Locke é paralitico ???? |
sim |
|
58% |
[ 7 ] |
não |
|
41% |
[ 5 ] |
|
Total de Votos : 12 |
|
Autor |
Mensagem |
Rygarr
|
|

Sexo:  Idade: 78Registrado em: Quarta-Feira, 8 de Fevereiro de 2006 Mensagens: 145 Tópicos: 13 Localização: SP
Grupos:
|
AN0NyM0u5_D4rk escreveu: |
ogro escreveu: |
Tecnincamente, ele ainda é paralítico, já que não sente as pernas.
Sinceramente, sabemos nada sobre o motivo do Locke andar na ilha, nada sobre isso foi explicado. |
E em relacão a ele andar na ilha, não faco idéia =/ estou com a mesma duvida. Por isso o motivo da enquete. |
ou é psicologico ou a ilha realmente tem poderes sobre ele
|
|
|
 |
malakian
|
|

Sexo:  Idade: 39Registrado em: Segunda-Feira, 6 de Fevereiro de 2006 Mensagens: 262 Tópicos: Nenhum
Grupos: Nenhum |
Cara eu tambem achava q a paralisia dele era psicologica, mas isso foi por terra! O Locke não tem sensibilidade nenhuma nas pernas e ta andando. Quem viu o "Deus ex machina" viu q ate ele se espantou com isso, inclusive fazendo os testes la ate com fogo. Isso é uma coisa muito importante, e não foi muito comentada. é como se o Locke tivesse usando uma protese, e a pele tivesse la so dando o "acabamento".
|
|
|
 |
Rygarr
|
|

Sexo:  Idade: 78Registrado em: Quarta-Feira, 8 de Fevereiro de 2006 Mensagens: 145 Tópicos: 13 Localização: SP
Grupos:
|
malakian escreveu: |
Cara eu tambem achava q a paralisia dele era psicologica, mas isso foi por terra! O Locke não tem sensibilidade nenhuma nas pernas e ta andando. Quem viu o "Deus ex machina" viu q ate ele se espantou com isso, inclusive fazendo os testes la ate com fogo. Isso é uma coisa muito importante, e não foi muito comentada. é como se o Locke tivesse usando uma protese, e a pele tivesse la so dando o "acabamento". |
É o que eu desconfiei, parece que ele sabe que não ta curado, apenas anda por 'permissão' da ilha..e ele sabe que se sair da ilha deve voltar pra cadeira, por isso tem motivos de sobra pra ficar
|
|
|
 |
Publicidade
|
Assunto: Publicidade - Use este espaço para divulgar sua empresa |
|
|

Anuncie no LostBrasil |
Publicidade LostBrasil:
Clique aqui e saiba como anunciar