave pode ser realmente um salto para o despertar, pois relatos de pessoas que estavam em coma e tiveram a famosa experiencia pós morte, conta que no momento que estavam voltando era como se caissem de algum lugar muito alto.

- caso eles estejam realmente vivos e as duas teorias assim não se confirmem, sera que a libby realmente gosta de hurley ou esta simplesmente usando ele, pois ele é o unico que como ela teve uma experiência traumatica, ela é mesmo psicologa ou apenas aprendeu com os médicos o tempo que ficou na clinica e aproveitou para criar uma nova identidade quando caiu na ilha? a famosa "nova chance"

Curti o lance da escotilha se lacrar para que os alimentos fossem jogados de paraquedas, assim ninguem saberia quem esta mandando.

Achei que o sayd iria realmente matar o henry gale, como o charlie fez com o ethan, mas ainda bem que não matou.

Acho que o episódio foi realmente mais "cabeça" que os anteriores

Um abraço a todos


_________________
Fabio Menozzi
Lost Maniaco

Voltar ao Topo
menozzi está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
nathy_hino
MensagemEnviada: Segunda Maio 08, 2006 11:14  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Feminino
Idade: 41

Registrado em: Segunda-Feira, 8 de Maio de 2006
Mensagens: 24
Tópicos: Nenhum
Localização: Japan



Grupos: 
[ABC]
[AXN]
será que todos eles estão viajando??sei lá pensei em tantas possibilidades, mais com essa da Libby no hospicio...muito estranho, alias sempre achei ela estranha, assim como todos eles, todos tem problemas, muitas coisas não se encaixam

Voltar ao Topo
nathy_hino está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular MSN Messenger
Publicidade
Assunto: Publicidade - Use este espaço para divulgar sua empresa  




Anuncie no
LostBrasil


Publicidade LostBrasil:
Clique aqui e saiba como anunciar

Voltar ao Topo
Mostrar os tópicos anteriores:   
Novo Tópico  Responder Mensagem Ir à página : Anterior  1, 2, 3 ... 40, 41, 42, 43  Próximo Página 41 de 43

LostBrasil - Índice do Fórum » ABC | Geral » ABC | 2ª Temp. » [ comentários ] 2x18 - Dave
Ir para:  

Enviar Mensagens Novas: Proibido.
Responder Tópicos Proibido
Editar Mensagens: Proibido.
Excluir Mensagens: Proibido.
Votar em Enquetes: Proibido.
Anexar arquivos: proibido.
Baixar arquivos: proibido.

Bad Twin Desvendando os Mistérios de Lost Identidade Secreta Risco de Extinção Sinais de Vida