Como você classificaria este episódio? |
Excelente |
|
49% |
[ 81 ] |
Ótimo |
|
27% |
[ 45 ] |
Bom |
|
17% |
[ 29 ] |
Regular |
|
2% |
[ 4 ] |
Ruim |
|
3% |
[ 6 ] |
|
Total de Votos : 165 |
|
Autor |
Mensagem |
sricardo
|
|

Sexo:  Idade: 54Registrado em: Quinta-Feira, 15 de Dezembro de 2005 Mensagens: 130 Tópicos: 1
Grupos:
|
Citação: |
Tenho quase certeza que a Ana Lucia e os outros estavam na parte de tras do avião,e Também achei o coroa que apareceu nas cenas do proximo capitulo BEM parecido com o pai do Locke
|
o idoso q aparece c/ certeza não é pai do jack, esse kara parece mais gordo q o pai do jack...
|
|
|
 |
LDM
|
|

Sexo:  Idade: 36Registrado em: Segunda-Feira, 18 de Abril de 2005 Mensagens: 185 Tópicos: 4 Localização: Teresina-PI
Grupos:
|
lordjebasow escreveu: |
Ahhh Jack não resistiu, eu não apertava. |
TEM CERTEZA ???? DUVIDO !!!!
Minhas torias sobre o episodio :
O video. explicava o que as duas pessoas deveriam fazer. Logo, as duas pessoas nem saberiam por que estavam ali ate verem o video, o que me leva a pensar que as duas pessoas seriam forçadas a ir pra aquele lugar.
O cara falou de 6 postos do projeto dharma, e disse : "Vocês estão no posto 3, de 6 e vão estudar os fenomenos dessa ÁREA. ele não disse "Dessa ilha" então, os 6 postos podem ser na propria ilha e a ilha pode ser gigantesca, se é que é uma ilha mesmo.
Ele explicou que ali era pra ser um laboratorio mas ocorreu uma acidente. Por que alguém explicaria isso num vídeo ? reforça ainda mais minha ideia de que as duas pessoas que deveriam estar ali foram arrastadas até lá e não sabiam de nada.
Houve um corte no video : "please, don't try to use this computer for... thank you"
Se desmond estava correndo, ele deve saber algum lugar para onde ir.
Será que aquele grande homem negro é o marido da rose ?
Onde foi que a anna lucia aprendeu a fazer aquilo que ela fez com o sawyer com tanta rapidez ?
Viram na propaganda do proximo episodio um pessoal saindo de dentro de uma estrutura ? reforça ainda mais minha ideia de que os 6 postos sejam na mesma ilha.
Desmond disse que o cara apreceu desesperado, do nada, chamando ele. ele não disse como chegou lá. Acredito eu, que o cara achou que desmond era o tal companheiro.
Achei muito bom e revelador o episódio ! Apesar de o desmond não ter respondido a pergunta de 1 milhão de dolares : DE ONDE VEM A COMIDA !!!
MISTERIO !!!!
|
|
|
 |
Rafaloko
|
|

Sexo:  Idade: 37Registrado em: Sábado, 13 de Agosto de 2005 Mensagens: 1.269 Tópicos: 11 Localização: Curitiba-PR
Grupos:
|
episodio muito bom!!mais esperava mais do videozinho da dharma lá...mesmo assim foi legal,esclareceu algumas coisas!e que filho da p*** o pai do locke,hein??
"você precisava de uma figura paterna e eu de um rim"....
e o sayid consertando o computador...ninja pra c******!!!!heheheeh!agora fica a pergunta do q acontece se zera o contador...
|
|
|
 |
lordjebasow
|
|

Sexo:  Idade: 36Registrado em: Quinta-Feira, 16 de Fevereiro de 2006 Mensagens: 126 Tópicos: Nenhum Localização: Rio de Janeiro
Grupos:
|
tsfrazao escreveu: |
Aquele é realmente o vídeo 3 de 6 e parece ter sido feito especialmente para aquela escotilha ou posto avançado apelidado de "The Swan" ou "O Cisne"... Por isso, minha opinião é de que existam 6 escotilhas!!
E mais: no vídeo ele fala de experiências meteorológicas, psicológicas, parapsicológicas, biológicas, eletromagnéticas e (outra que não lembro)... É possível que cada escotilha se encarregue de um tipo e essa daí cuide das experiências eletromagnéticas... |
Tsfrazao, não necessariamente 6 escotilhas... mas 6 lugares específicos na ilha... e alguém sabe me dizer pq cisne?? ele significa algo?? e aquele posto ali seria da area eletromagnética?? pq ele fala que as obturações doem quando ele passa perto da parede!!!
Yours,
Jebasow
|
|
|
 |
MarcusMaggi
|
|

Sexo:  Idade: 36Registrado em: Segunda-Feira, 6 de Fevereiro de 2006 Mensagens: 598 Tópicos: 34 Localização: Belo Horizonte - MG
Grupos:
|
lordjebasow escreveu: |
dudylesaige escreveu: |
Tenho quase certeza que a Ana Lucia e os outros estavam na parte de tras do avião,e Também achei o coroa que apareceu nas cenas do proximo capitulo BEM parecido com o pai do Locke |
Infelizmente não vi as cenas... Mas o que aconteceu nas cenas???
Yours,
Jebasow |
Apareceu Ana Lucia caminhando na floresta com Jin, Mike, e Sawyer seguindo ela. Aí ela abre uma porta e lá está o cara q é identico ao pai do Locke. Ai depois mostra um corredor escuro com algumas pessoas passando, mas so deu pra ver vultos. Acho q é isso.
|
|
|
 |
clone
|
|

