Autor |
Mensagem |
valz
|
|

Sexo:  Idade: 40Registrado em: Quinta-Feira, 19 de Janeiro de 2006 Mensagens: 409 Tópicos: 4 Localização: SP
Grupos:
|
aeee manu... mais um topico lekalz..hihihih
mas isso é algo q nós mulheres jua percebemos faz tempo né? hihih
nem vem com essa d dinheiro ai não... nemt d mulher é assim, pelo contrario a maioria delas pensa no amor mesmo e não no dinheiro
isso é fato! (não comprovado..ahaha mas eu acho.s.ei la..ahahahah)
|
|
|
 |
Dudugouveia
|
|

Sexo:  Idade: 34Registrado em: Segunda-Feira, 9 de Maio de 2005 Mensagens: 2.188 Tópicos: 10 Localização: Belém - PA
Grupos:
|
É verdade , não tem sentido esses cientistas perderem tempo com uma pesquisa dessas que todo mundo já sabe o resultado.
Ahh , Mas tem coisas que são irresistíveis.
|
|
|
 |
Bellegjw
|
|

Sexo:  Idade: 49Registrado em: Quinta-Feira, 16 de Março de 2006 Mensagens: 492 Tópicos: 1 Localização: Niterói - RJ
Grupos: Nenhum |
Certíssimo esse tópico. Mandou bem Manu.
_________________ »» Colabore com o LostBrasil
Ajude
o maior portal sobre Lost da América Latina
|
|
|
 |
Metus
|
|

Sexo:  Idade: 40Registrado em: Sábado, 7 de Maio de 2005 Mensagens: 213 Tópicos: 1 Localização: Rio Grande do Sul
Grupos:
|
hioaoieawoeia, boa pesquisa... "as vezes" é verdade. :P
valz escreveu: |
nem vem com essa d dinheiro ai não... nemt d mulher é assim, pelo contrario a maioria delas pensa no amor mesmo e não no dinheiro
isso é fato! (não comprovado..ahaha mas eu acho.s.ei la..ahahahah)
|
ok ok, acho q estou procurando no lugar errado então... ehioaweihoaehioaw.. 
|
|
|
 |
Cika
|
|

Sexo:  Idade: 40Registrado em: Quinta-Feira, 24 de Novembro de 2005 Mensagens: 3.753 Tópicos: 100 Localização: Salvador - BA
Twitter: @aquelacika
Grupos:
|
Citação: |
"Se não houver nenhuma insinuação sexual, comportam-se com
normalidade, mas se vêem imagens sexuais voltam a ser impulsivos",
disse Dewitte.
No entanto, o cientista explicou que os resultados só demonstram
uma tendência e que os homens podem "aprender" a se controlar. |
Pra você ver que os homens tambem agem por instinto... acho que deveria ser o extinto da preservação da espécie, mas é o instinto de sem-vergonhice mesmo!
hehehehe
Tow zuando, viu meninosss? 
|
|
|
 |
marcio19
|
|

Sexo:  Idade: 39Registrado em: Quinta-Feira, 23 de Fevereiro de 2006 Mensagens: 91 Tópicos: Nenhum Localização: Bsb
Grupos:
|
Os resultados dessa pesquisa todo mundo já sabia. Mas concordo plenamente com bractus.
_________________ Com a aproximação das trevas ...
Tudo está perdendo a cor !!!
|
|
|
 |
marcio19
|
|

Sexo:  Idade: 39Registrado em: Quinta-Feira, 23 de Fevereiro de 2006 Mensagens: 91 Tópicos: Nenhum Localização: Bsb
Grupos:
|
valz escreveu: |
mas isso é algo q nós mulheres jua percebemos faz tempo né? hihih
isso é fato! (não comprovado..ahaha mas eu acho.s.ei la..ahahahah) |
Minha cara Valz, você ta de brincadeira né ?
|
|
|
 |
rodmoretti
|
|

Sexo:  Idade: 46Registrado em: Domingo, 16 de Abril de 2006 Mensagens: 166 Tópicos: 11 Localização: São Caetano do Sul - SP
Tinha certeza que a culpa é das mulheres Portanto mulheres se algum dia seu parceiro te trair pense a culpa é dela.
É isso ...

