| Autor | Mensagem | 

| hannibal lecter 
 |  | 

|  

Tópicos: 3

Grupos: Nenhum
 | 

| 

| .Miss.Popular. escreveu: |  
	  | na minha opinião a aeromoça é uma other... a respeito da libby acho q não. 
 e hannibal esse ponto q você indicou é importante?

não tem a poltrona 42F???

q sinistro
 |  
 Olha no site da Oceanic o mapa do avião. Não tem a poltrona 42 F e mais, embaixo do mapa, está escrito 1 - 42F e o f fica piscando. No mínimo curioso.

| ogro escreveu: |  
	  | 

| msrpoa escreveu: |  
	  | 

| .Miss.Popular. escreveu: |  
	  | na minha opinião a aeromoça é uma other... a respeito da libby acho q não. 
 e hannibal esse ponto q você indicou é importante?

não tem a poltrona 42F???

q sinistro
 |  
 Concordo, não somente a aeromoça, mas toda a tripulação do avião "era"

Poiseh, tão deizendo que não tem a poltrona 42f

Meu, coisa do diabo, sarava meu povo!!!
 |  
 Então porque o monstro matou o piloto?
 |  
 E quem garante que o piloto morreu? Só foi visto cheio de sangue no alto de uma árvore. Não duvido nada de Lost, até o Ethan eu acho que não morreu (a cena antes dele ser enterrado, aparece ele respirando levemente). Quanto aos mortos, apenas a Joana, o policial, o Boone e a Shannon é que eu acredito que morreram mesmo. Ah e o Goodwin.

|  | 

|  | 

| Descalço 
 |  | 

|  

Tópicos: 2

Grupos:

| 

| Bom, o Lostzila não é um monstro irracional fora de controle caso contrário teria estraçalhado o Locke e o Mr. Eko. Até o momento, que eu me lembre, o mega lostzila, arrancador de árvores pela raiz, só matou o piloto. Estou enganado? 
 E no final das contas nem mostrou ele matando o piloto e sim ele sendo arrancado da janela e um corpo na copa de uma árvore. Ok, acredito fielmente que o Lostzila tenha matado o piloto.

Mas creio que ele matou o piloto por saber demais sim, mas por ter conhecimentos para compreender o porque do avião ter caido. Acredito que a queda tenha sido provocada, intencionalmente ou não, pelas pesquisas da Dharma.

Não sei se a oceanic tem ou não relação com a Dharma, isso não é o tópico aqui.

É estranho que a aeromoça que perseguiu Charlie tenha conseguido chegar ao fundo do avião. Mas fora isso não vejo porque ela tenha maior probabilidade de ser da Dharma.

Ana Lucia pra mim não é da Dharma de jeito nenhum, o Goodwin se sentiu ameaçado de ser desmascarado por ela e depois ainda é morto por ela. É muito estranho não existir uma poltrona 42F, mas ela não teria porque inventar uma poltrona inexistente se fosse da Dharma.

A Libby é psicóloga, ela poderia estar avaliando os Losties e Tailies, estudo psicológico, um dos pilares de pesquisa da Dharma. Mas não tem nada ainda que mostre isso.

|  | 

|  | 

| anacortez42f 
 |  | 

|  

Grupos:

| 

| Clica no que esta piscano que você vai ver o que acontece 

|  | 

|  | 

| anacortez42f 
 |  | 

|  

Grupos:

| 

| Entrem aqui e vejam com seus próprios olhos. 
 http://www.oceanic-air.com/seatingchart.htm

(nessa página na parte de baixo tem um pedaço escrito : Economic Classs aonde fica piscando o 42F é só clicar que vocês verão.)

vocês tem de parar de perseguir a Ana Lucia gente fala mal mas não precisa falar que ela e dos outros, só faltava essa agora.

|  | 

|  | 

| .Miss.Popular. 
 |  | 

|  

Tópicos: 5

Grupos:

| 

| 

| Descalço escreveu: |  
	  | Bom, o Lostzila não é um monstro irracional fora de controle caso contrário teria estraçalhado o Locke e o Mr. Eko. Até o momento, que eu me lembre, o mega lostzila, arrancador de árvores pela raiz, só matou o piloto. Estou enganado? 
 E no final das contas nem mostrou ele matando o piloto e sim ele sendo arrancado da janela e um corpo na copa de uma árvore. Ok, acredito fielmente que o Lostzila tenha matado o piloto.

Mas creio que ele matou o piloto por saber demais sim, mas por ter conhecimentos para compreender o porque do avião ter caido. Acredito que a queda tenha sido provocada, intencionalmente ou não, pelas pesquisas da Dharma.

Não sei se a oceanic tem ou não relação com a Dharma, isso não é o tópico aqui.

É estranho que a aeromoça que perseguiu Charlie tenha conseguido chegar ao fundo do avião. Mas fora isso não vejo porque ela tenha maior probabilidade de ser da Dharma.

Ana Lucia pra mim não é da Dharma de jeito nenhum, o Goodwin se sentiu ameaçado de ser desmascarado por ela e depois ainda é morto por ela. É muito estranho não existir uma poltrona 42F, mas ela não teria porque inventar uma poltrona inexistente se fosse da Dharma.

