Autor |
Mensagem |
Ed_Spitale
|
|

Sexo:  Idade: 38Registrado em: Quinta-Feira, 2 de Março de 2006 Mensagens: 107 Tópicos: Nenhum
Grupos:
|
o final da temporada promete, pricipalmente depois do final desse 2x19, todo mundo feliz, contentes...
e depois que o michael apareceu, vixi
tempos ruins estão vindo, e Deus ajude os Losties
victor_lost escreveu: |
fabio hecht escreveu: |
O pessoal ta acomodado demais mesmo, "construiram" um hostpital, uma cozinha, até uma igreja!!! |
construiram um hospital ???
o unico hospital que existe na ilha (quero dizer existia) era o feito pelo dharma se estiver errado me corrigem por favor
acho que está acontecendo isso sim e pra eles não fugirem induziram um dos lideres do grupo (john locke) ficar apertando o botões com extrema convicção que está salvando o mundo |
o hospital é o jack com os remedios que o sawyer tem...
e as coisas na escotilha tambem...
! |
Aviso - inertia: |
Por favor, evite posts duplos.
Caso lembre-se de algo, use o botão Editar, localizado em cima, no lado direito do seu post. |
|
|
|
 |
fabio hecht
|
|

Sexo:  Idade: 34Registrado em: Domingo, 5 de Março de 2006 Mensagens: 233 Tópicos: 5 Localização: Rio de Janeiro
Grupos:
|
O pessoal ta acomodado demais mesmo, "construiram" um hostpital, uma cozinha, até uma igreja!!! |
victor_lost escreveu: |
construiram um hospital ???
o unico hospital que existe na ilha (quero dizer existia) era o feito pelo dharma se estiver errado me corrigem por favor
|
victor_lost, me referia a aquela enfermaria improvizada onde o Jack tentou salvar o Boone... Naquelas cavernas. |
Ed_Spitale escreveu: |
o hospital é o jack com os remedios que o sawyer tem...
e as coisas na escotilha tambem... |
Ed_Spitale, só pra esclarecer...
e leia TODOS os posts 
Editado pela última vez por fabio hecht em Segunda Abril 17, 2006 00:45, num total de 1 vez |
|
|
 |
hannibal lecter
|
|

Sexo:  Idade: 50Registrado em: Domingo, 5 de Março de 2006 Mensagens: 741 Tópicos: 3 Localização: Roça
Grupos: Nenhum |
É fato que o Locke e a Rose (e o Bernard) desejam ficar na ilha.
A Kate entre voltar e ir para a cadeia, prefere ficar.
O Jack não deseja ficar por lá, mas também está descrente que serão resgatados.
O Eko já está fazendo uma igreja, por saber que não deverão sair de lá.
Outros têm motivos para ficar por lá, como o Jin e a Sun, mas não significa que prefiram ficar na ilha ou ao menos não foi demonstrado ainda.
Mas isso são 7 pessoas sendo que eles são no total 48 (?), a intenção de uns poucos não pode ser levada em conta como sendo a do grupo.
Para mim a saída não está em fazer uma balsa ou aguardar o resgate, ou até mesmo fazer o sinal de SOS na praia, mas sim, a saída está com os outros/Dharma. Somente através deles é que os Losts terão condições de sair da ilha. Pode ficar quem quiser, mas quem desejar ir embora deveria investir mais na procura dos Outros.
|
|
|
 |
fabio hecht
|
|

Sexo:  Idade: 34Registrado em: Domingo, 5 de Março de 2006 Mensagens: 233 Tópicos: 5 Localização: Rio de Janeiro
Grupos:
|
hannibal lecter escreveu: |
Para mim a saída não está em fazer uma balsa ou aguardar o resgate, ou até mesmo fazer o sinal de SOS na praia, mas sim, a saída está com os outros/Dharma. Somente através deles é que os Losts terão condições de sair da ilha. Pode ficar quem quiser, mas quem desejar ir embora deveria investir mais na procura dos Outros. |
Exatamente, concordo 100% com o que está em negrito... Mas não acho que devam ir atrás dos outros até porque os Outros nunca vão ajuda-los a sair da ilha... Mas que o único modo de sair é por intermédio deles... Isso é!
Citação: |
A Kate entre voltar e ir para a cadeia, prefere ficar. |
Mas ela num queria ir na balsa? Ela não deve preferir ficar...
|
|
|
 |
RBraga
|
|

Sexo:  Idade: 39Registrado em: Domingo, 10 de Abril de 2005 Mensagens: 20 Tópicos: 1
Grupos:
|
|
|
 |
Cika
|
|

Sexo:  Idade: 40Registrado em: Quinta-Feira, 24 de Novembro de 2005 Mensagens: 3.753 Tópicos: 100 Localização: Salvador - BA
Twitter: @aquelacika
Grupos:
|
Mas ela num queria ir na balsa? Ela não deve preferir ficar... |
A Kate tinha roubado o passaporte da Joanna (aquela mulher que morreu afogada logo no começo) e ia se passar por ela caso fosse resgatada da balsa.
|
|
|
 |
cusaum
|
|

