Autor |
Mensagem |
mary jo Avisos: 1 |
|

Sexo:  Idade: 36Registrado em: Terça-Feira, 9 de Maio de 2006 Mensagens: 444 Tópicos: 2 Localização: Manaus
Grupos:
|
house é maravilhoso. comecei a ver nem lembro como por algum motivo, haha. mas ainda acho que universal tem uma imagem péssima, e poderiam colocar house em um canal melhor aqui no brasil, mesmo assim, uma das melhores séries de hoje em dia.
alguém sabe quando sai o dvd lá e aqui?
|
|
|
 |
dellmelo
|
|
 Administrador

Colabore!
Sexo:  Idade: 45Registrado em: Terça-Feira, 18 de Janeiro de 2005 Mensagens: 11.111 Tópicos: 760 Localização: São Paulo
Twitter: @dellmelo
Grupos:
|
estou gostando muito...
to fazendo maratona.
estou no 2x06
Ele rlz demais. Fala na lata e sem dó!
Só eu acho a Dra. Cuddy mais gata que a Dra. Cameron?

_________________ _
»
Colabore
com o LostBrasil
Ajude
o maior portal sobre Lost da América Latina
_
|
|
|
 |
ogro
|
|

Chaos will rise again.
Sexo:  Idade: 38Registrado em: Quinta-Feira, 22 de Setembro de 2005 Mensagens: 14.773 Tópicos: 331 Localização: Olympus
Twitter: @ogrotouro
Grupos:
|
Não, bicho, eu Também acho.
No 2x23 ela "mostrou" a bunda pra ele...
MAN!
H A W T! 
|
 |
ldaugusto
|
|

Sexo:  Idade: 41Registrado em: Terça-Feira, 18 de Janeiro de 2005 Mensagens: 4.820 Tópicos: 158 Localização: São Paulo / SP
Twitter: @ldaugusto
Grupos:
|
Eu sou muito mais a Stacy... ah, Stacy, volte logo!!
Hahahaha esse 2x23 é hilário, ogro 
|
|
|
 |
ogro
|
|

Chaos will rise again.
Sexo:  Idade: 38Registrado em: Quinta-Feira, 22 de Setembro de 2005 Mensagens: 14.773 Tópicos: 331 Localização: Olympus
Grupos:
|
Ow, yeah.
"She'll be fine by breakfast."
"Now, ok, she'll be fine by...lunch."
aí no final:
"Ok, I was wrong about one thing: she'll be fine by dinner"

|
 |
ogro
|
|

Chaos will rise again.
Grupos:
|
Não se termina uma temp assim!
Pqp!
Dois cliffhangers fodassos essa semana, e hj de noite vai ter mais um...
|
 |
Manu
|
|

Sexo:  Idade: 24Registrado em: Sexta-Feira, 30 de Setembro de 2005 Mensagens: 3.430 Tópicos: 154 Localização: Rio de Janeiro - RJ
Grupos:
|
"House" expande personagens e fica ainda melhor
Carina Martins
Quando House estreou, no fatídico ano de 2004 em que tudo de bom aconteceu na tevê americana, ganhou imediatamente o coração desta que vos escreve. E da audiência. E do pessoal do Globo de Ouro. O que em si já é um feito, dada exatamente a concorrência nascida naquela temporada, cheia de fenômenos prontos para ofuscar uma série low-profile baseada quase que inteiramente na esperteza dos diálogos e no talento do elenco.
Em sua primeira temporada, House teve um formato bem definido e repetido ao longo dos episódios, com a doença do dia como um fio condutor sem grandes atrativos e Hugh Laurie e seus colegas fazendo a festa com um dos melhores textos da TV na atualidade. Tudo no programa superava sua fórmula, a graça raramente esteve nas situações, e quase sempre esteve a cargo do combo personagem-ator-texto. Era como se tudo não passasse de um palco para Hugh Laurie, o excelente ator e comediante britânico que esteve em comédias clássicas como Blackadder, teve sua própria série com Stephen Fry e nunca se intimidou diante de projetos duvidosos no cinema, como Spice World e Stuart Little.
Era óbvio, portanto, que um programa com a qualidade da equipe que House tem poderia ir ainda além. E o episódio desta quinta, A Caçada, mostra que foi exatamente isso que aconteceu. Mexeram em time que estava ganhando, expandiram os horizontes e House, que já era bom, se reiventou em algo ainda melhor.
O primeiro ano terminou com uma memorável espiadela na vida pessoal do personagem-título, até então quase ignorada. Isso abriu uma nova possibilidade para o segundo ano, o mergulho do telespectador na vida dos personagens. House não é mais apenas um cara amargo, sarcástico e brilhante. É tudo isso e apaixonado pela ex-mulher, frustrado. Os personagens vão deixando para trás a carcaça que já era suficiente para satisfazer a audiência no primeiro ano, e se mostrando multidimensionais, capazes de protagonizar tramas de diferentes naturezas e de enriquecer e dar mais longevidade ao programa. Os produtores foram inteligentes, e fizeram a transição aos poucos: começaram a colocar mais emoção nos primeiros episódios e cheguei expressar estranheza no blog. Mas, poucas semanas depois, o telespectador se vê envolvido em diversas tramas pessoais que na primeira temporada estavam apenas latentes. A estratégia abriu portas sem mudar a identidade.
Mais que isso, fez o que pode parecer um repeteco, mas que hoje transcorre em um nível indubitavelmente acima da primeira temporada: mostra as habilidades de interpretação de Laurie, que definitivamente não é só comediante. Se pela primeira temporada, com cenas quase exclusivamente cômicas (mas com a perfeita combinação de agressividade e vulnerabilidade), ele levou o Globo de Ouro de melhor ator dramático, por esta terão que colocar um bônus no prêmio.
Fonte: Zapeatrix
|
|
|
 |
dellmelo
|
|
 Administrador

