Autor |
Mensagem |
scoobner
|
|

Sexo:  Idade: 43Registrado em: Segunda-Feira, 25 de Julho de 2005 Mensagens: 65 Tópicos: 1 Localização: Londrina
Grupos:
|
Estou aguardando o 24 the game para pc.
Atualmente lançado apenas para p2 com 2 dvd´s.
Viciado em 24 horas não vejo a hora de encarna em Jack Bauer para ter o dia mais long da minha vida!
|
|
|
 |
Earendil
|
|

Sexo:  Idade: 37Registrado em: Domingo, 3 de Julho de 2005 Mensagens: 6.976 Tópicos: 159 Localização: Rio de Janeiro
Twitter: @Gabriel_GFV
Grupos: Nenhum |
scoobner escreveu: |
Estou aguardando o 24 the game para pc.
Atualmente lançado apenas para p2 com 2 dvd´s.
Viciado em 24 horas não vejo a hora de encarna em Jack Bauer para ter o dia mais long da minha vida! |
Cara,desculpa cortar sua felicidade,mas ateh onde eu vi o game vai continuar exclusivo da marca Playstation,ou seja,nada de pcs.
THE GODFATHER AMANHÃ!
se bem q já tá na net..... 
|
|
|
 |
luclost
|
|

Sexo:  Idade: 33Registrado em: Quarta-Feira, 15 de Março de 2006 Mensagens: 0 Tópicos: Nenhum Localização: SP
Grupos:
|
Eu tenho o dvd do lost baixei da internet o lost 2º temporada, mas de minha escola a metade é viciada tantu é q em junho vamus criar um jogo de luta sobre lost vai ser uma espécie de "street fighter" se você quiser jogar assese www.jogolandia.com.br é muchu loko 
|
|
|
 |
G4g0
|
|

Sexo:  Idade: 39Registrado em: Domingo, 24 de Abril de 2005 Mensagens: 630 Tópicos: 7 Localização: Brazil
ogro escreveu: |
Earendil, eu ganhei EaW orginal!
É muito rlz, só isso q tenho a dizer.
E ver Vader matar 4 esquadroes com um force push, priceless...  |
eu joguei só o demo e já me diverti pacas, estou com inveja de voce uahuahauahauhauah
|
|
|
 |
DarkJack
|
|

Sexo:  Idade: 35Registrado em: Quinta-Feira, 2 de Março de 2006 Mensagens: 267 Tópicos: 8 Localização: Floripa/SC
Grupos:
|
Ragnarok \ o /
uhauahuahUHUHAUHAUHU
Sempre inventando coisas novas =]
Tinha parado mas voltei a jogar ^^"
|
|
|
 |
Maurycius
|
|

Sexo:  Idade: 37Registrado em: Terça-Feira, 15 de Março de 2005 Mensagens: 8.352 Tópicos: 205 Localização: Goiânia/Goiás
Grupos:
|
Tô jogando GP4,GTA III, Fifa 2005 e Need for Speed Most Wanted no PC.NO Nintendo 64,vou de Mario Tennis e StarFox 64,e no Game Boy Advance tô com Advance Wars,Mario Tennis,F-Zero e Tony Hawk's Pro Skater.
|
 |
dellmelo
|
|
 Administrador

Colabore!
Sexo:  Idade: 45Registrado em: Terça-Feira, 18 de Janeiro de 2005 Mensagens: 11.111 Tópicos: 760 Localização: São Paulo
Twitter: @dellmelo
Grupos:
|
pegando The Godfather para PS2

_________________ _
»
Colabore
com o LostBrasil
Ajude
o maior portal sobre Lost da América Latina
_
|
|
|
 |
CIV
|
|

Sexo:  Idade: 38Registrado em: Sexta-Feira, 24 de Fevereiro de 2006 Mensagens: 151 Tópicos: 1 Localização: São Paulo
Grupos:
|
dellmelo escreveu: |
pegando The Godfather para PS2
 |
é bom esse jogo cara, tá todo mundo falando dele...
um q agora pouco me chamou a atenção foi o SUPERMAN RETURNS (ainda não lançou)
28/02/2006
da Redação
Já existe toda uma expectativa em torno de "Superman Returns", o novo filme do "homem de aço" e cuja estréia está prevista para 2006. Como não poderia deixar de ser, teremos um game baseado no longa-metragem e que pretende fazer os jogadores esquecerem-se de uma vez por todas do famigerado "Superman" para Nintendo 64, uma verdadeira unanimidade em qualquer rodinha na qual o assunto gire em torno do que há de pior em termos de games.
O jogo está sendo desenvolvido pela EA Tiburon, a mesma produtora por trás de "Madden NFL", por isso, não é de se surpreender que os movimentos e animações do super-herói lembrem muito os de um jogador de futebol americano da série - claro que com as devidas mudanças para fazer jus aos poderes do personagem da DC Comics.
A cidade fictícia de Metrópolis está merecendo uma atenção toda especial, com direito a 80 milhas quadradas de extensão e nove áreas distintas, todas disponíveis para o jogador de imediato. Ou seja, assim que o game começar, você poderá voar com Super-Homem por zonas industriais, pelo comércio ou na região central.
O maior desafio em "Superman Returns" não será sobreviver - afinal, estamos falando do Super-Homem, que só sucumbe diante da criptonita. Na verdade, o jogador terá que se virar como puder para derrotar os vilões sem alarmar os cidadãos de Metrópolis, ceifar vidas de inocentes ou causar grandes abalos à estrutura da cidade.
Levando em consideração a importância da cidade e de seus habitantes no contexto da jogabilidade, cada canto e estrutura, promete a produtora, poderá ser destruído e, mais que isso, utilizado como arma: um tanque de óleo poderá servir como um ótimo bastão de beisebol, por exemplo. Além disso, as habilidades especiais do Super-Homem - visão de raio-x, vôo, super-sopro e super-força - estarão disponíveis desde o princípio também.
Um dos novos inimigos do homem de aço atende pelo nome de Metallo. Trata-se de um vilão cibernético que adora absorver metal para o seu corpo, "devorando" arranha-céus inteiros em questão de segundos e aumentando de tamanho a cada refeição. Sem dúvidas, será um grande desafio para o jogador.
"Superman Returns" introduzirá um sistema de "stamina" ("vigor") que será peça-chave na jogabilidade, já que mantém o personagem balanceado. Ou seja, se a barra de stamina fica vazia, não é possível utilizar poderes e movimentos especiais. Tudo bem que, mesmo assim, Super-Homem não morrerá (afinal, oras, é o Super-Homem), mas com certeza alguns habitantes inocentes sim, enquanto o jogador tentar inutilmente salvá-los utilizando o super-sopro, para citar um exemplo.
Em suma, embora o jogo esteja atrelado ao filme, o que tradicionalmente não costuma ser algo muito bom, ao que parece o game terá vida e personalidade próprias, aproveitando o contexto do longa-metragem, mas sem esquecer da qualidade, o que, pelo menos no campo das teorias, soa bastante promissor.
"Superman Returns: The Videogame" está sendo desenvolvido para PlayStation 2, Xbox e Xbox 360.
|
|
|
 |
C3§ar
|
|

