| Como você classificaria este episódio? |
| Excelente |
|
28% |
[ 16 ] |
| Ótimo |
|
36% |
[ 21 ] |
| Bom |
|
28% |
[ 16 ] |
| Regular |
|
7% |
[ 4 ] |
| Ruim |
|
0% |
[ 0 ] |
|
| Total de Votos : 57 |
|
| Autor |
Mensagem |
cristianepf
|
|

Sexo:  Idade: 42Registrado em: Sábado, 10 de Setembro de 2005 Mensagens: 156 Tópicos: 4 Localização: Pelotas RS
Grupos:
|
"Eu gostava muito mais desse bebê quando ele estava na barriga da mãe " ôo ehuehuehe sawyer mata a pau !
Achei meio pesado, coitado do Locke. Aquela ilha tá virando uma terra sem lei.
|
 |
bynho
|
|

Sexo:  Idade: 42Registrado em: Sexta-Feira, 3 de Março de 2006 Mensagens: 4 Tópicos: Nenhum Localização: São Paulo/SP
Grupos:
|
Bah, episódio mediano... sem muita graça.... mas com uns pontos legais:
1-) Hurley cantando "I Feel Good" (num sei se é esse o nome)... hahahahaha
2-) Sawyer lendo revista de carro pro cabeça-de-nabo, digo, bebê da Claire.... hauahauahuahaua
3-) Locke falando pro Sayid que foi ele que deu a punhalada... até eu fiquei com raiva.... hauahauah
Bom, sem muito o que comentar.... como eu disse, achei mediano.
|
|
|
 |
tralala
|
|

Sexo:  Idade: 41Registrado em: Sexta-Feira, 10 de Fevereiro de 2006 Mensagens: 57 Tópicos: Nenhum Localização: Maringá - PR
Grupos:
|
oque vocês pensam sobre a atitude do Lock ter batido em Sayid e quebrado o transmissor ?
|
|
|
 |
Marcelo Carvalho d
|
|
 Administrador

Sexo:  Idade: 43Registrado em: Terça-Feira, 21 de Fevereiro de 2006 Mensagens: 31 Tópicos: 1
Grupos:
|
Meu comentário em 1x13 - Hearts and Minds:
" Quando o Locke se aproxima do Sahid, este se assusta, pega a faca e diz que não ouviu ele chegar. Assim como não ouviu chegar a pessoa que bateu na cabeça dele no caso da triangulação. Falando em bater na cabeça dele...o Locke se mostrou muito bom em nocautear o Boonie com golpe na cabeça. "
É...eu sabia...e não confio mais nenhum pouco em Locke. Ele é um mentiroso e nada me tira da cabeça que usou sim a vida de Boone para abrir a escotilha.
Outros pontos:
Muito hilário o Sawyer lendo sobre carros para o bebê ficar quieto.
O Said é um safado de marca maior...tava indo pra LA encontrar a mulher que diz que ama e já estaav com a Shannon.
Como e com o que a Kate drogou Jack? Se eu tiver perdido isso e alguém souber...
Na minha opinião, o episódio foi para deixar bem claro que Locke não é nada confiavel.
Tava na cara que Locke não ia morrer....um personagem dessa importancia não....era mais fácil a bala bater em algum lugar e voltar na Shannon.
Até mais.

|
|
|
 |
Serch
|
|

Sexo:  Idade: 39Registrado em: Sexta-Feira, 17 de Fevereiro de 2006 Mensagens: 15 Tópicos: Nenhum
Grupos:
|
|
|
 |
Dani Hoss
|
|

Sexo:  Idade: 38Registrado em: Terça-Feira, 7 de Fevereiro de 2006 Mensagens: 146 Tópicos: Nenhum Localização: PR
Grupos:
|
qual é a do locke hein?
achei que ia passar sobre a escotilha nesse epi mas nem passou.
o bebê se acalmando com a voz do sawyer foi demais, muito engradçado! LOL
|
|
|
 |
cristianepf
|
|

