Autor |
Mensagem |
bractus
|
|

Sexo:  Idade: 37Registrado em: Quinta-Feira, 2 de Março de 2006 Mensagens: 33 Tópicos: Nenhum Localização: Teresina - PI
Grupos: Nenhum |
Também não gosto do Jabor, mas esse texto ficou ótimo, assino embaixo.
|
|
|
 |
Manu
|
|

Sexo:  Idade: 24Registrado em: Sexta-Feira, 30 de Setembro de 2005 Mensagens: 3.430 Tópicos: 154 Localização: Rio de Janeiro - RJ
Grupos:
|
Terrok escreveu: |
Por Arnaldo Jabor
E se os seus namorados e maridos pedirem para
vocês "malharem" e ficarem iguais à Feiticeira,
fiquem... igual a feiticeira dos seriados de Tv:
Façam-os sumirem da sua vida!!! |
Esta última frase, adorei... queria ser a feiticeira...
Não iria sobrar quase nenhum representante do sexo masculino...
|
|
|
 |
Bellegjw
|
|

Sexo:  Idade: 49Registrado em: Quinta-Feira, 16 de Março de 2006 Mensagens: 492 Tópicos: 1 Localização: Niterói - RJ
Também achei o final do texto perfeito. A pessoa tá pedindo para você mudar, suma com ela!
_________________ »» Colabore com o LostBrasil
Ajude
o maior portal sobre Lost da América Latina
|
|
|
 |
Maggot#9
|
|

Sexo:  Idade: 48Registrado em: Quinta-Feira, 23 de Março de 2006 Mensagens: 1.540 Tópicos: 74 Localização: Maggotland
Grupos:
|
Pode não gostar dele mas na maioria das vezes ele tem a razão.
"Não iria sobrar quase nenhum representante do sexo masculino"
Essa doeu...
|
|
|
 |
willzinho
|
|

Sexo:  Idade: 36Registrado em: Domingo, 10 de Julho de 2005 Mensagens: 4.130 Tópicos: 50 Localização: The Pearl
Grupos:
|
Mulher de uma noite?
Concordo com ele. 
|
|
|
 |
jujuh
|
|

Sexo:  Idade: 34Registrado em: Sábado, 2 de Abril de 2005 Mensagens: 2.400 Tópicos: 5 Localização: no idea
Twitter: @jugrangeiro
Grupos:
|
Lembrei agora do texto "Seja Um Idiota" dele, eu amo³ esse em especial. 
|
|
|
 |
.Miss.Popular.
|
|

Sexo:  Idade: 43Registrado em: Terça-Feira, 7 de Março de 2006 Mensagens: 421 Tópicos: 5 Localização: Rio de Janeiro
Grupos:
|
assino embaixo do que ele escreveu. apesar de não ser muito fã dele. enfim, a sociedade atualmente faz um esteriótipo da mulher perfeita e isso é rídiculo, porque geral uma legião de mulheres insatisfeitas consigo mesmas. Quantoas já não viram nessas revistas"Boa Forma" e do gênero o título "quer uma barriguinha sarada?" ah peloamordedeus.
um dia assumo que já fui fútil o suficiente p me importar c a aparência da pessoa q estava comigo, mas vivia infeliz pois a pessoa NUNCA me completava. Enfim, resolvi mudar meus parâmetros e estou mais felix que nunca.
Abaixo ao esteriótipos das magrinhas siliconadas...
somos todas mulheres reais c celulite, estria e gordurinhas. e vai me dizer q essas da televisão não tem? DUVIDO o photoshop tá aí p isso.
|
|
|
 |
enkrptado
|
|

Sexo:  Idade: 39Registrado em: Segunda-Feira, 3 de Abril de 2006 Mensagens: 98 Tópicos: Nenhum Localização: Ilha de Lost
siberyan escreveu: |
Sempre axei isso.
Tem as mulheres que são pra casar
e tem as outras... =P |
Partilhamos da mesma opinião meu caro.
_________________ "Eu sou o Agente Federal Jack Bauer....e hoje é o dia mais longo da minha vida....."
|
|
|
 |
Metus
|
|

