Autor |
Mensagem |
henriquedb
|
|

Registrado em: Quarta-Feira, 22 de Fevereiro de 2006 Mensagens: 55 Tópicos: 3
Grupos: Nenhum |
do jeito q lost vai indo parece q tudo mundo lá deve ser apranormal...
|
|
|
 |
RVangelis
|
|

Onde estão com minha cabeça?
Sexo:  Idade: 46Registrado em: Segunda-Feira, 2 de Maio de 2005 Mensagens: 6.082 Tópicos: 149 Localização: Fortaleza-CE
Twitter: @RVangelis
Grupos:
|
Ou todo mundo é paranormal ou de alguma forma a ilha afeta a mente das pessoas.
|
|
|
 |
Slasher2712
|
|

Sexo:  Idade: 34Registrado em: Segunda-Feira, 6 de Fevereiro de 2006 Mensagens: 36 Tópicos: Nenhum
Grupos:
|
não me lembro bem...esse berçoi apareceu depois de ela ter perdido a memoria não?
poderia ser um flash do periodo de bloqueio q ela teve no sonho..as regressoes como a libby fez é uma espeçe de indução ao sonho
|
|
|
 |
Descalço
|
|

Sexo:  Idade: 50Registrado em: Sexta-Feira, 10 de Fevereiro de 2006 Mensagens: 454 Tópicos: 2 Localização: Salvador - Bahia - Brasil
Grupos:
|
Bom uma das esperiências da Dharma é a parapsicologia, que segundo um site que pesquisei na época diz que os poderes parapsicológicos só existem no estado inconciente.
Claire estava durmindo inconciente quando viu o berço, viu Também a agulha e foi mais que um sonho, era extremamente real.
Pode ser o Aaron sim e sua ligação com a mãe. Mas acredito que se o Lostzila pode ler mentes, a ilha pode de alguma forma facilitar ou potencializar os poderes parapsicológicos.
As crianças são importantes em diversos sentidos, inclusive no parapsicológico.
Walt não é mole não, quanto ao Aaron e as outras crianças só o tempo irá dizer. Pode ser que a Dharma pegue as crianças e faça uma triagem e diga, essa vai pra sociedade utópica, essa vai para parapsicologia, essa vai ser comida pelos tubarões....huahuahua
|
|
|
 |
SOHLOKO Avisos: 2 |
|

Registrado em: Domingo, 12 de Março de 2006 Mensagens: 164 Tópicos: 3
Grupos:
|
Citação: |
Claire estava durmindo inconciente quando viu o berço, viu Também a agulha e foi mais que um sonho, era extremamente real. |
Pode ser, mas quando acordou não tinha absolutamente nada, apesar de ser incrível...
Aliás o berço já quis dizer pelo menos alguma coisa sobre o rapto, e aquele outro sonho também... O que eu não sabia é que ela era solambula... 
|
|
|
 |
willzinho
|
|

Sexo:  Idade: 36Registrado em: Domingo, 10 de Julho de 2005 Mensagens: 4.130 Tópicos: 50 Localização: The Pearl
Grupos:
|
Boa observação!
Se alguém é paranormal ali é o Aaron, a Claire com aquela carinha de sonsa?
Mas se vocês repararem os berços são diferentes, mas acho que o que era pra estar em evidência eram os aviões.
|
|
|
 |
hannibal lecter
|
|

Sexo:  Idade: 50Registrado em: Domingo, 5 de Março de 2006 Mensagens: 741 Tópicos: 3 Localização: Roça
Os berços e os aviões são diferentes, mas para mim isso é irrelevante. O que interessa são os aviões da Oceanic em cima do berço.
A Claire sonhou com isso e depois apareceu.
E o Hurley? Também sonhou com o Walt na embalagem do leite. Será que o sonho virará realidade?
|
|
|
 |
ogro
|
|

Chaos will rise again.
Sexo:  Idade: 38Registrado em: Quinta-Feira, 22 de Setembro de 2005 Mensagens: 14.773 Tópicos: 331 Localização: Olympus
Twitter: @ogrotouro
Grupos:
|
Mas a questão é: ELE viu a foto do Walt ou só a gente?
Porque eu como sonho vejo a ação com meus olhos, não me vejo em 3a pessoa, então acho que foi só easter egg dos produtores.
Se fosse pra ele ver mesmo, ele teria parado, olhado, estranhado, e depois continuado comendo, ou algo do tipo.
|
 |
Wilson Jr.
|
|

