Autor |
Mensagem |
Saulo Almeida
|
|

Sexo:  Idade: 35Registrado em: Quinta-Feira, 10 de Novembro de 2005 Mensagens: 343 Tópicos: 3
Grupos:
|
e....
pra terminar a lista dos meus...
eu fiz presentes pra o Baleta Também...!
Bem, Baleta, espero q você goste...
Sig 1:
Sig 2:
Feliz Pascoa!
|
|
|
 |
Bruninha
|
|

Sexo:  Idade: 47Registrado em: Terça-Feira, 29 de Março de 2005 Mensagens: 1.279 Tópicos: 5 Localização: Rio de Janeiro
Grupos:
|
Vamos la!!
Fiz um presente em especial para Dani Hoss apesar de não ser sua amiga oculta.
Esta simples...Espero que goste!!Foi de coração...
Feliz Pascoa!!
Assinatura
e Avatar

Editado pela última vez por Bruninha em Segunda Abril 17, 2006 13:50, num total de 1 vez |
|
|
 |
Pla
|
|

Sexo:  Idade: 41Registrado em: Segunda-Feira, 6 de Fevereiro de 2006 Mensagens: 56 Tópicos: 1 Localização: Piracicaba/SP
Grupos:
|
Valeeeeeeeeeeeu Saulo Almeida!!!
Não era obrigação tua, por isso o presente foi melhor ainda! (Tô usando!)
"Brigadão" cara!
Feliz restinho de Páscoa pra ti e pra todo mundo do fórum!
Pô, o melhor de participar disso foi fazer uma lembrança legal pro meu amigo secreto e depois receber uma mensagem de agradecimento. Isso aí já valeu!
Isso sem falar as imagens mais viajadas de todos os tempos! A galera tava com a imaginação afiada!
Pra mim foi show pq eu sou relativamente novo no fórum e isso me incentivou a escrever, opinar... enfim to esperando o próximo!
Abraço pra Manuela Costa, ao Pablost e todo mundo que organizou isso! Abraço pro Marceleza_rs (meu amigo secreto) e pro Saulo Almeida e também pra quem me tirou e sei lá porque motivo não apareceu!
VALEU!
|
|
|
 |
jujuh
|
|

Sexo:  Idade: 34Registrado em: Sábado, 2 de Abril de 2005 Mensagens: 2.400 Tópicos: 5 Localização: no idea
Twitter: @jugrangeiro
Grupos:
|
Primeiramente, Feliz Pascoa pra todo mundo aqui do LB, espero que todos tenham tido um otimo dia e cheio de chocolate. E bem, como aqui ninguem pode ficar sem presente aqui vai a minha, humilde, contribuição. Não fui sorteada com nenhum dos dois abaixo, mas tenho certeza que as pessoas que não entregaram, não o fizeram por alguma força maior.
Esse são os presente pra: Mandinha
Dei uma procurada e vi as series que você gosta e pelos seus post's tentei ver os personagens de Lost...
E agora os presentes paro o sricardo: não consegui ter certeza de alguém que você gostava especificamente então vão essas...
That's it, são bem simples, mas espero que tenham gostado.

|
|
|
 |
Maurycius
|
|

Sexo:  Idade: 37Registrado em: Terça-Feira, 15 de Março de 2005 Mensagens: 8.352 Tópicos: 205 Localização: Goiânia/Goiás
Grupos:
|
Aí pessoal,eu resolvi ajudar e vou presentear mais um amigo...
O marciobandit!!!
Espero que curta os presentes....
Até mais...Tudo de bom e feliz páscoa!!!
|
 |
valz
|
|

Sexo:  Idade: 40Registrado em: Quinta-Feira, 19 de Janeiro de 2006 Mensagens: 409 Tópicos: 4 Localização: SP
Grupos:
|
aeee galeraaa
feliz pascoa pra tudo mundo (mesmo já estando no fim...hih)
e é isso aí gente. foi emocionante participar desse amigo secreto, conhecer pessoas maravilhowsas, compartilhar gostos, intender oq todos mais gostam, e mew, essa uniao é dimais né...
poutz, aos organizadores obrigada por tudo...
manuuuu você é dimais, obrigada kirida
ao meu amigo secreto o stickman q esta usando io meu singelo rpesentinho, ao willzinho q me fez uma assinatura e um avatar lindo e a tudo mundo
FELIZ PASCOA POVOOO, e espero q possamos ter mais momentos d confraternizaçao como esse...já chega esse mundo cheio d gente kerendo mandar, gente arrogante, sem coraçao... agente precisa tentar pelo menos o minimo mudar isso...
bopm, já q é um momento bunitinhu keria dizer que amo meu namorado...hhihiih e bom, feliz pascoa pra você Também baby....
bjsss pra tudo mundooooo e feliz pascoaaa
|
|
|
 |
Metus
|
|

Sexo:  Idade: 40Registrado em: Sábado, 7 de Maio de 2005 Mensagens: 213 Tópicos: 1 Localização: Rio Grande do Sul
Grupos:
|
Uia só, o encerramento era agora as 22h né? To atrasado então... ehoaiwehioawe.
Feliz Páscoa para vocês e suas famílias! 
|
|
|
 |
Saulo Almeida
|
|

