Autor |
Mensagem |
LadyKao
|
|

Sexo:  Idade: 51Registrado em: Quinta-Feira, 24 de Novembro de 2005 Mensagens: 169 Tópicos: 2 Localização: RJ
Grupos:
|
Muito obrigada, s.pacheco, pela linda assinatura, ficou do jeito que eu imaginava! Amei!
Beijins 
|
|
|
 |
Little_seal
|
|

Sexo:  Idade: 42Registrado em: Sexta-Feira, 27 de Janeiro de 2006 Mensagens: 36 Tópicos: 1
Grupos: Nenhum |
Poxa, faz uma assinatura pra mim também? do Boone bem legal!!
brigadinha.. 
|
|
|
 |
ogro
|
|

Chaos will rise again.
Sexo:  Idade: 38Registrado em: Quinta-Feira, 22 de Setembro de 2005 Mensagens: 14.773 Tópicos: 331 Localização: Olympus
Twitter: @ogrotouro
Grupos:
|
A a ferreple já fez a sig é o avis pra você..
Tá lá no tópico dela... 
|
 |
LadyKao
|
|

Sexo:  Idade: 51Registrado em: Quinta-Feira, 24 de Novembro de 2005 Mensagens: 169 Tópicos: 2 Localização: RJ
Grupos:
|
Obi-1 escreveu: |
A a ferreple já fez a sig é o avis pra você..
Tá lá no tópico dela...  |
Obi, uma perguntinha rápida... Eu já atualizei o meu perfil, mas quanto tempo demora para a permissão de uma assinatura?
Beijins
|
|
|
 |
ogro
|
|

Chaos will rise again.
Sexo:  Idade: 38Registrado em: Quinta-Feira, 22 de Setembro de 2005 Mensagens: 14.773 Tópicos: 331 Localização: Olympus
Twitter: @ogrotouro
Grupos:
|
É o tempo do Grande Olho (dell) ver e liberar...
Se demorar MUITO, você manda de novo, pq aí deu bug no sistema, mas relaxa, vai sair de boa... 
|
 |
LadyKao
|
|

Grupos:
|
Valeu, Obi, vou esperar então.
Beijins
|
|
|
 |
dellmelo
|
|
 Administrador

Colabore!
Sexo:  Idade: 44Registrado em: Terça-Feira, 18 de Janeiro de 2005 Mensagens: 11.111 Tópicos: 760 Localização: São Paulo
Twitter: @dellmelo
Grupos:
|
galera, muito legal essas assinaturas mas tomem cuidado com spoilers, por favor.
obrigado
_________________ _
»
Colabore
com o LostBrasil
Ajude
o maior portal sobre Lost da América Latina
_
|
|
|
 |
s.pacheco
|
|

Sexo:  Idade: 38Registrado em: Terça-Feira, 2 de Agosto de 2005 Mensagens: 775 Tópicos: 7 Localização: Planeta Terra
Grupos:
|
Estou tomando o maior cuidado quanto a isso, Dell. 
|
|
|
 |
Julie C.
|
|

Sexo:  Idade: 40Registrado em: Segunda-Feira, 6 de Fevereiro de 2006 Mensagens: 28 Tópicos: 1
OI
alguém pode fazer uma assinatura do Sawyer pra mim, com alguma frase
bem obrigado.
|
|
|
 |
s.pacheco
|
|

Sexo:  Idade: 38Registrado em: Terça-Feira, 2 de Agosto de 2005 Mensagens: 775 Tópicos: 7 Localização: Planeta Terra
Grupos:
|
Julie C. escreveu: |
OI
alguém pode fazer uma assinatura do Sawyer pra mim, com alguma frase
bem obrigado. |
Sua assinatura está pronta. Para saber como usá-la, leia
ESSE tópico...

|
|
|
 |
MiLeRocHa
|
|

Sexo:  Idade: 37Registrado em: Quinta-Feira, 1 de Setembro de 2005 Mensagens: 4 Tópicos: Nenhum Localização: Fortaleza - CE
Oi galera queria saber se alguém podia fazer 1 assinatura pra mim
Se alguém puder eu queria q fosse do Jack {adoro³²¹³ ele desde Quinteto } ou então do Boone ; )
Qualquer coisa meu msn é mile_music@hotmail.com
Vlw 
|
|
|
 |
s.pacheco
|
|

Grupos:
|
Eu fiz uma assinatura do Jack. No tópico anterior tem um link ensinando como coloca-lá no seu perfil.

|
|
|
 |
MiLeRocHa
|
|

Sexo:  Idade: 37Registrado em: Quinta-Feira, 1 de Setembro de 2005 Mensagens: 4 Tópicos: Nenhum Localização: Fortaleza - CE
Foi pra mim s.pacheco???
Se foi brigadúúú´ 
|
|
|
 |
s.pacheco
|
|

Grupos:
|
Foi pra você mesma, até mandei uma MP... 
|
|
|
 |
Julie C.
|
|

Sexo:  Idade: 40Registrado em: Segunda-Feira, 6 de Fevereiro de 2006 Mensagens: 28 Tópicos: 1
Oi passei aqui pra agradecer a assinatura ficou ótima
obrigado.
|
|
|
 |
Publicidade
|
Assunto: Publicidade - Use este espaço para divulgar sua empresa |
|
|