Publicidade
Apriori Cucina

LostBrasil
 Portal Portal  Fórum Fórum  Orkut  Twitter  FAQ FAQ  Pesquisar Pesquisar  Membros Membros  Grupos Grupos

Registrar :: Entrar Entrar e ver Mensagens Particulares

Menu
Portal
Fórum
Notícias
Sinopses
Outras Séries
Orkut
Links
Livros de Lost
DVDs de Lost
O que é Lost?
Quem Somos
Regras

- Acesso Restrito -
The Lockdown
Chat V.I.P.

Colabore

Saldo atual:40%

Calendário
23/05/2010
ABC: 6x17/18 - The End

25/05/2010
AXN: 6x17/18 - The End

Usuário:

Senha:

Lembrar senha

Esqueci-me da senha

Ainda não se registrou?

Faça seu cadastro.
É de graça!

LostBrasil - Índice do Fórum » Outros Seriados  » Canceladas » Veronica Mars

Novo Tópico  Responder Mensagem Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6 ... 28, 29, 30  Próximo printer-friendly view
 Veronica Mars « Exibir mensagem anterior :: Exibir próxima mensagem » 
Autor
Mensagem
Jack_Bauer
MensagemEnviada: Terça Abril 19, 2005 22:17  |  Assunto: Responder com Citação

Tópicos: Nenhum

Grupos: Nenhum
li os primeiros msgs desse tópico...então aí vai....alguém sabe se essa asérie vai vim pro Brasil? Ela poderia ter vindo no Mid/season desse ano(que não vai ter)?

Jack_Bauer está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
duduust
MensagemEnviada: Quarta Abril 20, 2005 22:53  |  Assunto: Responder com Citação

Tópicos: Nenhum

Venho aqui comunicar que nos da equipe SOSéries começamos a legendar essa excelente serie
confira em Nosso Fórum

duduust está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
Camee
MensagemEnviada: Sexta Abril 22, 2005 16:13  |  Assunto: Responder com Citação

Tópicos: 10

Jack_Bauer escreveu:
li os primeiros msgs desse tópico...então aí vai....alguém sabe se essa asérie vai vim pro Brasil? Ela poderia ter vindo no Mid/season desse ano(que não vai ter)?

Eu não tenho idéia, mas infelizmente, acho que é difícil que venha pra cá. u.u

Ah, e eu não tinha "respondido" antes...

Eu não estava comparando VM com Lost. Quer dizer, as séries são obviamente muito diferentes,?
Eu só tava dizendo que entre Lost e Veronica Mars (que são as séries novas que eu mais gosto na atualidade), se eu tivesse que escolher, eu ficaria com Veronica Mars.
Nada contra Lost, mas.. eu só prefiro Veronica Mars. ;P

...dá pra entender? ^^"

Camee está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular MSN Messenger
Klen
MensagemEnviada: Sexta Abril 22, 2005 19:35  |  Assunto: Responder com Citação

Tópicos: 58

, p/ entender, sim. *abraço solidário*

VM está se tranformando em uma das minhas top 3, sem brincadeira nenhuma.

Mas, então, alguém aí chamado Camila (que é a única que responde aqui) viu Hot Dogs?

Tipo, mais LoVe??? Fiquei com uma dó do Deputy Leo, mas, sei lá, confesso que o LoVe está começando a crescer em mim....

Klen está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular Enviar Email Orkut Profile: http://www.orkut.com/Profile.aspx?uid=2003834830194148693
Woody
MensagemEnviada: Sábado Abril 23, 2005 00:54  |  Assunto: Responder com Citação

Tópicos: 20

pra avisar, que no E-FUN as legendas Também serão disponibilizadas e foi criado um espaço para se comentar Também.