Sexo:  Idade: 35Registrado em: Quinta-Feira, 10 de Novembro de 2005 Mensagens: 343 Tópicos: 3
Grupos:
|
Bem... pessoal
O ENCERRAMENTO DO AMIGO OCULTO foi adiado!
Amanha vai ser o Encerramento final...
Or Motivos Justos, garanto a todos vocês...
A Manu teve q se Ausentar, e não pode e nem poderia haver o encerramento sem a presença dela! né?
Então...
Eu resolvi fazer uns presentes pra alguém, q mais que qualquer um, merece!
e esse alguém é oMARCIOBANDIT
cara, tá bem simples...
mas espero q você goste...!
Sig1:
Sig2:
Espero q você goste, bro.
Feliz Pascoa pra Ce, e Pra tudo Mundo
p.s : Valeu pela MP, Plá! Só isso jjá valeu por todos os presentes!
|
|
|
 |
Dihz
|
|

Sexo:  Idade: 40Registrado em: Quinta-Feira, 19 de Janeiro de 2006 Mensagens: 147 Tópicos: Nenhum
Grupos:
|
Aeee pessoal..
realmente foi muito legal esse amigo oculto..
espero que tenham muitos mais...
conheci pessoas legais aqui, pessoas de bom coração...que sabem fazer e manter uma amizade...parabéns para todos que participaram e fizeram deste um evento muito legal que uniu muitas pessoas por aqui...
Feliz Páscoa a todos..
e aproveitando o embalo também né...dizer que eu amo minha namorada (valz)...e se não fosse por ela eu nunca teria enviado uma mensagem nesse fórum..Feliz Páscoa pra você também mour..
Feliz Páscoa gente..
bjuss e abraçosss
|
|
|
 |
Mela
|
|

Sexo:  Idade: 45Registrado em: Quinta-Feira, 23 de Março de 2006 Mensagens: 47 Tópicos: Nenhum Localização: Patos de Minas/MG
Grupos:
|
ah, que pena, gostaria de ter participado
feliz páscoa pessoal

|
|
|
 |
Bandit
|
|

Sexo:  Idade: 45Registrado em: Segunda-Feira, 5 de Setembro de 2005 Mensagens: 3.291 Tópicos: 38 Localização: Capão da Canoa - RS
Grupos:
|
Maurycius, e Saulo Almeida, agradeço vocês de coração por terem perdido o tempo de vocês para fazerem esses presentes pra mim e para os outros coitados como eu (apesar de vocês não terem me tirado e já terem entregado os seus presentes para os seus respectivos amigos ocultos ), adorei! Vou usa-los aos poucos!!!
Mas mesmo com o gesto de vocês, não consego deixar de ficar no minimo magoado com a pessoa que me tirou (que provavelmente é um red shirt que estava apenas de passagem pelo forum durante as inscrissões para a brincadeira )...
Aproveito para agradecer a Manu, o Pablost e ao Willzinho pela determinação de fazer deste amigo oculto, uma brincadeira organizada, bonita e quase perfeita...
Deixo umas sugestões para o próximo...
Sei que fica um pouco chato estipular um nivel minimo de status ou tempo no forum, mas, se for liberado pra qualquer noob que entra no site apenas pra sugar a legenda e nem se importa com os users ativos que, bem ou mal, fazem este forum ser o que ele é, acontece essa coisa chata que houve nesta edição...
Gostaria de sugerir também, que o tempo de duração da brincadeira seja menor, pois, 2 semanas foi uma espera angustiante (ainda mais que se não fosse pelos meus brother's citados acima, eu nem teria ganho nada )
Era isso...
Aproveito para pedir desculpas a todos pela minha falta de espirito esportivo (principalmente nas primeiras páginas deste tópico), e desejo a todos uma feliz páscoa (eu sei, tô atrasado, mas o que vale é a intenção! )!
Edit: Eu gostaria de saber o nome desse noob...
Vou mandar uns presentinhos pra ele em agradecimento... 
|
|
|
 |
Pablost
|
|

Idade: 32Registrado em: Domingo, 8 de Maio de 2005 Mensagens: 608 Tópicos: 10 Localização: Belém / PA
Grupos: Nenhum |
Copenhagen mesmo não sendo seu amigo oculto , fico muito feliz em te dar esse presente:
como você gosta do grêmio fiz esse aí ;D
e dftdrag como eu não sabia do que você gostava fiz seu presente sobre lost!
Feliz Páscoa a todos!!!
|
|
|
 |
pnascimento
|
|

Sexo:  Idade: 39Registrado em: Quarta-Feira, 27 de Julho de 2005 Mensagens: 3.088 Tópicos: 97 Localização: Santos - Sp
Twitter: @peparra
Grupos:
|
se alguém mais ficou sem presente eu me disponho a fazer algum...Manu, Pablo e Willzinho..me informem por MP ok?? 
|
 |
vivizoka
|
|

Sexo:  Idade: 40Registrado em: Sábado, 5 de Março de 2005 Mensagens: 2.120 Tópicos: 285 Localização: Baltimore, MD, USA.
Grupos:
|
Terminem as entregas hoje, à noite fecharei o tópico.
:]
_________________ »» Colabore com o LostBrasil
Ajude
o maior portal sobre Lost da América Latina
»» 4 8 15 16 23 42 - execute?
|
|
|
 |
valz
|
|

Sexo:  Idade: 40Registrado em: Quinta-Feira, 19 de Janeiro de 2006 Mensagens: 409 Tópicos: 4 Localização: SP
Grupos:
|
pnascimento escreveu: |
se alguém mais ficou sem presente eu me disponho a fazer algum...Manu, Pablo e Willzinho..me informem por MP ok??  |
eu tbbb...
se mais alguém ficar sem presente me avisem ta? eu posso ajudar Também
bjkas
|
|
|
 |
Publicidade
|
Assunto: Publicidade - Use este espaço para divulgar sua empresa |
|
|