Autor |
Mensagem |
Matt
|
|

Sexo:  Idade: 39Registrado em: Quinta-Feira, 20 de Janeiro de 2005 Mensagens: 219 Tópicos: 2 Localização: Belo Horizonte - MG
Grupos:
|
O video não é muito forte mas o cara é muito burro. Qual é a dele? Fala serio né.
Deve ter cansado de cortar a unha ai resolveu o mal pela raiz hauhauahua 
|
|
|
 |
Orin
|
|

Sexo:  Idade: 39Registrado em: Domingo, 20 de Fevereiro de 2005 Mensagens: 399 Tópicos: 1 Localização: Campo Grande, Mato Grosso do Sul
Grupos: Nenhum |
Tem que ser muito retardado pra fazer uma coisa dessas!!!!
|
|
|
 |
hannibal lecter
|
|

Sexo:  Idade: 50Registrado em: Domingo, 5 de Março de 2006 Mensagens: 741 Tópicos: 3 Localização: Roça
|
|
 |
Earendil
|
|

Sexo:  Idade: 37Registrado em: Domingo, 3 de Julho de 2005 Mensagens: 6.976 Tópicos: 159 Localização: Rio de Janeiro
Twitter: @Gabriel_GFV
Se é armado ou não eu não sei,mas essa parada de perder dedo me lembra aquele jogador de futebol ( não me lembro aonde foi), que quando foi comemorar um gol subiu no alambrado, e ai quando pulou a aliança prendeu e o dedo do cara ficou lá preso! 
|
|
|
 |
caroll_black
|
|

Sexo:  Idade: 34Registrado em: Terça-Feira, 14 de Março de 2006 Mensagens: 75 Tópicos: Nenhum Localização: Rio!
Acho q é fake
Isso me lembrou de Jogos Mortais =O
|
|
|
 |
dexter.ti
|
|

Sexo:  Idade: 38Registrado em: Quarta-Feira, 9 de Março de 2005 Mensagens: 596 Tópicos: 20 Localização: São Paulo
NOSSA velho essa sim é FD.....
AHhAhahHA Também olha o nick da criança
|
|
|
 |
G4g0
|
|

Sexo:  Idade: 39Registrado em: Domingo, 24 de Abril de 2005 Mensagens: 630 Tópicos: 7 Localização: Brazil
dexter.ti escreveu: |
NOSSA velho essa sim é FD.....
AHhAhahHA Também olha o nick da criança |
nussa, bem forte, mais ameniza saber que é um procedimento médico, e não um retardado se torturando a toa.
|
|
|
 |
Sawyer RLZ
|
|

Sexo:  Idade: 39Registrado em: Terça-Feira, 7 de Março de 2006 Mensagens: 169 Tópicos: 1 Localização: SP
Grupos:
|
Eu acho que o Sayid obrigou ele a fazer isso hehehehe
montagem!!!!
|
|
|
 |
Matt
|
|

Sexo:  Idade: 39Registrado em: Quinta-Feira, 20 de Janeiro de 2005 Mensagens: 219 Tópicos: 2 Localização: Belo Horizonte - MG
Grupos:
|
Devo ser muito insensivel... não vi nada de mal com as fotos. A primeira é carne e sangue big deal a segunda é um trequinho molenga que não foi formado.
Talvez tem algo de errado comigo e não sei hehehe
|
|
|
 |
dexter.ti
|
|

Sexo:  Idade: 38Registrado em: Quarta-Feira, 9 de Março de 2005 Mensagens: 596 Tópicos: 20 Localização: São Paulo
Matt escreveu: |
Devo ser muito insensivel... não vi nada de mal com as fotos. A primeira é carne e sangue big deal a segunda é um trequinho molenga que não foi formado.
Talvez tem algo de errado comigo e não sei hehehe |
HAhAhHAha você é desalmado
c bem q eu ODEIO sangue e carne q não seja de bife mal passado
|
|
|
 |
Matt
|
|

Grupos:
|
|
|
 |
G4g0
|
|

Sexo:  Idade: 39Registrado em: Domingo, 24 de Abril de 2005 Mensagens: 630 Tópicos: 7 Localização: Brazil
uehuehuheue essa ultima dos dedos foi escrota, huuhuahauaha o toquinho costurado na barriga, meio sádico mais é engraçado.
|
|
|
 |
tovigohu
|
|

Sexo:  Idade: 44Registrado em: Sexta-Feira, 7 de Outubro de 2005 Mensagens: 345 Tópicos: 15 Localização: Salvador-BA
esse topico tomou um rumo pra la de dark 
|
|
|
 |
Publicidade
|
Assunto: Publicidade - Use este espaço para divulgar sua empresa |
|
|

Anuncie no LostBrasil |