Autor |
Mensagem |
Dihz
|
|

Sexo:  Idade: 40Registrado em: Quinta-Feira, 19 de Janeiro de 2006 Mensagens: 147 Tópicos: Nenhum
Grupos:
|
eu sou estagiário...
vou ali no farol ganhar um trocado e já volto 
|
|
|
 |
JohnnyQ
|
|

Sexo:  Idade: 45Registrado em: Quarta-Feira, 27 de Abril de 2005 Mensagens: 238 Tópicos: 17 Localização: Fortaleza, Ceará
Grupos: Nenhum |
Mas aqui em Fortaleza, Ceará o CEFET tem uma panificadora Panetiere em frente!
|
|
|
 |
Wctm
|
|

Sexo:  Idade: 47Registrado em: Quarta-Feira, 8 de Fevereiro de 2006 Mensagens: 299 Tópicos: 5 Localização: Mongaguá-SP
Grupos: Nenhum |
vocês acham isso gozação!
Não e uma questão de estagiário, mas vou colocar um fato revoltante pra mim, sou arquiteto, abriu um concurso público numa cidade que não vou citar para arquiteto com salário de R$ 1.200,00 para uma carga horárisa semanal de 40 horas, se nós dividirmos 1.200/160 horas (40 horas x 4 semanas) dá um valor de R$ 7,50 por hora.
No mesmo concurso saiu vagas pra agente de saúde (ou coisa parecida) que ganha R$ 900,00 com carga horária semanal de 30 horas, se nós dividirmos 900/120 horas (30 horas x 4 semanas) dá um valor de R$ 7,50 por hora.
Para ser arquiteto precisa ter faculdade, para ser agente de saúde da quarta série.
Então estou na dúvida, pra que eu estudei tanto??? 
|
|
|
 |
Dudugouveia
|
|

Sexo:  Idade: 34Registrado em: Segunda-Feira, 9 de Maio de 2005 Mensagens: 2.188 Tópicos: 10 Localização: Belém - PA
Grupos:
|
PEsquisa Perfeita , e demonstra a realidade.
Citação: |
eu sempre pensei a mesma coisa.
ainda bem q eu sou professor
|
Professor de Matemática kennewick ? ( eu acho que em algum tópico eu li que voce amava matemática).
pô , eu quero futuramente ser professor , mas eu me penso assim... professor universitário , já com a minha carreira bem fundamentada , pra ser tipo.. não diria um hobby , mas algo que eu não dependesse daquilo pra viver.Eu acho que ser professor deve ser muito bacana.Muito Mesmo.
|
|
|
 |
de_carva
|
|

Sexo:  Idade: 39Registrado em: Sexta-Feira, 3 de Março de 2006 Mensagens: 186 Tópicos: 2
Grupos:
|
hauhauhuhauahaua
putz!!
não posso ler uns negocios desses q da vontade de pedir demissao do estagio!!!
pelo menos aqui eu tenho internet e telefone de graça....
muito bom o textoo!!!
|
|
|
 |
Publicidade
|
Assunto: Publicidade - Use este espaço para divulgar sua empresa |
|
|

Anuncie no LostBrasil |
Publicidade LostBrasil: