Autor |
Mensagem |
J#R Avisos: 1 |
|

Sexo:  Idade: 38Registrado em: Segunda-Feira, 6 de Fevereiro de 2006 Mensagens: 57 Tópicos: 1
Grupos: Nenhum |
analisando a imagem do sauronow, reparei nisso
alguém se afogando, seria aquela mulher dos primeiros episodios da primeira série? 
|
|
|
 |
haendeldias
|
|

Sexo:  Idade: 84Registrado em: Domingo, 8 de Maio de 2005 Mensagens: 5.354 Tópicos: 545 Localização: Anywhere in Albion
Grupos:
|
não precisa ser necessariamente alguma criança ter desenhado não...ou ele pode ser um mal pintor ( que não é dificl ) ou algum tipo de arte que ele gosta, uma coisa mais mal feita ou sei lá.
agora,
J#R, não entendi isso que tu disse não...mulher se afogando? 
|
|
|
 |
jujuh
|
|

Sexo:  Idade: 34Registrado em: Sábado, 2 de Abril de 2005 Mensagens: 2.400 Tópicos: 5 Localização: no idea
Twitter: @jugrangeiro
Grupos:
|
haendeldias escreveu: |
não precisa ser necessariamente alguma criança ter desenhado não...ou ele pode ser um mal pintor ( que não é dificl ) ou algum tipo de arte que ele gosta, uma coisa mais mal feita ou sei lá.
agora,
J#R, não entendi isso que tu disse não...mulher se afogando?  |
se não me engano foi uma que o Boone tentou salvar na 1ª temporada, o pessoal acorda, vê o Boone e mais uma mulher no mar e o Jack sai correndo pra salva-los mas acaba salvando so o Boone e a mulher morre...
|
|
|
 |
Wctm
|
|

Sexo:  Idade: 47Registrado em: Quarta-Feira, 8 de Fevereiro de 2006 Mensagens: 299 Tópicos: 5 Localização: Mongaguá-SP
J#R, eu acho que aí está escrito OUT
|
|
|
 |
haendeldias
|
|

Sexo:  Idade: 84Registrado em: Domingo, 8 de Maio de 2005 Mensagens: 5.354 Tópicos: 545 Localização: Anywhere in Albion
Grupos:
|
JuJuH, eita....eu sei que teve uma mulher se afogando, mas o que eu não entendi foi onde que ele viu aquilo na pintura!
|
|
|
 |
|

Sexo:  Idade: 38Registrado em: Segunda-Feira, 6 de Fevereiro de 2006 Mensagens: 57 Tópicos: 1
respondendo a todos que acharam que eu viajei na maionese, apesar de eu odiar maionese,tem muito conservante
aqui ta a imagem com "legenda"
analisando mais:
simples, reparem no jeito que foi pintado as pessoas no canto da imagem
ai embaixo delas tem o mar (azul, peixes, ondas...)
quando alguém se afoga oque fica pra fora da agua?
R: ora cabeça, ora braços, ora pernas, se aparecer o corpo todo é porque a pessoa ta boiando
fora isso, a imagem diz tudo
sei la, eu to tendo ctza absoluta disso, como foi adivinhado que foi a mulher da primeira temporada eu não sei
talvez seja outra pessoa, vai saber...
e eu não acredito que esteja escrito OUT, porque ta "O \ / Y"
e uem desenhou isso escreveu direito, é só reparar pelo "SICK"
|
|
|
 |
pedsann
|
|

Sexo:  Idade: 45Registrado em: Sábado, 28 de Janeiro de 2006 Mensagens: 589 Tópicos: 6 Localização: Salvador - Bahia
Grupos:
|
Ele esta se afogando? Ou as três partes que sobraram dele depois que ele foi sumariamente desmenbrado estão se afogando??
Lamento, mas não to vendo ninguem se afogando ali.
|
|
|
 |
|

é, pode ser tambem que tenha desenhado alguém que foi desmeMbrado
mas que não esta escrito OUT, isso não ta mesmo 
|
|
|
 |
Klen
|
|

Sexo:  Idade: 45Registrado em: Terça-Feira, 18 de Janeiro de 2005 Mensagens: 3.433 Tópicos: 58 Localização: Brasília
Não é OUT. Tem um Y e um O. Os dois traços (um, apenas?) do meio, não consigo distingui-los.
|
|
|
 |
pedsann
|
|

Sexo:  Idade: 45Registrado em: Sábado, 28 de Janeiro de 2006 Mensagens: 589 Tópicos: 6 Localização: Salvador - Bahia
Grupos:
|
de repente pode ser uma silga... O. Ve .Y, O.U.Y
bah... pq quand escrevo "ve" sai ver ???
Editado pela última vez por pedsann em Quinta Fevereiro 23, 2006 12:47, num total de 4 vezes |
|
|
 |
|

aquilo não é um "U", todas as outras letras fram bem desenhadas, porque o "U" seria um " \ / "??
|
|
|
 |
Klen
|
|

Sexo:  Idade: 45Registrado em: Terça-Feira, 18 de Janeiro de 2005 Mensagens: 3.433 Tópicos: 58 Localização: Brasília
pedsann escreveu: |
de repente pode ser uma silga... O. Ve .Y, O.U.Y
bah... pq quand escrevo "ve" sai ver ??? |
É a correção automática do fórum. Graças a Deus que ela existe.
|
|
|
 |
rrangon
|
|

Sexo:  Idade: 46Registrado em: Segunda-Feira, 8 de Agosto de 2005 Mensagens: 184 Tópicos: 2 Localização: São Paulo
Grupos:
|
Será que essas pinturas não foram feitas pelo Desmond ou pra registrar algum fato para o futuro ?
|
|
|
 |
pedsann
|
|

Grupos:
|
um detalhe que eu achei interessante é que quem quer que seja o autor da pintura (de repente podem ser autores) sabia o que andava acontecendo na ilha. Deve existir alguma forma de "circuirto interno de tv" por la.
|
|
|
 |
|

ou então o Kelvin (o cara que foi buscar o Desmond na praia) viu tudo isso que tava pintado
porque eu acho que não foi o desmond que viu. ele achava que não tinha ninguem la fora, que todos tinham morrido pela tal doença
|
|
|
 |
Publicidade
|
Assunto: Publicidade - Use este espaço para divulgar sua empresa |
|
|

Anuncie no LostBrasil |
Publicidade LostBrasil:
Clique aqui e saiba como anunciar