Autor |
Mensagem |
danvinnicius
|
|

Idade: 41Registrado em: Segunda-Feira, 6 de Fevereiro de 2006 Mensagens: 109 Tópicos: 6
Grupos: Nenhum |
Acho que todos os personagens vao surpreender em algum momento ..mas o Locke ta tao na cara que ele é misterioso que no final ele deve ser o mais comum ali ! 
|
|
|
 |
buda_ans
|
|

Sexo:  Idade: 44Registrado em: Quinta-Feira, 9 de Fevereiro de 2006 Mensagens: 16 Tópicos: 2
Putz este Locke é muito sinistro. No episódio 1/19, mesmo sabendo da possibilidade de Shanoon morrer, ele manda ele subir no avião. Até parece que eles está dando o sangue dele para voltar a andar !!!! Por isso continuo a afirmar que Locke que o segredo da ilha foi revelado ao Locke pelo Lostizilla no episódio 1 ou 2 não me lembro direito. Por ele disse a JAck q o coração da ilha é lindo, pois ele entendeu sua razão.
|
|
|
 |
malakian
|
|

Sexo:  Idade: 39Registrado em: Segunda-Feira, 6 de Fevereiro de 2006 Mensagens: 262 Tópicos: Nenhum
Pq ele ta tentando manter tudo em segredo?
não contou pra ninguem q (supostamente) viu o Lostzilla - q ta meio desaparecido por sinal.
não contou pra ninguem sobre a escoltilha.
não contou do "milagre" dele não ser mais paralitico. A não ser pro Boone, q agora ta todo quebrado, e talvez não sobreviva pra contar a historia.
Ele já ta surpreendendo, isso sim.
|
|
|
 |
Carla Shephard
|
|

Registrado em: Quinta-Feira, 2 de Março de 2006 Mensagens: 216 Tópicos: Nenhum
O Locke me surpreende e me encanta a cada dia, para mim é de longe o personagem mais rico da história. Sóp não gostei de ele ter mandado o Boone para, aparentemente, morte certa (talvez)....
_________________ ...You alone can make my song take flight... Help me make The Music of the Night.
|
|
|
 |
Publicidade
|
Assunto: Publicidade - Use este espaço para divulgar sua empresa |
|
|

Anuncie no LostBrasil |
Publicidade LostBrasil:
Clique aqui e saiba como anunciar