Sexo:  Idade: 40Registrado em: Sábado, 7 de Maio de 2005 Mensagens: 213 Tópicos: 1 Localização: Rio Grande do Sul
Grupos:
|
Também não sou chegado no Jabor, mas algumas coisas que ele escreve são interessantes, por sinal, já conhecia esta que foi postada.
Infelizmente, discordo de muitas pessoas daqui que pregam não se importar com a parte física do/da compaheiro/a. Isso não existe, desculpem a sinceridade, mas acho uma tremenda hipocrisia dizer isso, pois dúvido que qualquer um/a de vocês não olhem ou não tenham atração por uma pessoa com o corpo/rosto bonito. Bonito pode se referir a um padrão de beleza que nós mesmos criamos através do nosso crescimento, mas nem de longe a perfeição. Por sinal, não sei como existe pessoas que pensam possuir um corpo perfeito como garantia para sucesso pessoal/profissional, elas não devem ter se dado por conta de que em poucos anos irão passar por várias modificações, principalmente físicas, que de um modo ou outro irão levar a algum tipo de imperfeição (o que é completamente normal).
As artistas e modelos, como já foi dito anteriormente, são apenas uma imagem criada através do trabalho de uma equipe bem competente, com recursos como o Photoshop para as fotos ou maquiagens excessivas para filmagens. Felizmente, já existem algumas campanhas no exterior e até mesmo no Brasil, ganhando força para evidenciar os diferentes tipos de beleza, utilizando diversas modelos, magras, gordas, feiinhas e bonitinhas hehehe.
Acredito que tudo aquilo que é em excesso não é saudável, corpo e mente devem sempre estar em harmonia, pois de que adianta ter uma pessoa impecavelmente linda ao lado se você não puder contar com a mesma para diferentes situações, não puder conversar sobre os mais variados assuntos, não puder discutir, etc? Desta mesma forma, adiantaria ter uma pessoa inteligente ao lado, que goste de opiniar sobre tudo, discutir, dar suporte, mas ao mesmo tempo ser relaxada com sua aparência, isto é, não cuidar do corpo, não se vestir bem, não usar uma pintura de vez em quando, não usar um perfume, etc? Óbvio que ambos os casos são inúteis, pois um lado sempre está em excesso.
Moral da história? Acho que ninguém precisa ser pefeito/a, mas devemos sempre buscar a pefeição dentro de nossas limitações, e mais, devemos fazer as coisas para estarmos de bem com nós mesmos e nunca para agradar outra pessoa, caso contrário, estaremos sedendo aos padrões que podem não corresponder como nosso.
E tenho dito. heoiawiehwahoiea. 
|
|
|
 |
Daniel_Caumo
|
|

Sexo:  Idade: 38Registrado em: Domingo, 12 de Março de 2006 Mensagens: 134 Tópicos: 1 Localização: Porto Alegre
Grupos:
|
Eu gosto do Jabor, mesmo não concordando com tudo o que ele diz. Ele mexe nas feridas da sociedade, tem coragem de dizer coisas que poucos tem e tem excelentes textos, este é um deles, vivemos numa sociedade siliconizada onde os bíceps estão cada vez maiores e as massas encefálicas menores. Temos que fazer exercícios sim, praticar esportes, mas não podemos colocar como objetivo de vida ter o corpo de um Schwarzenegger ou uma Joana Prado. Temos que nos dar a oportunidade de sermos autênticos.
|
|
|
 |
Marceleza_rs
|
|

Sexo:  Idade: 43Registrado em: Sexta-Feira, 11 de Fevereiro de 2005 Mensagens: 1.008 Tópicos: 33 Localização: São Leopoldo/Rio Grande do Sul
Grupos:
|
Eu curto o Jabor, é que as vezes uma opinião forte e sincera é interpretada como presunção ou arrogancia, o que ele escreveu neste artigo está certíssimo, Também não gosto de mulher perfeita, pq isso não existe, uma mulher bonita, inteligente e interessante sim, agora essas mulheres "deusas" com corpão não eras, não tem nada a acrescentar na minha vida!!
|
|
|
 |
Fingolfin
|
|

Sexo:  Idade: 44Registrado em: Quarta-Feira, 8 de Fevereiro de 2006 Mensagens: 89 Tópicos: 2
Grupos:
|
Só uma coisa... confiram aí a origem do texto pq embora eu Também tenha recebido-o por e-mail eu tenho quase certeza que o Jabor desmentiu ser de autoria dele.
_________________ Equipe Gaurwaith
Dagor-nuin-Giliath - A Segunda Batalha
|
|
|
 |
Terrok
|
|

Sexo:  Idade: 40Registrado em: Quinta-Feira, 1 de Dezembro de 2005 Mensagens: 174 Tópicos: 5 Localização: Florianópolis
Grupos:
|
Fingolfin escreveu: |
Só uma coisa... confiram aí a origem do texto pq embora eu Também tenha recebido-o por e-mail eu tenho quase certeza que o Jabor desmentiu ser de autoria dele. |
Eu recebi por e-mail também, e dizia ser dele... mas não recebi nenhum outro desmentindo...
Anyway, o texto é bom pra caramba, independente de quem tenha escrito... 
|
|
|
 |
Publicidade
|
Assunto: Publicidade - Use este espaço para divulgar sua empresa |
|
|

Anuncie no LostBrasil |
Publicidade LostBrasil:
Clique aqui e saiba como anunciar