Autor |
Mensagem |
inertia
|
|

Sexo:  Idade: 41Registrado em: Segunda-Feira, 18 de Abril de 2005 Mensagens: 1.845 Tópicos: 44 Localização: Hokkaido
Grupos:
|
A próxima pessoa que fugir do assunto aqui, leva aviso.
Já avisei várias vezes e vocês continuam discutindo isso. Qualquer dúvida sobre o que é ou não spoiler, perguntem no Geral ou LEIAM AS REGRAS. Não importa se vocês estão comentando também do assunto do tópico. Se tiver off-topic dentro da mensagem, vai levar aviso.
_________________ »» Colabore com o LostBrasil
Ajude
o maior portal sobre Lost da América Latina
»» 4 8 15 16 23 42 - execute?
|
|
|
 |
enkrptado
|
|

Sexo:  Idade: 39Registrado em: Segunda-Feira, 3 de Abril de 2006 Mensagens: 98 Tópicos: Nenhum Localização: Ilha de Lost
Grupos: Nenhum |
Não creio que haverá um episodio que focara ese tem,mas talvez eu esteja errado.
_________________ "Eu sou o Agente Federal Jack Bauer....e hoje é o dia mais longo da minha vida....."
|
|
|
 |
Maurycius
|
|

Sexo:  Idade: 37Registrado em: Terça-Feira, 15 de Março de 2005 Mensagens: 8.352 Tópicos: 205 Localização: Goiânia/Goiás
Grupos:
|
Círdan, acho difícil alguém de fora chegar na ilha,há não ser que tenha o consenso da Dharma.Acho que ninguém entra nem sai da ilha sem que os "outros" saibam...
|
 |
hannibal lecter
|
|

Sexo:  Idade: 50Registrado em: Domingo, 5 de Março de 2006 Mensagens: 741 Tópicos: 3 Localização: Roça
pedsann escreveu: |
Pode ser uma dica, talvez não mostre a família preocupada por simplesmente não existir ninguem preocupado.
Cada um dos Losties pode ter dado uma desculpa qualquer em casa. (supondo que a ilha seja um jogo e todos estão lá por que querem. Eu sei que já foi desmentido, mas não acredito nesses produtores).
Ou a Dharma inventou uma desculpa para cada família para não levantar suspeitas. |
A desculpa não seria o próprio acidente?
|
|
|
 |
pedsann
|
|

Sexo:  Idade: 45Registrado em: Sábado, 28 de Janeiro de 2006 Mensagens: 589 Tópicos: 6 Localização: Salvador - Bahia
Grupos:
|
Nesse caso as famílias estariam preocupadas.
Quiz dizer uma desculpa para as familias em que elas não ficassem preocupadas.
|
|
|
 |
weslleysr
|
|

Sexo:  Idade: 32Registrado em: Terça-Feira, 14 de Março de 2006 Mensagens: 39 Tópicos: Nenhum Localização: São Paulo
Grupos:
|
Acho que não sera possivel chegar um resgate ate a ilha já que Os Outros estão sempre vigiando a ilha.
|
|
|
 |
weslleysr
|
|

Sexo:  Idade: 32Registrado em: Terça-Feira, 14 de Março de 2006 Mensagens: 39 Tópicos: Nenhum Localização: São Paulo
Grupos:
|
Lembrando que o Barba azul disse que so entra na ilha quem ele deixa.
|
|
|
 |
Mr. Phatherpharnel
|
|

Sexo:  Idade: 38Registrado em: Quarta-Feira, 9 de Maio de 2007 Mensagens: 395 Tópicos: 28 Localização: Parana
Maurycius escreveu: |
Círdan, acho difícil alguém de fora chegar na ilha,há não ser que tenha o consenso da Dharma.Acho que ninguém entra nem sai da ilha sem que os "outros" saibam... |
É, Maurycius. Voce errou..r
Nunca imaginou que alguém fosse chegar de helicoptero e saltar na ilha de paraquedas? r
A Penny já tinha sido revelada como alguém interessada na ilha?
|
|
|
 |
Publicidade
|
Assunto: Publicidade - Use este espaço para divulgar sua empresa |
|
|

Anuncie no LostBrasil |
Publicidade LostBrasil:
Clique aqui e saiba como anunciar