Autor |
Mensagem |
asobr
|
|

Sexo:  Idade: 54Registrado em: Quinta-Feira, 2 de Março de 2006 Mensagens: 1.668 Tópicos: 81 Localização: Salvador - BA
Grupos:
|
Eu vi a notícia e foi realmente muito legal ver o garoto jogando.. Quanto ao Bush, também acho uma porcaria de Presidente (e acho que os yankees o merecem), mas para o menino, o que ficará é que ele foi homenageado pelo Presidente dos EUA (mesmo sendo o imbecil do BUSH)... 
|
|
|
 |
Bellegjw
|
|

Sexo:  Idade: 49Registrado em: Quinta-Feira, 16 de Março de 2006 Mensagens: 492 Tópicos: 1 Localização: Niterói - RJ
Grupos: Nenhum |
Muito tocante esse vídeo. Na hora que ele fala "I just caught fire, I was a pistol" até chorei.
Já tinha visto na globo, mas valeu a pena ter visto de novo.

_________________ »» Colabore com o LostBrasil
Ajude
o maior portal sobre Lost da América Latina
|
|
|
 |
aristidesfm
|
|

Sexo:  Idade: 35Registrado em: Terça-Feira, 17 de Maio de 2005 Mensagens: 1.477 Tópicos: 10
Grupos: Nenhum |
Sem mencionar que o muleke e autista!!!
_________________ L0$T
|
|
|
 |
siberyan
|
|

Sexo:  Idade: 35Registrado em: Sábado, 4 de Março de 2006 Mensagens: 390 Tópicos: 11 Localização: São Paulo
Grupos:
|
Issso comprova que realmente existem pessoas especiais, e que ser diferente é completamente normal 
|
 |
Terrok
|
|

Sexo:  Idade: 40Registrado em: Quinta-Feira, 1 de Dezembro de 2005 Mensagens: 174 Tópicos: 5 Localização: Florianópolis
Grupos:
|
Pode cre, eu vi no Jornal Nacional...
p****, isso me lembrou de um jogo dos Hawks há muito tempo atrás, onde um carinha lá fez 7 cestas de 3 seguidas... muito animal...
_________________ Por que o Mario Bros foi ao psicólogo?
- Porque ele estava passando por uma fase muito difícil...
|
|
|
 |
Publicidade
|
Assunto: Publicidade - Use este espaço para divulgar sua empresa |
|
|

Anuncie no LostBrasil |
Publicidade LostBrasil:
Clique aqui e saiba como anunciar