Autor |
Mensagem |
TheLostLady
|
|

Registrado em: Segunda-Feira, 6 de Fevereiro de 2006 Mensagens: 278 Tópicos: 4 Localização: Curitiba
Grupos:
|
trend escreveu: |
Eu so sei q a morte do Boonie tem alguma coisa a ver com a luz queacendeu na escotilha! |
por que? isso não me parece tão claro...
Eu acho que o Locke sabia que o Boone poderia morrer, mas não queria que isso acontecesse, mesmo porque na hora que o Locke viu que o avião estava caindo ele chamou o Boone, mandou ele sair... O Boone morreu de teimoso... O fato é que Locke encarou a morte do Boone como necessária...
_________________ 3x01:Season Premiere
|
|
|
 |
milalima
|
|

Sexo:  Idade: 38Registrado em: Quarta-Feira, 8 de Março de 2006 Mensagens: 1 Tópicos: Nenhum Localização: Salvador
Grupos: Nenhum |
Quem disse q Bonie poderia morrer, o idiota do Locker é q deveria morrer...
Ele é desumano, pois sabia q o cara iria morrer, sem noção...
|
|
|
 |
Klen
|
|

Sexo:  Idade: 45Registrado em: Terça-Feira, 18 de Janeiro de 2005 Mensagens: 3.433 Tópicos: 58 Localização: Brasília
Ele não sabia. Teve um sonho e não soube/não quis interpretá-lo.
Locke - mesmo com o movimento das pernas prejudicado - carregou o Pretty de volta ao acampamento em suas costas e assumiu o que aconteceu em frente a todos. Isso não é atitude desumana.
|
|
|
 |
buda_ans
|
|

Sexo:  Idade: 44Registrado em: Quinta-Feira, 9 de Fevereiro de 2006 Mensagens: 16 Tópicos: 2
Esta frase do Locke ainda irá revelar muitas coisas, mas pelo sonho de Locke devia presumir que iria acontecer alguma coisa de Boone, mas acho que ele não espereva que ele fosse morrer, apenas iria se machucar. Acho q Locke apostou alto, e perdeu. Ficou um mistério no ar para ser revelado futuramente.
|
|
|
 |
anacortez42f
|
|

Sexo:  Idade: 46Registrado em: Quarta-Feira, 8 de Março de 2006 Mensagens: 433 Tópicos: 3 Localização: Rio de Janeiro-RJ
Grupos:
|
O Locke não matou o Boone, concordo com o Ryqarr.
Ele faz o q ele "acha" que a Ilha pede a ele, ele busca sempre seguir os seus instintos para passar pela provação que a ilha dá a todos que estão ali. Para ele o seu objetivo é alguma purificação espiritual e a volta do ser humano para mais perto da natureza.

_________________ **Heroes** Pior cego é aquele que não quer ver !
|
|
|
 |
Adriano Brejões
|
|

Registrado em: Sábado, 11 de Fevereiro de 2006 Mensagens: 68 Tópicos: 3
Prabéns!!!
Esse foi um dos melhores tópicos que já criei, acho que é por causa da diversidade de opiniões que aqui no site é interessante para termos uma melhor teoria, o Locke como percebemos tem um envolvimento muito garnde com tudo o que acontece na ilha, depois do que aconteceu com Boone e dele ter escondido sobre Lostizilla que matou o piloto e por algum motivo não matou o Locke e ainda saber que foi ele que golpeou Said, acho ele muito suspeito..., mas acho que ele não é ruin, só não entendoporque faz isso?!
|
|
|
 |
ogro
|
|

Chaos will rise again.
Sexo:  Idade: 38Registrado em: Quinta-Feira, 22 de Setembro de 2005 Mensagens: 14.773 Tópicos: 331 Localização: Olympus
Twitter: @ogrotouro
Grupos:
|
É ótimo entrar aqui e ver que tem mocinha achando ruim o Boone morrer pq ele era "cute", sem nem analisar a cena/episódio...
A ilha exigiu um sacrificio - John Locke.
Será que precisa dizer mais?!
E outra, o Locke mandou VÁRIAS vezes ele descer dali, e ele saiu? Não.
Morreu porque foi teimoso.
|
 |
Adriano Brejões
|
|

É Locke admitiu que a morte de Boone foi um sacrificio pedido pela ilha, mas por que a ilha requereu isso? E para mim o Locke sabia que iria acontecer aquilo com o Boone , mas a desculpa é... foi o destino.
|
|
|
 |
Cabuloso_
|
|

Sexo:  Idade: 35Registrado em: Domingo, 12 de Março de 2006 Mensagens: 57 Tópicos: 3 Localização: Uberlândia
Faz muito sentido....
+ nenhuma prova concreta
^^
|
|
|
 |
kurgan
|
|

Sexo:  Idade: 47Registrado em: Quarta-Feira, 8 de Fevereiro de 2006 Mensagens: 7 Tópicos: 1
creio que o Locke disse isso se referindo a toda ajuda que ele tinha dado as pessoas da ilha até agora ... e esperava receber um pouco mais em troca, na parte do avião ele afirma que a ilha estaria querendo tomar de volta a habilidade de andar dele que foi recuperada ... não acredito q ele tenha recebido "ordens superiores" ou seja um tipo de "moderador" 
|
|
|
 |
Adriano Brejões
|
|

É talvez eu estivesse errado. Assim como parece que nenhum a teoria se encaixa, mas ainda acho que ele fez isso propositalmente, mesmo que as consequencias não tenham sido a que nós acreditamos que tenha sido. Alguém entendeu?? Nem eu?!
|
|
|
 |
jonisvanbarbosa
|
|

Registrado em: Quinta-Feira, 16 de Março de 2006 Mensagens: 140 Tópicos: 2 Localização: boituva-sp
Grupos:
|
jonh locke é realmente sem noção
acho ele o mais estranhu e o mais legal
acho q ele não sabia q o boone ia morrer teve um sonho ,meio q premonição e foi la ver se concretizava
mas pra mim falar de jonh locke é problema é o mais enigmatico de todos
ele ainda tem muita historia pra contar...
e ele voltando a andar?? 
|
|
|
 |
J.
|
|

Sexo:  Idade: 36Registrado em: Sábado, 18 de Fevereiro de 2006 Mensagens: 52 Tópicos: Nenhum Localização: Juiz de Fora
Nossa... eu fiquei triste com a morte do Boone... e bom... se formos fazer uma análise da frase do Locke.. existe uma possibilidade de ele saber da morte do Boone sim!! Até pq.. fala sério... akla história de cãimbra (não sei se escreve assim) não colou!!!
|
|
|
 |
lipe.iori
|
|

Sexo:  Idade: 38Registrado em: Terça-Feira, 21 de Fevereiro de 2006 Mensagens: 51 Tópicos: 1
Locke é o unico dos sobreviventes q ganhou algum dom da ilha (pelo menos na 1a temporada é o unico.....) por isso ele acredita q a ilha o esta guiando para a "saida" sendo q a morte de Boone foi um sacrifico mesmo q a ilha exigiu em troca da abertura da escotilha.
|
|
|
 |
Publicidade
|
Assunto: Publicidade - Use este espaço para divulgar sua empresa |
|
|

Anuncie no LostBrasil |
Publicidade LostBrasil:
Clique aqui e saiba como anunciar