Sexo:  Idade: 42Registrado em: Sábado, 10 de Setembro de 2005 Mensagens: 156 Tópicos: 4 Localização: Pelotas RS
Grupos:
|
| bynho escreveu: |
| Locke falando pro Sayid que foi ele que deu a punhalada... até eu fiquei com raiva.... hauahauah |
putz.. pior que essa eu jurava que tinha sido "os outros". Me surpreendí de verdade. No momento que ele falou não conseguí pensar em nada que justificasse o que ele fez e de momento pensei "ele é louco". Foi o que pensei no primeiro episódio quando ele ri com uam coisa na boca pra Kate. ehuehue.
Ele tinha razão quanto ao perigo, mas não seria mais fácil simplesmente dizer?
| Marcelo Carvalho da Silva escreveu: |
| ->Como e com o que a Kate drogou Jack? Se eu tiver perdido isso e alguém souber... |
ela amassou calmantes e pos na sopa que deu pra ele tomar. Babado forte pq ele nem conseguiu levantar ehuehuhe
vc´s estão postando adoidado
veio todo mundo comentar.
Editado pela última vez por cristianepf em Terça Março 07, 2006 02:04, num total de 2 vezes |
|
|
 |
digo_s
|
|

Sexo:  Idade: 42Registrado em: Terça-Feira, 7 de Março de 2006 Mensagens: 892 Tópicos: 7 Localização: Rio de Janeiro/RJ
Grupos:
|
O q me intrigou nesse epsodio foi o fato da shennon saber usar a arma tão bem. Ela tava com a mira perfeita na cabeça, so errou pq o sayid esbarrou nela a tempo. Sera q ela sabe usar a arma por causa dos namorados barra pesada dela ou tem mais algum misterio dela?
Fora isso acho q o epsodio foi muita enrolação.
Uma das coisas q não gosto em Lost é como eles deixam um monte de ganchos soltos por uma porrada de epsodios e do nada voltam com eles como se ninguem tivesse reparado q aquilo tinha acontecido antes.
Veja a escotilha q acendeu, já tem 2 epsodios e esse fato nem apareceu ate agora.
Aquele cabo q vem do mar e entra no meio da terra, já foi achado duas vezes por mais de uma pessoa e parece q ninguem se interessou por aquilo e quis investigar mais.
| tralala escreveu: |
pq sayid encontrava-se preso ? |
Acho q prenderam ele exatamente pra precionar ele a ajudar. Ele tava preso a pouco tempo, acho q a mulher falow 18 horas. Ele deve ter cometido algum crime de guerra e precionaram ele par ajudar com esses terroristas em troca de perdão. não acho q isso seja realmente importante
|
|
|
 |
tralala
|
|

Sexo:  Idade: 41Registrado em: Sexta-Feira, 10 de Fevereiro de 2006 Mensagens: 57 Tópicos: Nenhum Localização: Maringá - PR
Grupos:
|
Como e com o que a Kate drogou Jack? Se eu tiver perdido isso e alguém souber... |
Kate diz para Jack:
Que esmagou calmantes e colocou em sua sopa.
sem mais 
|
|
|
 |
cristianepf
|
|

Grupos:
|
| digo_s escreveu: |
Uma das coisas q não gosto em Lost é como eles deixam um monte de ganchos soltos por uma porrada de epsodios e do nada voltam com eles como se ninguem tivesse reparado q aquilo tinha acontecido antes.
Veja a escotilha q acendeu, já tem 2 epsodios e esse fato nem apareceu ate agora. |
Humpf.. e o fato do Locke ter visto o tal "Lostzila" no começo lá e nunca mais se falou sobre isso.. 
|
 |
Ed_Spitale
|
|

Sexo:  Idade: 39Registrado em: Quinta-Feira, 2 de Março de 2006 Mensagens: 107 Tópicos: Nenhum
Grupos:
|
Confio 100% no John Locke, se tem alguém que pode realmente entender essa ilha esse é o John...
aee marcelo carvalho, Não entendi porque o saiyd é safado...
"O Said é um safado de marca maior...tava indo pra LA encontrar a mulher que diz que ama e já estaav com a Shannon."
ele ia encontrar a mulher amada, sofreu um acidente de avião,já está a dias na ilha, pode nunca mais sair dela, ele faz é muito bem em agarrar a loirinha...
|
|
|
 |
digo_s
|
|

Sexo:  Idade: 42Registrado em: Terça-Feira, 7 de Março de 2006 Mensagens: 892 Tópicos: 7 Localização: Rio de Janeiro/RJ
Grupos:
|
| tralala escreveu: |
| oque vocês pensam sobre a atitude do Lock ter batido em Sayid e quebrado o transmissor ? |
Eu acho q é simples, o Lock não quer sair da ilha. Ele voltar a andar la misteriosamente e tem medo de q se sair da ilha pare de andar de novo. Esse medo fica claro no epsodio q ele acha o bi-motor.
No epsodio q conta a vida do lock pela primeira vez Também mostra q ele tem alguns problemas de depressão e é um cara solitario e sem importancia. Na ilha ele tem sua importancia, e se existir alguma chance deles sairem de la, agora q ele quer q seja ele a conseguir isso.
Ele usou como desculpa o fato da msg da francesa ter assusado ele, mas eu não lembro se ele já sabia da trasmissão naquela epoca. alguém sabe responder isso? O Lock não era um dos q ouviu a trasmissão ne? alguém contou pra ele sobre a trasmissão antes de eles irem tentar fazer a triangulação?
|
|
|
 |
Marcelo Carvalho d
|
|
 Administrador

Sexo:  Idade: 43Registrado em: Terça-Feira, 21 de Fevereiro de 2006 Mensagens: 31 Tópicos: 1
Grupos:
|
| Ed_Spitale escreveu: |
ele ia encontrar a mulher amada, sofreu um acidente de avião,já está a dias na ilha, pode nunca mais sair dela, ele faz é muito bem em agarrar a loirinha... |
HEAHEHHEHAHHEHAEH. Tá...mas pra quem fez o que fez por ela (a Iraquiana), até q ele trocou fácil demais.
Ahh. Obrigado a quem respondeu minha dúvida.
|
|
|
 |
-GZ-
|
|

Sexo:  Idade: 34Registrado em: Terça-Feira, 21 de Fevereiro de 2006 Mensagens: 26 Tópicos: Nenhum Localização: Porto Alegre - RS
Grupos:
|
| O Said é um safado de marca maior...tava indo pra LA encontrar a mulher que diz que ama e já estaav com a Shannon. |
Não acho... na ilha todos tem uma vida nova. O Sayid é um coitado, só se f***! Ele "matou" o amigo dele pra rever a mulher, e por causa do enterro ele troco de vôo, e se ferro de novo.
E ainda se queimo com a Shannon hoje pa salva o mentiroso do Locke!
|
|
|
 |
cristianepf
|
|

Grupos:
|
| digo_s escreveu: |
Eu acho q é simples, o Lock não quer sair da ilha. Ele voltar a andar la misteriosamente e tem medo de q se sair da ilha pare de andar de novo. Esse medo fica claro no epsodio q ele acha o bi-motor. |
Muito bem lembrado, eu não tinha me dado conta disso. Ele sentiu que iam ser salvos quando o boone falava no transmissor, por isso parou de andar. Agora a morte do boone faz mais sentido.
Eu confio no locke. Parece que a ilha foi feita pra ele. Até agora ele é o único que está "feliz" lá. Ou ao menos o único que admite.
|
 |
Publicidade
|
|
Assunto: Publicidade - Use este espaço para divulgar sua empresa |
|
|

Anuncie no LostBrasil |
Publicidade LostBrasil:
Clique aqui e saiba como anunciar
|