Autor |
Mensagem |
Dihz
|
|

Sexo:  Idade: 40Registrado em: Quinta-Feira, 19 de Janeiro de 2006 Mensagens: 147 Tópicos: Nenhum
Grupos:
|
me lembrei do filme de volta para o futuro agora...
um dos meus favoritos hehehhe...
vou montar um carrinho igual aquele do Doutor para me preparar para hora certa hehehehhe... 
|
|
|
 |
copenhagen
|
|

Sexo:  Idade: 49Registrado em: Sexta-Feira, 27 de Janeiro de 2006 Mensagens: 185 Tópicos: 2 Localização: Miami, USA.
Grupos: Nenhum |
siberyan escreveu: |
Citação: |
No caso logo após a velocidade da luz deixaria a equação no 0 (parando o tempo) e a aumentando passaria a ficar com valores de tempo negativo não?
|
Olha, não posso te dar certeza, mas acho que não é bem assim que funciona.
Não é como se o tempo fosse diminuindo até chegar a 0, é como se você passasse a uma "dimensão" onde o tempo passasse mais lentamente, porém é impossível existir tempo negativo. Mas nunca tinha pensado sobre isso também
|
Sim, não existe tempo negativo. Porém segundo o Einstein quanto mais próximo da velocidade da luz mais devagar passa o tempo até que ele pára. Sendo assim indo além da velocidade da luz você começaria a voltar no tempo, porém para sustentar a teoria para o Einstein a velocidade da luz é absoluta e a constante c e para atingí-la só em forma de energia. Sendo assim não teria como ir além da velocidade da luz.
Porém, tempos atrás um cientista português (o mesmo que elaborou recentemente uma teoria falando da não existência de buracos negros) escreveu um livro com sua teoria, questionando Einstein no ponto em que para ele, a velocidade da luz não é absoluta. O que nos propicia algumas viagens em cima do tema hehehe.
|
|
|
 |
DarkJack
|
|

Sexo:  Idade: 35Registrado em: Quinta-Feira, 2 de Março de 2006 Mensagens: 267 Tópicos: 8 Localização: Floripa/SC
Grupos:
|
Nada é Impossivel tudo é possivel...
Isso é algo que falo sempre ^^
Concerteza vamos viajar no tempo mas não agora...
Acho que mais pra frente 
|
|
|
 |
Bruninha
|
|

Sexo:  Idade: 47Registrado em: Terça-Feira, 29 de Março de 2005 Mensagens: 1.279 Tópicos: 5 Localização: Rio de Janeiro
Grupos:
|
Acho q ainda vai demorar bastante pra o homem viajar no tempo..quem sabe nos eculo que vem! 
|
|
|
 |
C3§ar
|
|

Sexo:  Idade: 34Registrado em: Quarta-Feira, 15 de Fevereiro de 2006 Mensagens: 134 Tópicos: 10
Grupos:
|
bhanle escreveu: |
Acho q ainda vai demorar bastante pra o homem viajar no tempo..quem sabe nos eculo que vem!  |
Também acho isso...mas bem pouco, é meio que impossível...
|
|
|
 |
willzinho
|
|

Sexo:  Idade: 36Registrado em: Domingo, 10 de Julho de 2005 Mensagens: 4.130 Tópicos: 50 Localização: The Pearl
Grupos:
|
Isso é além da minha imaginação, PQP! 
|
|
|
 |
SnowWhite
|
|

Sexo:  Idade: 36Registrado em: Quarta-Feira, 15 de Fevereiro de 2006 Mensagens: 296 Tópicos: 2 Localização: --------->>>
Grupos:
|
Vixe....
bem.. na minha opinião teria como eles viajarem para o passado mas não seria como no filme do De Volta para o Futuro, ou seja, eles não alterariam nada no futuro correspondente aquele passado simplesmente pq aquele passado já aconteceu né.... agora pro futuro não teria como se viajar pq nós ainda não fizemos o futuro... ou seja, ele sempre vira um passado instantaneamente, assim como vocês tão lendo cada letra desse texto
_________________ Saia da matrix
|
|
|
 |
Publicidade
|
Assunto: Publicidade - Use este espaço para divulgar sua empresa |
|
|

Anuncie no LostBrasil |
Publicidade LostBrasil: