Autor |
Mensagem |
PedroJungbluth
|
|
 Visitante
|
É uma especulação, já que não sabemos o que realmente aconteceu.
Pode ser que daqui a alguns episódios descubramos que o Locke drogou o Jack, quem sabe a mando da Dharma!! 
|
|
|
 |
stealthyguy Avisos: 1 |
|

Sexo:  Idade: 38Registrado em: Sexta-Feira, 3 de Março de 2006 Mensagens: 524 Tópicos: 3 Localização: Nova Iguaçu - RJ
Grupos:
|
Citação: |
É uma especulação, já que não sabemos o que realmente aconteceu.
Pode ser que daqui a alguns episódios descubramos que o Locke drogou o Jack, quem sabe a mando da Dharma!!
|
Pode até ser que Locke tenha drogado Jack com aquela 'meleca' que ele usou no Boone. Mas a mando da Dharma? Acho isso um tanto quanto improvável. Mas uma coisa é certa: aquelas aparições não passaram de alucinações.
Cordialmente,
Peço deferimento.
_________________ Roger that, Dog Patch 0-6.
Dirt Diver is on his way.
Snake Doctor out.
|
|
|
 |
PedroJungbluth
|
|
 Visitante
|
stealthyguy escreveu: |
Mas uma coisa é certa: aquelas aparições não passaram de alucinações.
Cordialmente,
Peço deferimento. |
Isso eu ainda não sei não...
|
|
|
 |
|

Sexo:  Idade: 38Registrado em: Sexta-Feira, 3 de Março de 2006 Mensagens: 524 Tópicos: 3 Localização: Nova Iguaçu - RJ
Grupos:
|
|
Po cara, só pensar racionalmente: ele aparece na praia e em questão de segundos ele desaparece. Não há onde se esconder parav 'pregar peças' em quem quer que seja. Ele está em um lugar aberto. Pra mim, a única coisa q explica isso é uma alucinação.
Snake Doctor out.
|
|
|
 |
Luis Fernando Banido atualmente |
|

Sexo:  Idade: 36Registrado em: Sexta-Feira, 13 de Janeiro de 2006 Mensagens: 399 Tópicos: 31 Localização: Aparecida de Goiania
Grupos:
|
Realmente ele pode estar vivo mesmo!
|
|
|
 |
lychnood
|
|

Sexo:  Idade: 35Registrado em: Quinta-Feira, 9 de Fevereiro de 2006 Mensagens: 970 Tópicos: 6 Localização: Nowhere
Grupos:
|
stealthyguy escreveu: |
|
Po cara, só pensar racionalmente: ele aparece na praia e em questão de segundos ele desaparece. Não há onde se esconder parav 'pregar peças' em quem quer que seja. Ele está em um lugar aberto. Pra mim, a única coisa q explica isso é uma alucinação. |
O Walt também aparecia e sumia em 1 segundo, e seria uma alucinação, se o Saiyd não tivesse visto também
|
|
|
 |
PedroJungbluth
|
|
 Visitante
|
Parece ser alucinação, mas o caixão vazio não parecia não...
Ou seja, estou longe de ter certeza...
|
|
|
 |
|

Grupos:
|
O Walt também aparecia e sumia em 1 segundo, e seria uma alucinação, se o Saiyd não tivesse visto também
|
Mas aí é que tá. Mesmo que ele tenha sido visto por duas pessoas, eu continuo achando que aquelas imagens não passam de alucinações, ainda que elas sejam 'induzidas' de alguma forma. É só lembrar que quando o Walt aparece, ele tem água 'brotando' dele. Sei lá, é o que eu acho, mas respeito a opinião alheia. 
Snake Doctor out.
|
|
|
 |
Maurycius
|
|

Sexo:  Idade: 37Registrado em: Terça-Feira, 15 de Março de 2005 Mensagens: 8.352 Tópicos: 205 Localização: Goiânia/Goiás
Grupos:
|
PedroJungbluth escreveu: |
Parece ser alucinação, mas o caixão vazio não parecia não...
Ou seja, estou longe de ter certeza... |
Realmente,mas quem nos garante que o corpo do Christian saiu da Austrália???
|
 |
Mr. Phatherpharnel
|
|

Sexo:  Idade: 38Registrado em: Quarta-Feira, 9 de Maio de 2007 Mensagens: 395 Tópicos: 28 Localização: Parana
Grupos: Nenhum |
Quem diria que a duvida surigiria novamente depois do ultimo episodio da 3 temporada...(Jack menciona algo a respeito do alcoolismo do pai.. sugerindo que ele estaria vivo..)
|
|
|
 |
locko_guns
|
|

Sexo:  Idade: 46Registrado em: Quarta-Feira, 2 de Agosto de 2006 Mensagens: 20 Tópicos: 4 Localização: Paraná
Grupos:
|
acredito q a principal mudança q vai ocorrer em lost na 4ª temporada e que alguém tera de prever o futura para que os flashforwards que preveem um futuro ruim sejam mudados ----- a ilha provavelmente vai dar esse poder a alguém pois se o futuro for jack daquele geito vai ser f***...
novato ---------
pra mim o pai do jack ta vivo.....
|
|
|
 |
framer
|
|

Sexo:  Idade: 46Registrado em: Quinta-Feira, 6 de Outubro de 2005 Mensagens: 307 Tópicos: 4 Localização: Porto Alegre
Grupos:
|
Parece que os pordutores responderam essa questão nos extras da terceira temporada. Pelo menos é o que diz na seção Spoilers aqui do fórum. Obviamente não vou dizer a resposta, mas quem quiser visitar terá sua dúvida sanada.
|
|
|
 |
framer
|
|

Sexo:  Idade: 46Registrado em: Quinta-Feira, 6 de Outubro de 2005 Mensagens: 307 Tópicos: 4 Localização: Porto Alegre
Grupos:
|
Parece que os produtores responderam essa questão nos extras da terceira temporada lançada em blu-ray nos EUA. Pelo menos é o que diz na seção Spoilers aqui do fórum. Obviamente não vou dizer a resposta, mas quem quiser visitar terá sua dúvida sanada.
|
|
|
 |
Publicidade
|
Assunto: Publicidade - Use este espaço para divulgar sua empresa |
|
|

Anuncie no LostBrasil |
Publicidade LostBrasil:
Clique aqui e saiba como anunciar