Sexo:  Idade: 34Registrado em: Quarta-Feira, 15 de Fevereiro de 2006 Mensagens: 134 Tópicos: 10
Grupos:
|
|
|
 |
inertia
|
|

Sexo:  Idade: 41Registrado em: Segunda-Feira, 18 de Abril de 2005 Mensagens: 1.845 Tópicos: 44 Localização: Hokkaido
Grupos:
|
Eu passei praticamente o fim de semana inteiro jogando The Sims 2 (com placa de vídeo boa é outra coisa).
E tô doida pra voltar pra casa e continuar. Essa porcaria vicia.
_________________ »» Colabore com o LostBrasil
Ajude
»» 4 8 15 16 23 42 - execute?
|
|
|
 |
Aventus
|
|

Sexo:  Idade: 38Registrado em: Sábado, 23 de Abril de 2005 Mensagens: 1.856 Tópicos: 18 Localização: Rio de Janeiro
Grupos:
|
inertia escreveu: |
Eu passei praticamente o fim de semana inteiro jogando The Sims 2 (com placa de vídeo boa é outra coisa).
E tô doida pra voltar pra casa e continuar. Essa porcaria vicia. |
O 2 eu nunca joguei mas lembro que passei um bom tempo jogando o primeiro. Vicia até certo ponto onde você já é "tão bom" que cria uma família perfeita em um dia.
_________________ »» Colabore com o LostBrasil
Ajude
|
|
|
 |
Bregantino
|
|

Registrado em: Segunda-Feira, 6 de Março de 2006 Mensagens: 44 Tópicos: Nenhum
Grandia 3. Ótimo RPG para Play2. Apesar de perder o fôlego mais para o final, a infinidade de golpes, magias, habilidades compensa e muito. Quando terminar esse, voltarei para o Resident 4. Tô quase acabando. Eita jogo bom. E ainda, depois de zerar com o Leon tem uma aventura com Ada Wong (no play2).
|
|
|
 |
Earendil
|
|

Sexo:  Idade: 37Registrado em: Domingo, 3 de Julho de 2005 Mensagens: 6.976 Tópicos: 159 Localização: Rio de Janeiro
Twitter: @Gabriel_GFV
Esse extra da Ada (Separate Ways) no Resident 4 é muito bom mesmo,vale a pena.
já Grandia 3 eu to doido pra jogar,mas ainda não tenho o jogo.Não joguei o 2 ,mas sou fã do primeiro game, do finado PSX ,1999.

|
|
|
 |
caviglia
|
|

Sexo:  Idade: 39Registrado em: Segunda-Feira, 9 de Maio de 2005 Mensagens: 300 Tópicos: 4
No momento estou baixando "Chrono Cross" no pc.
Jogo de play 1... deu saudade hehehe
|
|
|
 |
Bregantino
|
|

Registrado em: Segunda-Feira, 6 de Março de 2006 Mensagens: 44 Tópicos: Nenhum
Earendil escreveu: |
Esse extra da Ada (Separate Ways) no Resident 4 é muito bom mesmo,vale a pena.
já Grandia 3 eu to doido pra jogar,mas ainda não tenho o jogo.Não joguei o 2 ,mas sou fã do primeiro game, do finado PSX ,1999.
 |
É bom mesmo Earendil? Não vejo a hora de terminar o jogo para pegar esse extra.
Grandia 3 é bem loko. Algumas partes são bem difícieis, devo dizer. Mas vale a pena.
Ah, pelo seu nick, você curte Senhor dos Anéis. Jogou algum ultimamente? Meu último foi The Third Age. RPGzinho meio fraco da série. O que eu quero mesmo é jogar Battle for Middle Earth 2. Mas para isso preciso de um pc mais potente.
|
|
|
 |
Publicidade
|
Assunto: Publicidade - Use este espaço para divulgar sua empresa |
|
|

Anuncie no LostBrasil |
Publicidade LostBrasil:
Clique aqui e saiba como anunciar