A Libby é psicóloga, ela poderia estar avaliando os Losties e Tailies, estudo psicológico, um dos pilares de pesquisa da Dharma. Mas não tem nada ainda que mostre isso.
 |  
 em negrito, parte que eu concordo em gênero número grau com você. acho que foi justamente para silenciar o piloto. você se lembra se o piloto tentou falar algo p jack, kate e charlei, algo de diferente? eu to tentando aqui lembrar, mas não lembro. por saber demais teve q ser sacrificado

sobre a aeromoça, acho que esse nem é o tópico mais adequado p comentar sobre ela, mas o sumisso dela foi suuuper estranho. vai ver q foi outra q sabia demais e teve q ser separada do grupo dos losties...

|  | 

|  | 

| hannibal lecter 
 |  | 

|  

| 

| 

| anacortez42f escreveu: |  
	  | Entrem aqui e vejam com seus próprios olhos. 
 http://www.oceanic-air.com/seatingchart.htm

(nessa página na parte de baixo tem um pedaço escrito : Economic Classs aonde fica piscando o 42F é só clicar que vocês verão.)

vocês tem de parar de perseguir a Ana Lucia gente fala mal mas não precisa falar que ela e dos outros, só faltava essa agora.
  |  
 Ontem eu fiquei um bom tempo observando e não vi o assento da Ana Lucia e nem apareceu mais dos que eu já citei em cima.

Agora, a Ana Lucia é uma santa, uma mulher adorável, calma e sensível. Uma simpatia de pessoa e temos que parar de persegui-la.

|  | 

|  | 

| .Miss.Popular. 
 |  | 

|  

Tópicos: 5

Grupos:

| 

| hanniball, aqui apareceu a poltrona da ana lucia acabei de testar aqui. lá no finalzinho mesmo  clica em cima na terceira potrona do meio da esquerda p direira! 

|  | 

|  | 

| hannibal lecter 
 |  | 

|  

| 

| Sim, apareceu mesmo. São duas fileiras Fs e eu me confundi. Mas ela não deixa de ser uma histérica fedaputa. 

|  | 

|  | 

| **Z e b r a** 
 |  | 

|  

Tópicos: 2

Grupos:

| 

| mas talves não tenha porque essa atriz tenha sido colocada agora!!!no elenco e no roteiro!!! 

|  | 

|  | 

| ocatupiry 
 |  | 

|  

Tópicos: 6

Grupos:

| 

| Oq se sabe sobre a Libby? Até agora não foi mostrado muita coisa sobre ela... já foi falado um pouco sobre cada um do grupo de Eko e Ana Lucia, mas sobre a Libby não. 
 Ela chegou dizendo que era psicóloga, mas no episódio 18 deixou claro que ela Também era uma paciente da mesma clínica que Hurley estava!!!

QUEM É LIBBY?!?!?

|  | 

|  | 

| MarcusMaggi 
 |  | 

|  

Registrado em: Segunda-Feira, 6 de Fevereiro de 2006Mensagens: 598
 Tópicos: 34

Grupos:

| 

| dá uma passeada na Spoiler Zone aqui do forum q você descobre rapidinho...  

Editado pela última vez por MarcusMaggi em Quinta Abril 27, 2006 13:24, num total de 1 vez
 |  | 

|  | 

| tiagobrandes 
 |  | 

|  

Grupos:

| 

| Tem gente achando q ela é uma espia da Dharma, mas eu acho isso forcaçao de barra 
 Acredito que ela é psicóloga, soube lidar com o Hurley, também ajudou a Claire. Só o fato dela ter estado numa clínica não impede de ser psicóloga, mesmo que ela tenha se formado só depois daquilo

|  | 

|  | 

| MarcusMaggi 
 |  | 

|  

Grupos:

| 

| e o fato dela ser psicologa ou não, não impede de ela ser da Dharma 
 e eu não acho forcacao de barra não... acho isso normal...

Editado pela última vez por MarcusMaggi em Quinta Abril 27, 2006 13:25, num total de 1 vez
 |  | 

|  | 

| tiagobrandes 
 |  | 

|  

Grupos:

| 

| 

| Citação: |  
	  | dá uma passeada na Spoiler Zone aqui do forum q você descobre rapidinho |  
 se for verdade, aquele spoiler mostra uma conexao entre personagens, não acho que explica nada sobre ela.

|  | 

|  | 

| MarcusMaggi 
 |  | 

|  

Grupos:

| 

| verdade ou não eu não sei, mas eu acredito nessa possilidade. 
 pensa so.. Ana Lucia e Eko, tem 2 episodios cada so nessa temporada, a Libby não teve nenhum... só um micro-flashback no 2x18. Acho q se ela não fosse Dharma ela já teria tido um episodio focado nela. Como não teve, eu acho bem provavel q ela se revele ou alguém a descubra como sendo realmente Dharma...

*ficou meio confuso né? rs, mas da pra entender...

|  | 

|  | 

| Publicidade 
 | 

| Assunto: Publicidade - Use este espaço para divulgar sua empresa |  |  | 

|  

Anuncie no
 LostBrasil
 | 

| 

Publicidade LostBrasil:
Clique aqui  e saiba como anunciar