Autor |
Mensagem |
SuperMT
|
|

Sexo:  Idade: 32Registrado em: Quarta-Feira, 18 de Janeiro de 2006 Mensagens: 3.075 Tópicos: 11 Localização: with your sis.
Twitter: @_matvieira
Grupos:
|
eu acho q a Globo tentou dar o premio pro Rafael....pq tpw....as ultimas provas....foram todas feitas pra ele ganhar...
1ª= ficar de ponta cabeça e arremeçar bolinhas no cesto
2ª= ficar sentado numa cadeira, vencia quem suportasse mais....(so perdeu por causa da Mara)
3ª= perguntas de conhecimento....entr todos ele era o mais inteligente(apesar de perguntarem se Jiboia é uma cobra pra uma pescadora e ela não saber responder)!
A Globo arruma tudu por tras do que a gente ve...essa é a ''Whole Truth''
_________________ 'O tempo é ainda de fezes, maus poemas, alucinações e espera.
O tempo pobre, o poeta pobre
fundem-se no mesmo impasse.' Drummond.
|
|
|
 |
SuperMT
|
|

Sexo:  Idade: 32Registrado em: Quarta-Feira, 18 de Janeiro de 2006 Mensagens: 3.075 Tópicos: 11 Localização: with your sis.
Twitter: @_matvieira
Grupos:
|
a verdade é que so ganha gente pobre,,,ignorante....tapada....ou como no 4....um cara que é inteligente mas so ganhou pelo fato de ser homosexual...
bom esperamos o 7 pra saber se quebra o tabu de so ganhar os coitadinhus...
_________________ 'O tempo é ainda de fezes, maus poemas, alucinações e espera.
O tempo pobre, o poeta pobre
fundem-se no mesmo impasse.' Drummond.
|
|
|
 |
willzinho
|
|

Sexo:  Idade: 36Registrado em: Domingo, 10 de Julho de 2005 Mensagens: 4.130 Tópicos: 50 Localização: The Pearl
Grupos:
|
SuperMT escreveu: |
a verdade é que so ganha gente pobre,,,ignorante....tapada....ou como no 4....um cara que é inteligente mas so ganhou pelo fato de ser homosexual...
bom esperamos o 7 pra saber se quebra o tabu de so ganhar os coitadinhus... |
Exatamente. Acho isso anti-jogo (sadhuhasud), mas como tudo que vem da Globo é desconfiável...
Anyway, as diaristas sempre ganharão.
|
|
|
 |
ogro
|
|

Chaos will rise again.
Sexo:  Idade: 38Registrado em: Quinta-Feira, 22 de Setembro de 2005 Mensagens: 14.773 Tópicos: 331 Localização: Olympus
Twitter: @ogrotouro
Grupos:
|
Só digo uma coisa:
Se esse mulher tiver 33 anos, eu tenho 4.
Deve ter sido registrada com 17, só pode.
|
 |
bractus
|
|

Sexo:  Idade: 37Registrado em: Quinta-Feira, 2 de Março de 2006 Mensagens: 33 Tópicos: Nenhum Localização: Teresina - PI
Grupos: Nenhum |
O povão brasileiro só mostrou mais uma vez que vota com quem se identificavam mais, numa pobre e burra, alem de chata pra car****. Só quem ganha esses BBB é ou burro, ou pobre(pq precisa mais? 1milhão todo mundo precisa), ou homossexual(pra não tem preconceito?). Prefiro que ganhasse um daqueles(as) modelos bonitões(onas), pelo menos iam ter quem cuidasse melhor dessa grana, ou no caso especifico desse o Rafael. Rafael, meu mestre, não foi dessa vez =/
|
|
|
 |
pnascimento
|
|

Sexo:  Idade: 39Registrado em: Quarta-Feira, 27 de Julho de 2005 Mensagens: 3.088 Tópicos: 97 Localização: Santos - Sp
Twitter: @peparra
Grupos:
|
|
|
 |
inertia
|
|

