Autor |
Mensagem |
Cerebelo
|
|

Sexo:  Idade: 34Registrado em: Domingo, 2 de Abril de 2006 Mensagens: 41 Tópicos: Nenhum Localização: Recife - PE
Grupos: Nenhum |
Aquilo é uma vacina (meio de prevenção), não um remédio.
Além disso, esse tal vírus ou bactéria pode ser que nem a bactéria da hanseníase (lepra), que em estágios avançados, pode deixar os membros do corpo "podres". Quero dizer que acho que a doença não ataca só os braços, acho que os braços caírem é só um sintoma/conseqüência da mesma.
|
|
|
 |
Dudu.exe Avisos: 1 |
|

Sexo:  Idade: 43Registrado em: Quinta-Feira, 2 de Junho de 2005 Mensagens: 209 Tópicos: 8 Localização: -11.1784, 112.2363
Grupos:
|
|
|
 |
Drops
|
|

Sexo:  Idade: 36Registrado em: Quinta-Feira, 23 de Março de 2006 Mensagens: 326 Tópicos: Nenhum Localização: Rio de Janeiro
Cerebelo escreveu: |
Aquilo é uma vacina (meio de prevenção), não um remédio.
Além disso, esse tal vírus ou bactéria pode ser que nem a bactéria da hanseníase (lepra), que em estágios avançados, pode deixar os membros do corpo "podres". Quero dizer que acho que a doença não ataca só os braços, acho que os braços caírem é só um sintoma/conseqüência da mesma. |
Eu havia notado a semelhança com a lepra, mas o cara tava supondo que o fato da vacina se aplicar no braço era por que a doença dava no braço.
|
|
|
 |
Cerebelo
|
|

Sexo:  Idade: 34Registrado em: Domingo, 2 de Abril de 2006 Mensagens: 41 Tópicos: Nenhum Localização: Recife - PE
foi como você disse, Desmond aplicava a vacina no braço só por causa da veia mesmo.
|
|
|
 |
pedsann
|
|

Sexo:  Idade: 45Registrado em: Sábado, 28 de Janeiro de 2006 Mensagens: 589 Tópicos: 6 Localização: Salvador - Bahia
Grupos:
|
E por acaso vacina precisa aplicar todo dia?
Acho que aquela substancia é alguma outra coisa.
|
|
|
 |
Drops
|
|

Sexo:  Idade: 36Registrado em: Quinta-Feira, 23 de Março de 2006 Mensagens: 326 Tópicos: Nenhum Localização: Rio de Janeiro
pedsann escreveu: |
E por acaso vacina precisa aplicar todo dia?
Acho que aquela substancia é alguma outra coisa. |
Pode ser que a vacina não seja eficiente o suficiente e seja necessário que ele tome periodicamente.
Mas mostra ele tomando mais de duas vezes? Acho que só mostra uma, não?
Ele pegou as outras por que deve precisar tomar uma vez por mês ou semana, sei lá. O que ele pegou só daria pra no máximo uma semana se fosse todo dia.
|
|
|
 |
stealthyguy Avisos: 1 |
|

Sexo:  Idade: 38Registrado em: Sexta-Feira, 3 de Março de 2006 Mensagens: 524 Tópicos: 3 Localização: Nova Iguaçu - RJ
Grupos:
|
Citação: |
Pode ser que a vacina não seja eficiente o suficiente e seja necessário que ele tome periodicamente.
Mas mostra ele tomando mais de duas vezes? Acho que só mostra uma, não?
Ele pegou as outras por que deve precisar tomar uma vez por mês ou semana, sei lá. O que ele pegou só daria pra no máximo uma semana se fosse todo dia.
|
Qnt a isso a gente só pode especular mesmo... eu particularmente acredito q seriam doses diárias... ele acordou e a primeira coisa q fez foi aplicá-la, mas isso também num keh dzr nada né...
_________________ Roger that, Dog Patch 0-6.
Dirt Diver is on his way.
Snake Doctor out.
|
|
|
 |
Cerebelo
|
|

Aos 25:20 do episódio 15 - Maternity Leave fica bem claro que aquilo é sim uma vacina.
|
|
|
 |
pedsann
|
|

Sexo:  Idade: 45Registrado em: Sábado, 28 de Janeiro de 2006 Mensagens: 589 Tópicos: 6 Localização: Salvador - Bahia
Grupos:
|
Pq? o que acontece? Fala ai...hehe deixou a gente na agonia agora.
|
|
|
 |
ogro
|
|

Chaos will rise again.
Sexo:  Idade: 38Registrado em: Quinta-Feira, 22 de Setembro de 2005 Mensagens: 14.773 Tópicos: 331 Localização: Olympus
Twitter: @ogrotouro
Grupos:
|
O Ethan deve dizer a Claire que é uma vacina pro bebe.
|
 |
pedsann
|
|

Grupos:
|
Bem se for isso... não quer dizer nada né. O Ethan tava enrolando a Claire, vai saber o que é verdade ou não...
|
|
|
 |
tiagobrandes
|
|

Sexo:  Idade: 39Registrado em: Sexta-Feira, 17 de Fevereiro de 2006 Mensagens: 104 Tópicos: 3
Grupos:
|
Realmente não dá pra confiar no que o Ethan fala, pode ser uma vacina ou simplesmente uma preparação pra cirurgia que eles iam fazer.
Eu não entendo nada de medicina, mas acho que é impossível uma doença que ataque especificamente os braços, é muito mais provável que o doutor tenha entrado em contato com o tal agente infeccioso enquanto fazia manipulação. Aquela cena clássica de filmes onde o cara coloca os braços protegidos dentro de uma caixa de vidro. Pode ter acontecido alguma coisa e ele ter entrado em contato com o agente, e ter tido o braço amputado antes que atingisse a corrente sanguínea ou se espalhasse, como a metástase do câncer.
E sempre tem a chance do vídeo ser um fake grosso pra convencer as pessoas a apertarem o botão.
_________________ there is more to this world than what meets the eye.
|
|
|
 |
Cerebelo
|
|

Putz, claro que é uma vacina. A substância utilizada por ethan (e que estava aos montes na The Staff) é a mesma utilizada por Desmond, quando ele ainda tava "preso" na escotilha. Podem rever, pausar e verão que é isso mesmo. Portanto é impossível que seja uma "preparação" para cirurgia. E acredito que o Ethan estava sendo sincero quando disse a Claire: "(...)There's not enough vacin for you and the baby. "
E uma curiosidade: Claire estava estava sendo drogada (pode ver que ela diz que a água tá amarga heuahe) por isso ela tava "doidona" 
|
|
|
 |
Cerebelo
|
|

Vacina da The Staff
Vacina que Desmond tomava na The Swan

|
|
|
 |
ogro
|
|

Chaos will rise again.
Sexo:  Idade: 38Registrado em: Quinta-Feira, 22 de Setembro de 2005 Mensagens: 14.773 Tópicos: 331 Localização: Olympus
Twitter: @ogrotouro
Grupos:
|
mesma coisa.
Só que o vidro é mais gordo e mais escuro.
Mas a vacina é a mesma.
|
 |
Publicidade
|
Assunto: Publicidade - Use este espaço para divulgar sua empresa |
|
|

Anuncie no LostBrasil |
Publicidade LostBrasil:
Clique aqui e saiba como anunciar
|