Autor |
Mensagem |
walkabout
|
|

Sexo:  Idade: 49Registrado em: Terça-Feira, 28 de Junho de 2005 Mensagens: 250 Tópicos: Nenhum
Grupos: Nenhum |
pinklynx escreveu: |
eu tenho uma ÚNICA duvida que me fica martelando...
DA ONDE APARECEU UM MACHADO NA ILHA??? |
se tu reparar tem muitas arvores na ilha hehehehe!!!!
|
|
|
 |
hannibal lecter
|
|

Sexo:  Idade: 50Registrado em: Domingo, 5 de Março de 2006 Mensagens: 741 Tópicos: 3 Localização: Roça
O machado apareceu antes da estação Cisne.
Eu acho que deve ter vindo do avião.
|
|
|
 |
pedsann
|
|

Sexo:  Idade: 45Registrado em: Sábado, 28 de Janeiro de 2006 Mensagens: 589 Tópicos: 6 Localização: Salvador - Bahia
Grupos:
|
Não sei se tem em aviões, mas poderia estar la na instalação com o simbolo da flecha.
|
|
|
 |
hannibal lecter
|
|

Sexo:  Idade: 50Registrado em: Domingo, 5 de Março de 2006 Mensagens: 741 Tópicos: 3 Localização: Roça
O machado apareceu logo nos primeiros capítulos com os Losts, já a esteação flecha só apareceu na segunda temporada e mesmo assim com o grupo da cauda.
|
|
|
 |
pedsann
|
|

Sexo:  Idade: 45Registrado em: Sábado, 28 de Janeiro de 2006 Mensagens: 589 Tópicos: 6 Localização: Salvador - Bahia
Grupos:
|
Então não sei... acho que seria perigoso um machado no avião, porem poderia ser util em caso de acidente, talvez tenha vindo do avião mesmo.
Com quem esse tal de machado aparece primeiro?
|
|
|
 |
hannibal lecter
|
|

Lembro dele com o Sawyer, com o Michael, até com o Jack, acho.
Certamente o machado não fica no avião atrás da porta. Deve ficar em algum lugar ao acesso da tripulação apenas.
|
|
|
 |
pinklynx
|
|

Sexo:  Idade: 40Registrado em: Quarta-Feira, 8 de Fevereiro de 2006 Mensagens: 77 Tópicos: 3 Localização: São Paulo
Grupos:
|
o machado aparece...
1x6 na mão de michael qd ele tira a algema de jin
1x8 na mão de sawyer cortando lenha
na mão de boone qd ele tá fzd a catapulta com locke...
na mão de um monte de gente...
DA ONDE SAIU ESSE MACHADO??
DETALHE: ELE É NOVINHO... DÁ PRA VER PELO CABO
|
|
|
 |
ogro
|
|

Chaos will rise again.
Sexo:  Idade: 38Registrado em: Quinta-Feira, 22 de Setembro de 2005 Mensagens: 14.773 Tópicos: 331 Localização: Olympus
Twitter: @ogrotouro
Grupos:
|
Tava no avião, obviamente.
Deve ficar na parte de carga essas coisas, ou na parte de "equipamentos básicos para sobrevivência em caso de acidente"...
|
 |
Publicidade
|
Assunto: Publicidade - Use este espaço para divulgar sua empresa |
|
|

Anuncie no LostBrasil |
Publicidade LostBrasil:
Clique aqui e saiba como anunciar
|
|