Autor |
Mensagem |
C3§ar
|
|

Sexo:  Idade: 34Registrado em: Quarta-Feira, 15 de Fevereiro de 2006 Mensagens: 134 Tópicos: 10
Grupos:
|
Nossa!
K**! Ficou muito estranho ele sem barba...
Aff, muito estranho mesmo!
|
|
|
 |
Manu
|
|

Sexo:  Idade: 24Registrado em: Sexta-Feira, 30 de Setembro de 2005 Mensagens: 3.430 Tópicos: 154 Localização: Rio de Janeiro - RJ
Grupos:
|
Estou sentindo falta da barba dele...
Era a sua marca registrada... sem ela, ele não existe...
|
|
|
 |
siberyan
|
|

Sexo:  Idade: 35Registrado em: Sábado, 4 de Março de 2006 Mensagens: 390 Tópicos: 11 Localização: São Paulo
Grupos:
|
Nosss mano ele é muiiito feio!!
Sem noção!
hahahahha
|
 |
clone
|
|

Sexo:  Idade: 34Registrado em: Domingo, 5 de Março de 2006 Mensagens: 140 Tópicos: 15 Localização: Santos SP
Grupos: Nenhum |
Pretendo nunca ter barba para não passar essa vergonha ._.
tudu mundu fica comentando quando ela sumi _ 
|
|
|
 |
G4g0
|
|

Sexo:  Idade: 39Registrado em: Domingo, 24 de Abril de 2005 Mensagens: 630 Tópicos: 7 Localização: Brazil
com ou sem barba. meu voto é dele.
mais que ficou feio, ficou ahauahauahau.
|
|
|
 |
pnascimento
|
|

Sexo:  Idade: 39Registrado em: Quarta-Feira, 27 de Julho de 2005 Mensagens: 3.088 Tópicos: 97 Localização: Santos - Sp
Twitter: @peparra
Grupos:
|
eu acho que pior do que a barba é esse óculos...alguém conta para ele que existem armações mais "leves"...hahahahahhaa
ficou muito estranho, mas eu já votei no Enéas uma vez( ano de 2002...no primeiro turno) tdo mundo me chamou de louca, mas eu não acho que ele seja ruim! 
|
 |
Bellegjw
|
|

Sexo:  Idade: 49Registrado em: Quinta-Feira, 16 de Março de 2006 Mensagens: 492 Tópicos: 1 Localização: Niterói - RJ
A barba era feia, mas no caso dele, é melhor deixa-la crescer de novo.
_________________ »» Colabore com o LostBrasil
Ajude
o maior portal sobre Lost da América Latina
|
|
|
 |
lemog
|
|

Sexo:  Idade: 36Registrado em: Terça-Feira, 16 de Agosto de 2005 Mensagens: 1.283 Tópicos: 26 Localização: Rio de Janeiro - RJ
Grupos:
|
Eu achei ele melhor sem barba.Mas realmente ficou igualzinho ao Chico Xavier.
pnascimento escreveu: |
ficou muito estranho, mas eu já votei no Enéas uma vez( ano de 2002...no primeiro turno) tdo mundo me chamou de louca, mas eu não acho que ele seja ruim!  |
Um professor meu disse uma vez que o programa de governo dele era fascista. De qualquer maneira, eu não voto nele de jeito nenhum.
|
|
|
 |
valz
|
|

Sexo:  Idade: 40Registrado em: Quinta-Feira, 19 de Janeiro de 2006 Mensagens: 409 Tópicos: 4 Localização: SP
Grupos:
|
ahahah mas eu não voto nele nem ferrando..ahaha
moh idéias reacionarias fascistas mesmo... sem noçao
mas q ele ficou feio..ahahahaha
ah na verdade, ele não ficou feio né..só ficou pior doq era...
coitado!
|
|
|
 |
G4g0
|
|

Sexo:  Idade: 39Registrado em: Domingo, 24 de Abril de 2005 Mensagens: 630 Tópicos: 7 Localização: Brazil
LLL escreveu: |
pnascimento escreveu: |
ficou muito estranho, mas eu já votei no Enéas uma vez( ano de 2002...no primeiro turno) tdo mundo me chamou de louca, mas eu não acho que ele seja ruim!  |
Um professor meu disse uma vez que o programa de governo dele era fascista. De qualquer maneira, eu não voto nele de jeito nenhum. |
então seu professor era louco.
|
|
|
 |
pnascimento
|
|

Sexo:  Idade: 39Registrado em: Quarta-Feira, 27 de Julho de 2005 Mensagens: 3.088 Tópicos: 97 Localização: Santos - Sp
Twitter: @peparra
Grupos:
|
G4G0 escreveu:
Citação: |
LLL escreveu:
pnascimento escreveu:
ficou muito estranho, mas eu já votei no Enéas uma vez( ano de 2002...no primeiro turno) tdo mundo me chamou de louca, mas eu não acho que ele seja ruim!
Um professor meu disse uma vez que o programa de governo dele era fascista. De qualquer maneira, eu não voto nele de jeito nenhum.
então seu professor era louco.
|
hahahaha
eu sinceramente desconheço essa informação

|
 |
Rafaloko
|
|

Sexo:  Idade: 37Registrado em: Sábado, 13 de Agosto de 2005 Mensagens: 1.269 Tópicos: 11 Localização: Curitiba-PR
Grupos:
|
Esqueci de disser q vou votar nele também!!na falta de um candidato melhor...e alem do mais o cara é inteligente pra caramba!
|
|
|
 |
mari_vegan
|
|

Sexo:  Idade: 37Registrado em: Quinta-Feira, 25 de Agosto de 2005 Mensagens: 341 Tópicos: 16 Localização: São Paulo
Grupos:
|
haha "Maria Bethania" foi boa!
_________________ This post is merely an illusion, albeit a very persistent one.
|
|
|
 |
hyperspeed
|
|

Sexo:  Idade: 35Registrado em: Terça-Feira, 7 de Fevereiro de 2006 Mensagens: 281 Tópicos: 1 Localização: São Paulo
Twitter: @djmatheus
Grupos:
|
eu até votaria nele.. heheh
muito boa essa comparação.. ahah
falou
_________________ -=Lol - The HyperSpeed / The Respect..
O Mais Rápido da Internet!!!
» Colabore com o LostBrasil
Ajude o maior portal sobre Lost da América Latina
Você quer legendas de Lost? Acesse o Google e procure, lá você poderá até achar mais do que uma simples legenda!
|
|
|
 |
CaiusCesares
|
|

Sexo:  Idade: 53Registrado em: Sexta-Feira, 24 de Março de 2006 Mensagens: 135 Tópicos: 11 Localização: Salto/SP
Agora que tá sem barba, podia colocar óculos um pouco mais modernos também... com boa vontade "quase" fica parecendo gente! he he
Com relação ao voto: sujeito inteligentíssimo, mas só pra começo de conversa... projeto Bomba Atômica para o Brasil com gente passando fome. Fala sério!
|
|
|
 |
Publicidade
|
Assunto: Publicidade - Use este espaço para divulgar sua empresa |
|
|

Anuncie no LostBrasil |
Publicidade LostBrasil:
Clique aqui e saiba como anunciar