Woody está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular MSN Messenger
Erica
MensagemEnviada: Quarta Abril 27, 2005 15:17  |  Assunto: Responder com Citação

Tópicos: 3

Jack_Bauer escreveu:

vem sim! Quer dizer, segundo o site MMOnline vem.
A TNT vai exibir a série a partir de 07/06. Não sei se vai ser legandad o ou dublado, mas a série vem pro Brasil! YAY!!!!!
vou postar a noticia aqui embaixo:
Citação:
TNT anuncia novidades na programação

Adriana Tintori

[26/04 - 17:42] Filme Senhor dos Anéis é uma das atrações do canal para este ano

A série "Veronica Mars" e a estréia na TV do filme "O Senhor dos Anéis - A Sociedade do Anel" destacam-se entre as novidades da programação da TNT para este ano, anunciadas em coletiva realizada nesta terça-feira, dia 26 de abril, em São Paulo. Outras atrações são a transmissão de shows e do concurso Miss Universo; o programa DNA, sobre a história de itens de uso cotidiano; e a terceira edição do reality show Projeto 48.

Protagonizado pela jovem atriz Kristen Bell, o seriado "Veronica Mars" é um drama social cujo enredo gira em torno da trajetória da personagem-título. Veronica é uma estudante de high school norte-americana que investiga crimes, como o assassinato de sua melhor amiga, cujo principal suspeito é seu pai. Durante as investigações, descobre histórias sobre os moradores da cidade onde mora. A série, que estreou no ano passado nos Estados Unidos, será lançada no Brasil no dia 7 de junho.

Entre os filmes, destacam-se no bloco TNT Megafilm as superproduções cinematográficas "O Senhor dos Anéis - A Sociedade do Anel", com exibição prevista para dezembro, e "Pearl Harbor", com estréia marcada para 6 de maio. Outras produções a serem exibidas nos próximos meses são "Identidade Bourne", "A Senha: Swordfish", "As Panteras" e a série "Homem Aranha", entre outros. O bloco TNT 007 será incrementado, com a exibição de todos os 20 filmes protagonizados pelo agente secreto James Bond.

Outras novidades são a transmissão do concurso Miss Universo, que se realiza no dia 30 de maio em Bangcoc, na Tailândia; e o projeto DNA, formado por programas de três minutos que contam a história de itens que revolucionaram a vida cotidiana. A primeira produção, com estréia prevista para o segundo semestre, aborda o desenvolvimento do celular. Também serão contadas as histórias do tênis, do relógio de pulso e do computador. O projeto é apoiado pela Ancine.

Entre os shows, as atrações confirmadas são Eros Ramazotti, previsto para 5 de maio; Rock in Rio Lisboa, marcado para 2 de junho; e Party in the Park, ainda sem data de exibição definida. Em julho serão transmitidos os projetos vencedores da terceira edição do reality show Projeto 48, que mostra jovens cineastas produzindo seu primeiro curta-metragem num período de 48 horas

http://www.meioemensagem.com.br/mmonline/jsp/Navega.jsp?pIdConteudo=64903

Erica está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
Klen
MensagemEnviada: Quarta Abril 27, 2005 21:58  |  Assunto: Responder com Citação

AAAAAAAAAAAAAAAAAAAHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHH!!!!!

Não creio!!!! Gente, desde já, peço, imploro, rogo, PELAMORDEDEUS, assistam a essa série!!! Os atores são fantásticos e o enredo é perfeito. Em cada episódio, eles revelam um segredo diferente ou uma coisa do tipo "OHMYGAWD"!!!

Se isso não funcionar, a Kristen Bell é linda de morrer, muito fofa, talentosíssima, carismática.... (Para os meninos).

Se isso não funcionar, o Jason Dohring é lindo, muito fofo, talentosíssimo, carismático... (Para as meninas)

.

Klen está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular Enviar Email Orkut Profile: http://www.orkut.com/Profile.aspx?uid=2003834830194148693
Klen
MensagemEnviada: Quinta Abril 28, 2005 22:08  |  Assunto: Responder com Citação

Gente!!! Acabei de ver M.A.D.!!! E, meu Deus!! Depois que LoVe tomou de conta de mim, isso acontece????

O Logan não pode ter violentado a Veronica, não pode, não pode, não pode, não!!
Acho que vou morrer um pouquinho se isso acontecer.
Tipo... sim, eu gostava do Leo, ele era fofo e me lembra muito alguém... mas Love é bom demais!

Eles são meus novos Joey e Pacey, Ben e Felicity, Brenda e Dyllon!