Colabore!
Sexo:  Idade: 45Registrado em: Terça-Feira, 18 de Janeiro de 2005 Mensagens: 11.111 Tópicos: 760 Localização: São Paulo
Grupos:
|
Alcancei vocês
Que season finale foi essa?
excelente episódio.
junto com o 2x20 e 2x21 (Euphoria I e II)
Como disse ldaugusto quando começou a ver N/T: "Onde eu tava enqto passava N/T?"
ONDE EU TAVA QUE não VIA HOUSE?
Entrou pro meu Top 5 best off all
_________________ _
»
Colabore
com o LostBrasil
Ajude
_
|
|
|
 |
ldaugusto
|
|

Sexo:  Idade: 41Registrado em: Terça-Feira, 18 de Janeiro de 2005 Mensagens: 4.820 Tópicos: 158 Localização: São Paulo / SP
Twitter: @ldaugusto
Grupos:
|
dellmelo escreveu: |
Alcancei vocês
Que season finale foi essa?
excelente episódio. junto com o 2x20 e 2x21 (Euphoria I e II)
Como disse ldaugusto quando começou a ver N/T: "Onde eu tava enqto passava N/T?"
ONDE EU TAVA QUE não VIA HOUSE?
Entrou pro meu Top 5 best off all |
Hahahaha essa de NT era realmente a grande pergunta na época
Pelo menos com House eu vi desde o começo. House já entrou no meu Top 5 e chutou PB pra baixo.
|
|
|
 |
Victor1980
|
|

Sexo:  Idade: 44Registrado em: Quarta-Feira, 9 de Novembro de 2005 Mensagens: 1.236 Tópicos: 13 Localização: Brasília - DF
Grupos: Nenhum |
Paródia de HOUSE na MAD.tv
De forma semelhante ao que fizeram com Lost, o programa MAD.tv fez uma adaptação bem humorada do conceito geral dos episódios de HOUSE. 5minutos, 39MB, Enjoy!
http://www.megaupload.com/pt/?d=JH05E29N
|
|
|
 |
Manu
|
|

Sexo:  Idade: 24Registrado em: Sexta-Feira, 30 de Setembro de 2005 Mensagens: 3.430 Tópicos: 154 Localização: Rio de Janeiro - RJ
Grupos:
|
Victor, muito legal... o pessoal da MAD.tv caprichou...
"House" terminou sua temporada no topo da audiência americana. O final do 2° ano da série foi assistido por 25,7 milhões de telespectadores na terça (23/05), superando em 5% o recorde de audiência anterior da série, alcançado no mês passado. No Brasil, a temporada de "House" termina apenas em setembro no Universal Channel.
Fonte: Séries Online
|
|
|
 |
Victor1980
|
|

Sexo:  Idade: 44Registrado em: Quarta-Feira, 9 de Novembro de 2005 Mensagens: 1.236 Tópicos: 13 Localização: Brasília - DF
No começo eu me achei meio "burrão" por me apaixonar por uma série que segue sempre o mesmo roteiro da paródia acima... mas ela é boa d+
Bem interessante é fazer as contas dos personagens que aparecem e q são de outras séries (estou no 1x14 ainda ):
De Prison Break tivemos a "Veronica Donovan" e o "Lincon BURROws";
De 24h tivemos a Terri Bauer, Nina Mayers e aquele terrorista que Também fez papel de terrorista em Sleeper Cell
De The Unit tivemos o Bobby;
De Dawson´s Creek, aquela doidinha loira que foi namorada do Pacey e irmã daquele que... er... assumiu ser gay;
De Boston Public, o diretor e a lista continua!
|
|
|
 |
Bandit
|
|

Sexo:  Idade: 45Registrado em: Segunda-Feira, 5 de Setembro de 2005 Mensagens: 3.291 Tópicos: 38 Localização: Capão da Canoa - RS
Grupos:
|
Que finale!!!
E agora???
Foi só eu, ou alguém mais ficou boiando???
Será que o 3x01 vai ser a continuação do 2x24?
|
|
|
 |
Victor1980
|
|

Ah Droga!
Extraído de STUART LITTLE! 
|
|
|
 |
dellmelo
|
|
 Administrador

Colabore!
Grupos:
|
O Vôo da Phoenix
Com Dennis Quaid e Giovanni Ribsi
_________________ _
»
Colabore
com o LostBrasil
Ajude
_