Sexo:  Idade: 37Registrado em: Sexta-Feira, 3 de Março de 2006 Mensagens: 173 Tópicos: 6 Localização: R. Antonio Pereira Gaspar, 535
o negocio é q quem se sente bem ali (acredito que a maioria) não quer ir embora, pq como eu já disse, iria muito de pessoa pra pessoa, se os losties gostam d anaturea, e ali les não tem problema, eles querem ficar por ali
|
|
|
 |
hannibal lecter
|
|

Sexo:  Idade: 50Registrado em: Domingo, 5 de Março de 2006 Mensagens: 741 Tópicos: 3 Localização: Roça
[quote="fabio hecht"]
hannibal lecter escreveu: |
Para mim a saída não está em fazer uma balsa ou aguardar o resgate, ou até mesmo fazer o sinal de SOS na praia, mas sim, a saída está com os outros/Dharma. Somente através deles é que os Losts terão condições de sair da ilha. Pode ficar quem quiser, mas quem desejar ir embora deveria investir mais na procura dos Outros. |
Exatamente, concordo 100% com o que está em negrito... Mas não acho que devam ir atrás dos outros até porque os Outros nunca vão ajuda-los a sair da ilha... Mas que o único modo de sair é por intermédio deles... Isso é!
Mas ela num queria ir na balsa? Ela não deve preferir ficar...[/quote
Peraí, a Kate queria ir na balsa para se safar. O que eu disse é que entre ela ficar na ilha ou ir para a cadeia, ela prefere a ilha e não que ela quer ficar na ilha e não quer voltar.
A intenção dela é clara, quer voltar mas não quer ir para a cadeia, caso contrário prefere ficar na ilha.
|
|
|
 |
cusaum
|
|

Sexo:  Idade: 37Registrado em: Sexta-Feira, 3 de Março de 2006 Mensagens: 173 Tópicos: 6 Localização: R. Antonio Pereira Gaspar, 535
ela fica por esse motivo, os outrso querem ficar por motivos deles, esse é ponto =)
|
|
|
 |
leonardus
|
|

Sexo:  Idade: 40Registrado em: Sábado, 2 de Julho de 2005 Mensagens: 160 Tópicos: 1 Localização: Itajaí - SC
Sociedade Utópica, lembra?

|
|
|
 |
jujuh
|
|

Sexo:  Idade: 34Registrado em: Sábado, 2 de Abril de 2005 Mensagens: 2.400 Tópicos: 5 Localização: no idea
Twitter: @jugrangeiro
Grupos:
|
Realmente, o unico jeito de sair de lá é pelos os outros. De repente se os sobreviventes fossem falar pacificamente com os outros talvez conseguiriam sair de lá, aí pra facilitar o favor é so fazer uma troca: te damos aqueles que querem ficar e vocês ajudam os que querem ir. 
|
|
|
 |
fabio hecht
|
|

Grupos:
|
Acho que seria maneiro se fizessem um drama no final de ninguém querer ir embora^^
tipo ó clássico "A Lagoa Azul"
|
|
|
 |
Wctm
|
|

Sexo:  Idade: 47Registrado em: Quarta-Feira, 8 de Fevereiro de 2006 Mensagens: 299 Tópicos: 5 Localização: Mongaguá-SP
Sim eles estão acomodados mesmo, mas também estão acomodados em relação ao LostZilla, aos outros e a todos os outros fenômenos, não é de se adimirar eles também acomodados ao sair.
Acho que eles tão mais preocupados em viver a vida apesar dos problemas...
E sim, ta virando o sociedade utópica
|
|
|
 |
Luzes...
|
|

Registrado em: Sábado, 9 de Abril de 2005 Mensagens: 161 Tópicos: 6
é verdade so falta agora o Charlie achar uma plantação d maconha ou d coca por la
|
|
|
 |
Maurycius
|
|

Sexo:  Idade: 37Registrado em: Terça-Feira, 15 de Março de 2005 Mensagens: 8.352 Tópicos: 205 Localização: Goiânia/Goiás
Grupos:
|
Realmente, o unico jeito de sair de lá é pelos os outros. De repente se os sobreviventes fossem falar pacificamente com os outros talvez conseguiriam sair de lá, aí pra facilitar o favor é so fazer uma troca: te damos aqueles que querem ficar e vocês ajudam os que querem ir. |
Não creio que os Outros estejam interessados em algo assim...A Rousseau está lá há 16 anos e nada aconteceu.
Creio que se o pessoal quer sair da ilha,tem que se virar sozinho...acho viável outra balsa,já que temos um tubarão a menos,e vimos que o pessoal da Dharma quase não pegou-os da 1ª vez...
|
 |
Publicidade
|
Assunto: Publicidade - Use este espaço para divulgar sua empresa |
|
|

Anuncie no LostBrasil |
Publicidade LostBrasil:
Clique aqui e saiba como anunciar
|
|