|
|
|
 |
Bruninha
|
|

Sexo:  Idade: 47Registrado em: Terça-Feira, 29 de Março de 2005 Mensagens: 1.279 Tópicos: 5 Localização: Rio de Janeiro
Grupos:
|
Go girls!!! 
|
|
|
 |
sa.bern
|
|

Sexo:  Idade: 32Registrado em: Quinta-Feira, 27 de Outubro de 2005 Mensagens: 255 Tópicos: 3 Localização: emigê
Grupos:
|
hsuaishiauhsuiahs
boa Manu!
tem cada pesquisa...shasuiauishauishas
_________________ que sera, sera. whatever will be, will be.
filosofia do dia: não jogue basquete se for agnóstico
|
|
|
 |
pnascimento
|
|

Sexo:  Idade: 39Registrado em: Quarta-Feira, 27 de Julho de 2005 Mensagens: 3.088 Tópicos: 97 Localização: Santos - Sp
Twitter: @peparra
Grupos:
|
Embora os homens achem que são seres muito racionais, a pesquisa
indica que "os homens com elevados níveis de testosterona são muitovulneráveis às insinuações sexuais", segundo Siegfried Dewitte, um dos responsáveis.
|
essa parte da pesquisa é muito interessante...rs
eles ACHAM que são racionais...ACHAM...LoL 
|
 |
Victor1980
|
|

Sexo:  Idade: 44Registrado em: Quarta-Feira, 9 de Novembro de 2005 Mensagens: 1.236 Tópicos: 13 Localização: Brasília - DF
Com coisa que 44 voluntários representam TODO o mundo....tsc.tsc.tsc... |
Isso é algo que o titio Poper chama do método indutivo, universalizar um resultado obtido em um grupo restrito.
Por que não dizer que os INGLESES perdem a cabeça, ou qquer coisa assim, o pior é que isso rende uma tese de doutorado e todo mundo aplaude. Sei q minha cabeça continua grudada aqui, logo eu não a perdi (mas que meu pescoço é cheio de torcicolo, Ah se é! )
|
|
|
 |
CaiusCesares
|
|

Sexo:  Idade: 53Registrado em: Sexta-Feira, 24 de Março de 2006 Mensagens: 135 Tópicos: 11 Localização: Salto/SP
Pra isso já tem uma pesquisa muito mais antiga e baseada em instinto... o homem é um animal que busca a perpetuação da espécie por quase toda a vida (ou seja, até brochar... e olha que até pra isso já tem remédio) enquanto a mulher... bom a mulher sente o instinto por menor tempo, tornando-se mais ativo entre os 18 e 27 anos, em virtude da própria condição física (fêmeas no auge da saúde têm mais condições de gerar filhos).
Ok, evoluimos, a tecnologia permite muito mais do que o exposto acima e tal e cousa e lousa e maripousa mas... nosso instinto está de tal maneira incrustado que não podemos deixá-lo sempre de lado.
E em última análise... o bicho homem é canalha mesmo!!! 
|
|
|
 |
Manu
|
|

Sexo:  Idade: 24Registrado em: Sexta-Feira, 30 de Setembro de 2005 Mensagens: 3.430 Tópicos: 154 Localização: Rio de Janeiro - RJ
Grupos:
|
CaiusCesares escreveu: |
E em última análise... o bicho homem é canalha mesmo!!!  |
CaiusCesares, adorei a tua sinceridade... 
|
|
|
 |
Liadan
|
|

Sexo:  Idade: 43Registrado em: Sexta-Feira, 17 de Fevereiro de 2006 Mensagens: 178 Tópicos: 9 Localização: Neptune
Grupos:
|
Me disseram que tem algumas mulheres por aí que é só abrir a carteira que mudam de opinião.. =x
|
No meu caso, não. Agora se um cara como o Sawyer ou Beckhan abrir a blusa, aí sim eu mudo de opinião. hahahaha 
|
|
|
 |
Publicidade
|
Assunto: Publicidade - Use este espaço para divulgar sua empresa |
|
|

Anuncie no LostBrasil |
Publicidade LostBrasil:
Clique aqui e saiba como anunciar