Claro que outras coisas aconteceram, mas aquele cena final do Logan esperando no barco, affii....aquilo cortou meu coração, Sad .

Ah, e o papi do Logan sendo todo prestativo e fofo com a Veronica? Quando ele disse que "gostava do que [ele] via no Logan quando estava com a Veronica", eu fiquei toda emocionada.

Que é isso! VM é bom demais! A continuidade é perfeita, os atores são perfeitos, a KB é perfeita, tudo é perfeito. Lost que me desculpe, mas VM é sem comparação...

Erica
MensagemEnviada: Sexta Abril 29, 2005 11:25  |  Assunto: Responder com Citação

Tópicos: 3

eu só vi 2 episódios, pq o terceiro eu sei lá o que aconteceu e deu pau... To com os episódios até o 15, ms quero baixar todos pra assistir tudo de uma vez só, pq eu vi os 2 primeiros e não pude ver o terceiro... Fiquei doida! Laughing

Erica está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
Woody
MensagemEnviada: Domingo Maio 01, 2005 14:20  |  Assunto: Responder com Citação

Tópicos: 20

Nossa, vi o 108 de VM, essa série tá ficando cada vez melhor! hehe. Muito viciante Também. Ainda bem q a TNT vai passar aqui.

Woody está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular MSN Messenger
Klen
MensagemEnviada: Domingo Maio 01, 2005 17:50  |  Assunto: Responder com Citação

Gente, e fica melhor ainda.

Não dá p/ acreditar que fica melhor, mas fica.

O legal é que em cada episódio, uma coisa relevante para a história acontece. O Rob Thomas não fica enrolando, enrolando, enrolando...e isso é tudo em VM.

Além disso, o elenco é perfeito,? A Kristen Bell teria química até com uma jaca

Editado pela última vez por Klen em Sexta Julho 08, 2005 16:01, num total de 2 vezes
dellmelo
MensagemEnviada: Segunda Maio 02, 2005 16:31  |  Assunto: Responder com Citação

Administrador
Administrador

Colabore!

Tópicos: 760

Twitter: @dellmelo

Grupos: 
[ABC]
[AXN]
[Globo]
[Os Outros]
estou com o piloto..depois de muito trabalho pra conseguir.

se não valer a pena, a Klen vai ganhar um ranking especial!
Evil or Very Mad Bad Grin

» Colabore com o LostBrasil
Ajude o maior portal sobre Lost da América Latina
_

dellmelo está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular Enviar Email Visitar a homepage do Usuário Orkut Profile: http://www.orkut.com/Community.aspx?cmm=13747660
dellmelo
MensagemEnviada: Segunda Maio 02, 2005 17:46  |  Assunto: Responder com Citação

Administrador
Administrador

Colabore!

Grupos: 
[ABC]
[AXN]
[Globo]
[Os Outros]
klen, se livrou de ganhar 1 rank especial...

gostei, achei bom
bom...

agora é tentar arrumar o 1x02 pra ver se fica melhor

_

dellmelo está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular Enviar Email Visitar a homepage do Usuário Orkut Profile: http://www.orkut.com/Community.aspx?cmm=13747660
Camee
MensagemEnviada: Quarta Maio 04, 2005 01:32  |  Assunto: Responder com Citação

Tópicos: 10

Sayid's.baby escreveu:
O Logan não pode ter violentado a Veronica, não pode, não pode, não pode, não!!
Acho que vou morrer um pouquinho se isso acontecer.
Tipo... sim, eu gostava do Leo, ele era fofo e me lembra muito alguém... mas Love é bom demais!

Finalmente! Deixou se tomar conta pelo LoVe e came to your senses?

Mas.. eu sei! Por isso que eu sempre digo que NÃO FOI O LOGAN! ;P
Eu até aceito a teoria de que ele roofiou ela, mas não sabe quais foram as consequências disso. Eu até gosto dessa idéia, porque traria bastante angst, e eu sou uma angst-whore, então... ^^"

Sayid's.baby escreveu:
Claro que outras coisas aconteceram, mas aquele cena final do Logan esperando no barco, affii....aquilo cortou meu coração, Sad .

