Autor |
Mensagem |
willzinho
|
|

Sexo:  Idade: 36Registrado em: Domingo, 10 de Julho de 2005 Mensagens: 4.130 Tópicos: 50 Localização: The Pearl
Grupos:
|
uhul!
Ficou lindo o encerramento Manu!
Se não fosse a organização da Manu nem sei o que seria do nosso Amigo Oculto!
Ficou de mais! :**
|
|
|
 |
sa.bern
|
|

Sexo:  Idade: 32Registrado em: Quinta-Feira, 27 de Outubro de 2005 Mensagens: 255 Tópicos: 3 Localização: emigê
Grupos:
|
êêêê!
*jogando o chapeu pro alto*
feliz páscoa gente \o\
que ainda venham muitas e muitas como esta!!
parabéééns pelo lindo discurso Manuu!
parabéns a todos pelo ótimo amigo oculto

_________________ que sera, sera. whatever will be, will be.
filosofia do dia: não jogue basquete se for agnóstico
|
|
|
 |
anacortez42f
|
|

Sexo:  Idade: 46Registrado em: Quarta-Feira, 8 de Março de 2006 Mensagens: 433 Tópicos: 3 Localização: Rio de Janeiro-RJ
Grupos:
|
Parabéns Manu pelo encerremento e a todos que participaram das mais diversas formas, foi muito legal mesmo (ouço até o barulho dos fogos da cerimonia de encerramento!!! )
_________________ **Heroes** Pior cego é aquele que não quer ver !
|
|
|
 |
lisa_blake
|
|

Sexo:  Idade: 37Registrado em: Terça-Feira, 15 de Março de 2005 Mensagens: 163 Tópicos: 2 Localização: Neverland
Grupos:
|
Muito legal o encerramento!!!
Aliás, muito legal o evento todo!!!
Obrigada, sa.bern! Eu fiquei tão preocupada em postar os presentes q nem enxerguei o seu post...hauhauahaua
Parabéns a todos! Adorei participar e ajudar no q foi possível!!!
E q venham os próximos!! hehehehe 
|
|
|
 |
jujuh
|
|

Sexo:  Idade: 34Registrado em: Sábado, 2 de Abril de 2005 Mensagens: 2.400 Tópicos: 5 Localização: no idea
Twitter: @jugrangeiro
Grupos:
|
É, chegou ao fim... Mais um Amigo Oculto otimo, muito boa a organização e o encerramento lindo³!! Adorei ajudar.
E que venham mais muitos desse com presentes cada vez mais lindos.
Parabéns Manu, willzinho e Pablost e obrigada! 
Editado pela última vez por jujuh em Segunda Abril 17, 2006 21:30, num total de 1 vez |
|
|
 |
Dudugouveia
|
|

Sexo:  Idade: 34Registrado em: Segunda-Feira, 9 de Maio de 2005 Mensagens: 2.188 Tópicos: 10 Localização: Belém - PA
Grupos:
|
Realmente , muito obrigado por toda dedicação e boa vontade de vocês organizadores desta brincadeira , que mais uma vez , foi muito bacana e interessante , os presentes estavam ótimos.
willzinho, Muito obrigado pelo presente que você fez pra mim, mesmo não me tirando no amigo oculto.Muito obrigado mesmo , adorei.
|
|
|
 |
Círdan
|
|

Sexo:  Idade: 32Registrado em: Quarta-Feira, 22 de Fevereiro de 2006 Mensagens: 1.207 Tópicos: 2 Localização: Pelotas - RS
Grupos:
|
A encerração ficou muito boa. Parabéns aos organizadores por esse sucesso que foi o Amigo Oculto!
Feliz Páscoa(muito atrasado )

|
|
|
 |
patricia_dlb
|
|

Sexo:  Idade: 44Registrado em: Segunda-Feira, 6 de Fevereiro de 2006 Mensagens: 97 Tópicos: 6 Localização: Recife/PE
Grupos:
|
Deixa eu postar meu recadinho antes que o tópico seja fechado ...heheh
Primeiro, quero agradecer ao j.lucasrj pelo presente. adorei a assinatura, já tô usando !!! é linda e eu tava mesmo precisando de uma! .
Pessoal, desejo Feliz Páscoa a todos vocês. e não são votos atrasados, não. Já que na Páscoa comemoramos o renascimento e a renovação, independente de religião, sempre é dia de desejar que os sonhos e esperanças sejam renovados !
Adorei participar desse amigo oculto. espero que tenhamos outros. Eu me surpreendi com os presentes dados e, principalmente, com dedicação e boa vontade para que todos pudessem recebê-los. Valeu pessoal.
Viva a todos nós que fazemos o LostBrasil !!!
Abraços a Todos
|
|
|
 |
Saulo Almeida
|
|

Sexo:  Idade: 35Registrado em: Quinta-Feira, 10 de Novembro de 2005 Mensagens: 343 Tópicos: 3
Grupos:
|
Feliz pascoa a Todos!!!
Brigado pelo carinho, Manu! você é demais, acredite!
O encerramento foi magnifico, viu JUBS? [eu quem o diga... heheheh]
Que todos possamos nessa pascoa, descobrir que, as vezes, um abraço sincero vale mas do que qualquer coisa nesse mundo...
Um abraço de uma Amigo, as vezes nos faz reerguer em nossos problemas pessoais!
Amizade é como uma Asa, temos que cuidá-la pra que levante voo direito. O voo da felicidade... mas se não cuidarmos, ela cairá, e teremos o mesmo trsite fim de Ícaro.

|
|
|
 |
Marceleza_rs
|
|

Sexo:  Idade: 43Registrado em: Sexta-Feira, 11 de Fevereiro de 2005 Mensagens: 1.008 Tópicos: 33 Localização: São Leopoldo/Rio Grande do Sul
Grupos:
|
Bom quero aqui dar meus parabéns por esse maravilhoso amigo oculto que o pessoal organizou e que todos se empenharam tanto em participar!!! Parabéns a todos e que não demore a ter um próximo amigo oculto!!!
|
|
|
 |
Earendil
|
|

Sexo:  Idade: 37Registrado em: Domingo, 3 de Julho de 2005 Mensagens: 6.976 Tópicos: 159 Localização: Rio de Janeiro
Twitter: @Gabriel_GFV
Grupos: Nenhum |
Ficou muito bom mesmo
Next Amigo Oculto = Copa do Mundo? 
|
|
|
 |
*Ju*
|
|

Sexo:  Idade: 47Registrado em: Quarta-Feira, 6 de Abril de 2005 Mensagens: 3.031 Tópicos: 55 Localização: São José dos Campos/Rio de Janeiro
Twitter: @juycer
Grupos:
|
Show Manu!!!
Adoro essas confraternizações.
|
|
|
 |
Bruninha
|
|

Sexo:  Idade: 47Registrado em: Terça-Feira, 29 de Março de 2005 Mensagens: 1.279 Tópicos: 5 Localização: Rio de Janeiro
Grupos:
|
Manu..Estou com lagrimas nos olhos
Lindo o texto!! 
|
|
|
 |
vivizoka
|
|

Sexo:  Idade: 40Registrado em: Sábado, 5 de Março de 2005 Mensagens: 2.120 Tópicos: 285 Localização: Baltimore, MD, USA.
Grupos:
|
Legal, parabéns e tchau.
-tópico fechado-
_________________ »» Colabore com o LostBrasil
Ajude
o maior portal sobre Lost da América Latina
»» 4 8 15 16 23 42 - execute?
|
|
|
 |