Sexo:  Idade: 34Registrado em: Domingo, 5 de Março de 2006 Mensagens: 140 Tópicos: 15 Localização: Santos SP
Grupos: Nenhum |
esse hurley é doido... pq ele num foi loko d kebra o pc como tentou lá tirar as dinamites da escotilha?:
_
|
|
|
 |
alex1990bh
|
|

Sexo:  Idade: 34Registrado em: Sábado, 26 de Março de 2005 Mensagens: 92 Tópicos: 1
Quando aos cortes nos filmes, tenho a teoria que o tal do Kelvin fez isso pra esconder alguma coisa do Desmond e convencelo a ficar ali com ele apertando o botão.
E, quem leu a teoria da caixa de pandora aqui no forum, deu atenção especial a fumaça saindo da caixa no inicio do episodio, ai o Desmond fala que todo mundo vai morrer.
Embora haja varias revelações, não achei o episodio essa coca-cola toda, votei em Otimo.
|
|
|
 |
lordjebasow
|
|

Sexo:  Idade: 36Registrado em: Quinta-Feira, 16 de Fevereiro de 2006 Mensagens: 126 Tópicos: Nenhum Localização: Rio de Janeiro
Grupos:
|
sricardo escreveu: |
Tenho quase certeza que a Ana Lucia e os outros estavam na parte de tras do avião,e Também achei o coroa que apareceu nas cenas do proximo capitulo BEM parecido com o pai do Locke
|
o idoso q aparece c/ certeza não é pai do jack, esse kara parece mais gordo q o pai do jack... |
Quem falou em pai do Jack??
Yours,
Jebasow
|
|
|
 |
sricardo
|
|

Sexo:  Idade: 54Registrado em: Quinta-Feira, 15 de Dezembro de 2005 Mensagens: 130 Tópicos: 1
Grupos:
|
Desmond disse que o cara apreceu desesperado, do nada, chamando ele. ele não disse como chegou lá. Acredito eu, que o cara achou que desmond era o tal companheiro.
|
por isso acho q o desmond estava loko pra q chegasse alguém lá, ele não aguentava mais digitar os numbers...."até q enfim apareceu um idiota pra continuar", devem ter pensado todos os q passaram e sairam (será?) da escotilha...
|
|
|
 |
lezinha_happy
|
|

Sexo:  Idade: 39Registrado em: Sexta-Feira, 22 de Julho de 2005 Mensagens: 20 Tópicos: Nenhum
você reparam que no video quando eles falam de experiencias beiologicas mostra dois ursos polares lutando na neve??? Alguma relação com o urso polar da primeira temporada???????? 
|
|
|
 |
C3§ar
|
|

Sexo:  Idade: 34Registrado em: Quarta-Feira, 15 de Fevereiro de 2006 Mensagens: 134 Tópicos: 10
Grupos:
|
No video diz que o projeto começou em 1970, no fim do video mostra a data 1980, alguém mais viu isso?
|
|
|
 |
MarcusMaggi
|
|

Sexo:  Idade: 36Registrado em: Segunda-Feira, 6 de Fevereiro de 2006 Mensagens: 598 Tópicos: 34 Localização: Belo Horizonte - MG
Grupos:
|
sricardo escreveu: |
|
o idoso q aparece c/ certeza não é pai do jack, esse kara parece mais gordo q o pai do jack... |
mas q a cara parece, parece...
Será q a Ana Lucia não faz parte dos esquemas não? talvez ela faça parte de alguma coisa, sei la. Ela me pareceu muito segura.
O japinha no video falou algo sobre os anos 70, mas no final do video aparece Hanso Foundation ©1980.
Pra que o Locke queria ver outra vez?
Fiquei sem entender isso
Sobre essa estação ser a cisne, talvez as outras sejam ganso, pato, marreco e por ai vai 
|
|
|
 |
schebuk
|
|

Sexo:  Idade: 37Registrado em: Quarta-Feira, 8 de Março de 2006 Mensagens: 1 Tópicos: Nenhum
Grupos:
|
foi bem loko o episodio hj eu apertaria sim botão com certeza depois daquela editada no filme q o jack e o locke viram
mais eu teria curiosidade de dar uma verificada no computador pra ver o q eles não querem q eles descubram
|
|
|
 |
Didi Blos
|
|

Sexo:  Idade: 60Registrado em: Quinta-Feira, 4 de Agosto de 2005 Mensagens: 30 Tópicos: 2
Quer saber que parte que eu mais me identifiquei? Quando, ao final do filme, o Locke diz pro Jack "Vamos ter que assistir isto de novo..."
Eu também!
E, cara, pai do Locke... na ilha?.... Viajar menos, né...
|
|
|
 |
lordjebasow
|
|

Grupos:
|
LDM,
não ele não é o marido da Rose, ele é o Shaft ahsuahsuahsuahsuahs
C3§ar,
Sim eu vi... o projeto inicial devia ser de 1970, mas o video avisando do acidente, e da futura rotina dos aventureiros é de 1980, algo especial???
Yours,
Jebasow
|
|
|
 |
Publicidade
|
Assunto: Publicidade - Use este espaço para divulgar sua empresa |
|
|

Anuncie no LostBrasil |