|
Colabore |
| | Saldo atual: | 40% |
|
Calendário |
23/05/2010
ABC: 6x17/18 - The End
25/05/2010
AXN:
6x17/18 - The End
|
|  |
[comentários] 5x17 - Void |
« Exibir mensagem anterior :: Exibir próxima mensagem » |
Como você classificaria este episódio |
Excelente |
|
30% |
[ 3 ] |
Ótimo |
|
20% |
[ 2 ] |
Bom |
|
30% |
[ 3 ] |
Regular |
|
0% |
[ 0 ] |
Ruim |
|
20% |
[ 2 ] |
|
Total de Votos : 10 |
|
Autor |
Mensagem |
Flavia
|
|

Sexo:  Idade: 43Registrado em: Segunda-Feira, 14 de Março de 2005 Mensagens: 101 Tópicos: Nenhum Localização: Salvador
Grupos:
|
bsain escreveu: |
Cavalca escreveu: |
O Clark é fraco contra Kryptonita, lembra?
Quer tanto falar mal da série, que procura até os argumentos mais esdrúxulos... |
com certeza o Clark é fraco contra Kryptonita, mas akela agulha não era feita de kryptonita ou era???
 |
Não, mas o que estava DENTRO da seringa era Kryptonita.
Só pra constar, eu acho esse episódio longe da perfeição, mas apontar isso aí que voce disse como falha, é no mínimo má vontade. |
má vontade??? é pode ser um pouco, o q eu apontei foi um exagero realmente, mas ainda sim... uma agulha normal não furaria a pele dele...
chega disso!
cabou cabou ok?
falow |
A agulha furou porque ele já estava sob o efeito da kryptonita.
Mas o episodio foi razoavel... o que salvou foi a mãe do Lex e o Jonathan. Parece que o pessoal que escreve smallville ta mais perdido do que cego em tiroteio.
|
|
|
 |
j.lucasrj
|
|
 Visitante
|
Flavia escreveu: |
O Clark é fraco contra Kryptonita, lembra?
Quer tanto falar mal da série, que procura até os argumentos mais esdrúxulos... |
com certeza o Clark é fraco contra Kryptonita, mas akela agulha não era feita de kryptonita ou era???
 |
Não, mas o que estava DENTRO da seringa era Kryptonita.
Só pra constar, eu acho esse episódio longe da perfeição, mas apontar isso aí que voce disse como falha, é no mínimo má vontade. |
má vontade??? é pode ser um pouco, o q eu apontei foi um exagero realmente, mas ainda sim... uma agulha normal não furaria a pele dele...
chega disso!
cabou cabou ok?
falow |
A agulha furou porque ele já estava sob o efeito da kryptonita.
Mas o episodio foi razoavel... o que salvou foi a mãe do Lex e o Jonathan. Parece que o pessoal que escreve smallville ta mais perdido do que cego em tiroteio. |
eles não tem + historia pô
EU QUERO VER O CLARK VOARRRRRRRRRR
|
|
|
 |
Publicidade
|
Assunto: Publicidade - Use este espaço para divulgar sua empresa |
|
|

Anuncie no LostBrasil |
Publicidade LostBrasil:
Clique aqui e saiba como anunciar
|
|
|
 |
|
|
|
|
Enviar Mensagens Novas: Proibido. Responder Tópicos Proibido Editar Mensagens: Proibido. Excluir Mensagens: Proibido. Votar em Enquetes: Proibido. Anexar arquivos: proibido. Baixar arquivos: proibido.
|
|
|  |