Sexo:  Idade: 56Registrado em: Sexta-Feira, 6 de Janeiro de 2006 Mensagens: 399 Tópicos: Nenhum Localização: Ceres (GO)
Grupos:
|
Quando a gente sonha com alguma coisa, ou a gente já viu aquela coisa, ou já imaginou aquela coisa.
Começo a desconfiar que a Claire já viu esse berço bem antes do seu sonho. Vocês viram a cara dela quando viu o berço lá na escotilha, junto com o Ethan.
Parecia que ela estava achando estranho, ou mesmo tentando se lembrar de alguma coisa.
|
|
|
 |
hannibal lecter
|
|

Sexo:  Idade: 50Registrado em: Domingo, 5 de Março de 2006 Mensagens: 741 Tópicos: 3 Localização: Roça
Nem sempre... Você nunca sonhou com algo que nunca viu ou viveu? E depois tem um deja vu por causa do sonho, em que percebe que já vivou ou viu alguma coisa no seu sonho?
|
|
|
 |
RVangelis
|
|

Onde estão com minha cabeça?
Sexo:  Idade: 46Registrado em: Segunda-Feira, 2 de Maio de 2005 Mensagens: 6.082 Tópicos: 149 Localização: Fortaleza-CE
Twitter: @RVangelis
Grupos:
|
ogro escreveu: |
Mas a questão é: ELE viu a foto do Walt ou só a gente?
Porque eu como sonho vejo a ação com meus olhos, não me vejo em 3a pessoa, então acho que foi só easter egg dos produtores.
Se fosse pra ele ver mesmo, ele teria parado, olhado, estranhado, e depois continuado comendo, ou algo do tipo. |
É isso mesmo, Ogro. E como o Hurley mais tarde distribuiu a comida entre os sobreviventes, alguém também teria estranhado.
|
|
|
 |
Dudugouveia
|
|

Sexo:  Idade: 34Registrado em: Segunda-Feira, 9 de Maio de 2005 Mensagens: 2.188 Tópicos: 10 Localização: Belém - PA
Grupos:
|
MAs Ela viu esse berço , antes dela ter sido sequestrada?
Desculpa , é que eu nunca sei o que acontece em cada episodio da primeira temporada. 
|
|
|
 |
hannibal lecter
|
|

Dudugouveia escreveu: |
MAs Ela viu esse berço , antes dela ter sido sequestrada?
Desculpa , é que eu nunca sei o que acontece em cada episodio da primeira temporada.  |
Ela sonhou.
Quanto aos capítulos da primeira temporada, vale a pena revê-los, sempre irá ver algo novo.
|
|
|
 |
ogro
|
|

Chaos will rise again.
Sexo:  Idade: 38Registrado em: Quinta-Feira, 22 de Setembro de 2005 Mensagens: 14.773 Tópicos: 331 Localização: Olympus
Twitter: @ogrotouro
Grupos:
|
Ela ve sim, Dudu, no 1x10.
|
 |
CyriX
|
|

Sexo:  Idade: 35Registrado em: Quinta-Feira, 23 de Fevereiro de 2006 Mensagens: 105 Tópicos: 5 Localização: 404 place not found
Grupos:
|
Seguinte LOST é No estilo um filme que assiti. os Aliens fazem esperiências com as crianças, os "OUTROS" vivem dessa maneira, GOODWIN ? vejam q no GIBI do Walt tem o URSO q ele ve na ILHA, também tem um Alien, mais o Alien seria acima de tudo, a Fumaça q Danielle ve é os Aliens ? Ou seria tudo igual MATRIX ? Pq Ana Lucia n comentou sobre a outra escotilha ? ou ela citou ? se ela citou pq Lock n perguntou mais sobre a escotilha após a revelação do MAPA ?
No barco que pegaram Walt além das especulações de ser o pai de Lock seria também o Irmão de Charlie ? reparem q tem um cara no estilão irmão dele...
Lock n reparou no mapa os rios ? se reparou pq n perguntou ao Saywer ? Bom posso estar errado em 90% mais os outros 10% alguém consegue responder algo concreto ? Não pq saberia o Fim de LOST xD
|
|
|
 |
Publicidade
|
Assunto: Publicidade - Use este espaço para divulgar sua empresa |
|
|

Anuncie no LostBrasil |
Publicidade LostBrasil:
Clique aqui e saiba como anunciar