Afff. Aquela cena cortou o meu coração um pouco também. Tadinho do Logan. :/

Sayid's.baby escreveu:
Ah, e o papi do Logan sendo todo prestativo e fofo com a Veronica? Quando ele disse que "gostava do que [ele] via no Logan quando estava com a Veronica", eu fiquei toda emocionada.

Cara, eu AMEI essa cena! Eu não gostava muito do pai do Logan, mas adorei ele nesse episódio. So acho meio creepy, que algumas pessoas tão achando que o estuprador é o Aaron... O.o

(Heee. Que linda essa conversa,? XP)

Sayid's.baby escreveu:
Que é isso! VM é bom demais! A continuidade é perfeita, os atores são perfeitos, a KB é perfeita, tudo é perfeito. Lost que me desculpe, mas VM é sem comparação...

Sim, sim, SIM! Minha paixão por Veronica Mars cresceu exponencialmente. Acho que é o meu seriado preferido no momento.
Mas o que eu mais amo, eu acho, é o fato de que eles não ficam enrolando eternamente, como vai ser o caso de Lost. Eles vão resolver o mistério nessa temporada e ponto final! Isso.. é uma coisa boa, porque tu ainda fica ansiosa, mas não acaba desistindo. Tu sabe quando as coisas vão ser resolvidas e não pode esperar! Hee!
MAIS UMA SEMANA!!!! *-*

*baixando o penúltimo episódio e quase surtando*

Sayid's.baby escreveu:
Além disso, o elenco é perfeito,? A Kristen Bell teria química até com uma jaca

Sim. SIM! A Kristen Bell... nossa.
Eu tô muito apaixonada por ela.
Ela é tão.. wow! Eu fico cada dia mais impressionada com ela.

dellmelo escreveu:
gostei, achei bom
bom...

agora é tentar arrumar o 1x02 pra ver se fica melhor

Dell, eu garanto. Fica melhor. Fica bem melhor, na minha opinião.

Eu comecei a rever todos os episódios.. e comparando com como tá atualmente, eu achei os primeiros episódios bem fraquinhos.
Sério. Vendo os primeiros episódios eu fiquei o tempo inteiro achando... isso era Veronica Mars? Heh.
bem melhor agora.

O episódio que fez eu me começar a gostar mesmo de VM foi o quarto... e na minha opinião, ele muda bastante lá pelo meio da temporada. A partir do episódio 6 já fica melhor (IMO)... mas lá pelo episódio 11 ou 12... nossa, fica excelente, eu acho. Foi quando o programa começou a ficar realmente imperdível! pra mim.

(Mas, sei lá, revendo eu não gostei do 1° episódio.. é... assim, um episódio preparatório. Não tem a PI!Veronica.. ela só fica explicando toda a história, dando o backstory do programa....)

Camee está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular MSN Messenger
dellmelo
MensagemEnviada: Quarta Maio 04, 2005 12:45  |  Assunto: Responder com Citação

Administrador
Administrador

Colabore!

Grupos: 
[ABC]
[AXN]
[Globo]
[Os Outros]
finalmente to conseguindo pegar...
tava dificil..
vo ver o 1x04
to achando legal...
mas não TUDO AQUILO que a Klen falou.

Melhor que Lost?
LOL

_

Publicidade
Assunto: Publicidade - Use este espaço para divulgar sua empresa  

Anuncie no
LostBrasil

Publicidade LostBrasil:
Clique aqui e saiba como anunciar

Mostrar os tópicos anteriores:   
Novo Tópico  Responder Mensagem Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6 ... 28, 29, 30  Próximo Página 5 de 30

LostBrasil - Índice do Fórum » Outros Seriados » Canceladas » Veronica Mars
Ir para:  

Enviar Mensagens Novas: Proibido.
Responder Tópicos Proibido
Editar Mensagens: Proibido.
Excluir Mensagens: Proibido.
Votar em Enquetes: Proibido.
Anexar arquivos: proibido.
Baixar arquivos: proibido.

Bad Twin Desvendando os Mistérios de Lost Identidade Secreta Risco de Extinção Sinais de Vida