Autor |
Mensagem |
PedroJungbluth
|
|
 Visitante
|
cqjr:
Desculpa falar cara, mas pontuação faria ser possivel ler o teu texto. Do jeito que está é ilegível, edite isso!
|
|
|
 |
.Miss.Popular.
|
|

Sexo:  Idade: 43Registrado em: Terça-Feira, 7 de Março de 2006 Mensagens: 421 Tópicos: 5 Localização: Rio de Janeiro
Grupos:
|
a única associação q fiz com politicagem americana foi o fato do Sayid ser Iraquiano e o Sawyer sempre jogar isso na cara dele.. fora isso não vejo politicagem
|
|
|
 |
rrangon
|
|

Sexo:  Idade: 46Registrado em: Segunda-Feira, 8 de Agosto de 2005 Mensagens: 184 Tópicos: 2 Localização: São Paulo
Grupos:
|
Também não concordo com envolvimento politico nisso .... talvez algum dia, um dos personagens possa até resolver virar meio que prefeito da ilha e talz, mais na atual situação eles tão mesmo é tentando sobreviver.
|
|
|
 |
.Miss.Popular.
|
|

Sexo:  Idade: 43Registrado em: Terça-Feira, 7 de Março de 2006 Mensagens: 421 Tópicos: 5 Localização: Rio de Janeiro
Grupos:
|
rrangon escreveu: |
Também não concordo com envolvimento politico nisso .... talvez algum dia, um dos personagens possa até resolver virar meio que prefeito da ilha e talz, mais na atual situação eles tão mesmo é tentando sobreviver. |
concordo. acho q por enqto eles estão lutando pela sobrevivência e desbravando o lugar, mas q mais pra frente eles venham a se organizar com um líder de verdade.. mas nem sei se isso seria possível pela intensa disputa de egos que ocorre!
|
|
|
 |
pedsann
|
|

Sexo:  Idade: 45Registrado em: Sábado, 28 de Janeiro de 2006 Mensagens: 589 Tópicos: 6 Localização: Salvador - Bahia
Grupos:
|
acho que vocês não estão ligando o nome a pessoa, Política é algo que esta presente instrísicamente nas relações humanas, você faz política na faculdade, no trabalho até em casa. Não são necessários, prefeitos, vereadorees ou qualquer outra denominação para se fazer Política.
|
|
|
 |
.Miss.Popular.
|
|

Grupos:
|
Citação: |
acho que vocês não estão ligando o nome a pessoa, Política é algo que esta presente instrísicamente nas relações humanas, você faz política na faculdade, no trabalho até em casa. Não são necessários, prefeitos, vereadorees ou qualquer outra denominação para se fazer Política.
|
sim, sim, claro no dia a dia fazemos politicagem, mas como forma de organização da forma que mencionaram acho complicado...
e a menções a politicagem norte-americana no seriado: ai sim eu paro p pensar: por que um personagem Iraquiano... e por que no inicio da série o sawyer implicar muito com ele e no final das contas o Sayid ser uma pessoa legal... p mim isso foi uma tirara e sacada bem divertida de lost! 
|
|
|
 |
walkabout
|
|

Sexo:  Idade: 49Registrado em: Terça-Feira, 28 de Junho de 2005 Mensagens: 250 Tópicos: Nenhum
Grupos: Nenhum |
oq me deixou claro na serie foi o alto grau de individualidade dos personagens o q já é bem comum na sociedade americana em que eu sou o bom e não preciso da sua ajuda!!!!! e olha o sayd foi sim esteriotipado como traidor!! ele foi mostrado traindo 3 vezes!!!!
|
|
|
 |
.Miss.Popular.
|
|

Grupos:
|
Citação: |
oq me deixou claro na serie foi o alto grau de individualidade dos personagens o q já é bem comum na sociedade americana em que eu sou o bom e não preciso da sua ajuda!!!!! e olha o sayd foi sim esteriotipado como traidor!! ele foi mostrado traindo 3 vezes!!!!
|
justamente, eu acho que o lance do sayid foi meio q proposital...
|
|
|
 |
Publicidade
|
Assunto: Publicidade - Use este espaço para divulgar sua empresa |
|
|

Anuncie no LostBrasil |
Publicidade LostBrasil:
Clique aqui e saiba como anunciar