Sexo:  Idade: 41Registrado em: Segunda-Feira, 18 de Abril de 2005 Mensagens: 1.845 Tópicos: 44 Localização: Hokkaido
Grupos:
|
Po, é claro que a mulher tá acabada...
A mulher é miserável, vocês acham que ela se preocupa com a beleza?
Pessoal assim envelhece mais rápido mesmo.
_________________ »» Colabore com o LostBrasil
Ajude
o maior portal sobre Lost da América Latina
»» 4 8 15 16 23 42 - execute?
|
|
|
 |
Bruninha
|
|

Sexo:  Idade: 47Registrado em: Terça-Feira, 29 de Março de 2005 Mensagens: 1.279 Tópicos: 5 Localização: Rio de Janeiro
Grupos:
|
ogro escreveu: |
Só digo uma coisa:
Deve ter sido registrada com 17, só pode. |
Quem tem 33 anos?A Mara? No way
|
|
|
 |
patricia_dlb
|
|

Sexo:  Idade: 44Registrado em: Segunda-Feira, 6 de Fevereiro de 2006 Mensagens: 97 Tópicos: 6 Localização: Recife/PE
Grupos:
|
ogro escreveu: |
Só digo uma coisa:
Deve ter sido registrada com 17, só pode. |
hahahahha. também fiquei chocada quando soube que ela tinha 33 anos. deve ser 33 anos em cada braço...
tudo bem bem que ela é pobre e não se cuida, mas tá muito, muito acabada.
eu preferia que o rafael ganhasse. pelo menos ele era o mais engraçado do programa.
|
|
|
 |
siberyan
|
|

Sexo:  Idade: 35Registrado em: Sábado, 4 de Março de 2006 Mensagens: 390 Tópicos: 11 Localização: São Paulo
Grupos:
|
Afffe mano, só pobre ganha o big brother!!!
acho q o público acha q é programa de caridadade!! Pq q não ligam pro teleton?
A mari merecia ganha muiiiito mais do q a mara
|
 |
José Roberto Crepa
|
|

Sexo:  Idade: 41Registrado em: Sábado, 11 de Março de 2006 Mensagens: 137 Tópicos: 1 Localização: Ipaussu -SP
Eu tambem não concordei com o final do BBB!!!Tudo bem que a Mara é pobre, teve uma vida sofrida e a coitada da filha é doente - seria até maldade dizer que ela não merecia - mas acho que pessoas jovens tambem tem direito a ter essa chance só pra variar. O que a Mari tinha para não merecer a grana, só porque é joven, modelo e gostosa precisa menos??? 
_________________ Já superei, mas......issoainda terá consequencias...[/i]
|
|
|
 |
Bruninha
|
|

Sexo:  Idade: 47Registrado em: Terça-Feira, 29 de Março de 2005 Mensagens: 1.279 Tópicos: 5 Localização: Rio de Janeiro
Grupos:
|
Vai ser sempre assim..O mais coitadinho, o que fizer mais teatro em volta disso leva..
|
|
|
 |
clone
|
|

Sexo:  Idade: 34Registrado em: Domingo, 5 de Março de 2006 Mensagens: 140 Tópicos: 15 Localização: Santos SP
wfpit bbb7?
amagad 
|
|
|
 |
Manu
|
|

Sexo:  Idade: 24Registrado em: Sexta-Feira, 30 de Setembro de 2005 Mensagens: 3.430 Tópicos: 154 Localização: Rio de Janeiro - RJ
Grupos:
|
willzinho escreveu: |
Exatamente. Acho isso anti-jogo (sadhuhasud), mas como tudo que vem da Globo é desconfiável...
Anyway, as diaristas sempre ganharão. |
Ou eles mudam as regras para o BBB7 ou então teremos uma nova diarista feliz... 
|
|
|
 |
Rafaloko
|
|

Sexo:  Idade: 37Registrado em: Sábado, 13 de Agosto de 2005 Mensagens: 1.269 Tópicos: 11 Localização: Curitiba-PR
Grupos:
|
não assisti nenhuma vez esse BBB...no comeco era legal,mais agora já ta chato a vera!sempre a mesma coisa!sempre os coitadinhos ganhando!AFF!não suporto big brother!
|
|
|
 |
Publicidade
|
Assunto: Publicidade - Use este espaço para divulgar sua empresa |
|
|

Anuncie no LostBrasil |
Publicidade LostBrasil:
Clique aqui e saiba como anunciar