Autor |
Mensagem |
hyperspeed
|
|

Sexo:  Idade: 35Registrado em: Terça-Feira, 7 de Fevereiro de 2006 Mensagens: 281 Tópicos: 1 Localização: São Paulo
Twitter: @djmatheus
Grupos:
|
fico até ler todas as mensagens sem respostas e mensagens que ainda não li..
em media 1 hora e meia..
falou
_________________ -=Lol - The HyperSpeed / The Respect..
O Mais Rápido da Internet!!!
» Colabore com o LostBrasil
Ajude o maior portal sobre Lost da América Latina
Você quer legendas de Lost? Acesse o Google e procure, lá você poderá até achar mais do que uma simples legenda!
|
|
|
 |
dellmelo
|
|
 Administrador

Colabore!
Sexo:  Idade: 44Registrado em: Terça-Feira, 18 de Janeiro de 2005 Mensagens: 11.111 Tópicos: 760 Localização: São Paulo
Twitter: @dellmelo
Grupos:
|
bastante...

_________________ _
»
Colabore
com o LostBrasil
Ajude
o maior portal sobre Lost da América Latina
_
|
|
|
 |
Saulo Almeida
|
|

Sexo:  Idade: 35Registrado em: Quinta-Feira, 10 de Novembro de 2005 Mensagens: 343 Tópicos: 3
Grupos:
|
meu rercorde de LB foi, acho q 14 horas...[nas férias] hoje, em dia....infelizmente não dá pra ficar tanto tempo. então, acho que fico uns
3 por dia. em média.

|
|
|
 |
Luczinho
|
|

Sexo:  Idade: 34Registrado em: Sexta-Feira, 10 de Fevereiro de 2006 Mensagens: 29 Tópicos: 2 Localização: Fortaleza-CE
Grupos: Nenhum |
não muito, porque como cheguei há pouco tempo não tenho convivência com esse fórum, outro fórum que entro é da UOL, principalmente o vale tudo de lá 
It's just no good, you teasing like you do
~Blondie - Heart of Glass
|
|
|
 |
caviglia
|
|

Sexo:  Idade: 39Registrado em: Segunda-Feira, 9 de Maio de 2005 Mensagens: 300 Tópicos: 4
umas 2 / 3 horas no total
|
|
|
 |
Bruninha
|
|

Sexo:  Idade: 47Registrado em: Terça-Feira, 29 de Março de 2005 Mensagens: 1.279 Tópicos: 5 Localização: Rio de Janeiro
Grupos:
|
Acho que hoje eu bati o meu recorde hahahuaua...mais de 4 horas aqui 
|
|
|
 |
Rygarr
|
|

Sexo:  Idade: 78Registrado em: Quarta-Feira, 8 de Fevereiro de 2006 Mensagens: 145 Tópicos: 13 Localização: SP
Grupos:
|
Tem dias que nem entro principalmente no fds, mas em geral quando estou fazendo algum trabalho estou com o forum aberto Também
|
|
|
 |
C3§ar
|
|

Sexo:  Idade: 34Registrado em: Quarta-Feira, 15 de Fevereiro de 2006 Mensagens: 134 Tópicos: 10
Grupos:
|
Por volta de 3/4 horas, diariamente.
|
|
|
 |
succubus
|
|

Sexo:  Idade: 35Registrado em: Sexta-Feira, 17 de Fevereiro de 2006 Mensagens: 95 Tópicos: Nenhum
Grupos:
|
Fico entrando e saindo do forum a noite inteira 
|
|
|
 |
dexter.ti
|
|

Sexo:  Idade: 38Registrado em: Quarta-Feira, 9 de Março de 2005 Mensagens: 596 Tópicos: 20 Localização: São Paulo
eu fico umas 5 ~ 6 horas por dia.... o fd é q é de madrugada ai as discuções perdem o dinamismo
|
|
|
 |
Círdan
|
|

Sexo:  Idade: 32Registrado em: Quarta-Feira, 22 de Fevereiro de 2006 Mensagens: 1.207 Tópicos: 2 Localização: Pelotas - RS
Grupos:
|
Em média fico umas 7 horas, mas hoje bati meu recorde. Me acordei meio-dia, almocei e vim pra cá, aí fiquei até umas 4.. Voltei as 6 e to até agora(5 da manhã). Umas 14 horas.
E acho que ainda vo fica mais um pouco..
|
|
|
 |
Maurycius
|
|

Sexo:  Idade: 37Registrado em: Terça-Feira, 15 de Março de 2005 Mensagens: 8.352 Tópicos: 205 Localização: Goiânia/Goiás
Grupos:
|
Acho que eu fico umas duas horas,porque entro nos fóruns da ABC,dos de News,em Outras Séries e no Off-Topic....ainda sobra um tempinho pra fazer um ou outro tópico.
|
 |
jackass
|
|

Sexo:  Idade: 35Registrado em: Sábado, 11 de Fevereiro de 2006 Mensagens: 47 Tópicos: Nenhum Localização: Los Angeles
I..
sei la, é tipo assim:
Internet = LostBrasil
o tempo todo q eu to na neteu to no forum

|
|
|
 |
jonisvanbarbosa
|
|

Registrado em: Quinta-Feira, 16 de Março de 2006 Mensagens: 140 Tópicos: 2 Localização: boituva-sp
Grupos:
|
agora por exemplo minha mae ta me chamando aqui pra eu sair heheh to a 1 hora acho...é o tempo q eu fico... 
|
|
|
 |
marcelo_hungria
|
|

Sexo:  Idade: 36Registrado em: Domingo, 26 de Março de 2006 Mensagens: 164 Tópicos: 4 Localização: São Paulo/SP
Grupos:
|
eu fico muito tempo em media umas 4 horas, meu deus poderia estar estudando nesse tempo 
|
 |
Publicidade
|
Assunto: Publicidade - Use este espaço para divulgar sua empresa |
|
|

Anuncie no LostBrasil |
Publicidade LostBrasil:
Clique aqui e saiba como anunciar
|
|