Autor |
Mensagem |
leocos
|
|

Sexo:  Idade: 41Registrado em: Terça-Feira, 24 de Janeiro de 2006 Mensagens: 30 Tópicos: Nenhum Localização: Vitória - ES
Grupos: Nenhum |
Pode não ter sido um acordo... o Michael falou que faria de tudo para pegar o Walt e para tanto ele poderia ter matado a Ana Lucia e a Libby por estar no lugar errado na hora errada (sendo por puro reflexo), deixado o Henry escapar, tudo isso para ter certeza de que o ataque aos que ele acredita serem os Outros ocorreria...
"Henry mata Ana Lucia que tentou matar Henry e atira em Michael e foge... qual o próximo passo? Atacar os Outros que são maus!!! Bingo!!"
|
|
|
 |
Gillan
|
|

Idade: 44Registrado em: Quarta-Feira, 8 de Junho de 2005 Mensagens: 2 Tópicos: Nenhum
não sou de postar aqui, mas dessa x não consegui deixar passar, de tão puto que fiquei com o episódio...
Eu to com a anacortez nessa...
os personagens criados eram absolutamente desnecessários....ficou óbvio q a criação deles foi uma jogada pra equilibrar os salários mastodonticos que quem fez sucesso na 1° temporada deve ter pedido.
Agora, sair matando personagem a torto e a direito, sem nenhum motivo aparente (nem a morte da Shannon, q foi totalmente sem sentido, foi tão idiota). Só que eu me sinto bem enganado, quando começam a criar plots pra personagens que vão ganhando importancia (e eu nem entr na questao de gostar ou não do personagem) e aí por coisas alheias à trama soltarem bala.
"Ah, mas tava planejado" - se estava, foi bem MAL planejado, porque você cria expectativa em torno de uma coisa e acaba com ela?
Eu já previa no começo dessa temporada que algo assim ia acontecer porque são muitos atores, ia ser muita grana envolvida. Deviam ter deixado claro em algum ponto do projeto pros atores: e aí, quem tá no barco e quem não está? Porque aí sim se faz um planejamento. De repente, sumiram com alguns personagens e o seu desenvolvimento, e agora matam os personagens que ocuparam a maior parte da 2° temporada? Qual o sentido? Enganar os espectadores e fazer a série durar umas 4 temporadas a mais do que devia?
Fora que a última x q eu vi o Walt foi em My Name is Earl...auhauah
_________________ LUTO
|
|
|
 |
SePh1roth
|
|

Registrado em: Sexta-Feira, 3 de Março de 2006 Mensagens: 547 Tópicos: 13
está cumprindo ordens... matar de graça ele não ia
|
|
|
 |
cadumg
|
|

Sexo:  Idade: 41Registrado em: Terça-Feira, 31 de Janeiro de 2006 Mensagens: 348 Tópicos: 19 Localização: Lyon, França
Eu acho que o Michael fez isso por tres opcoes, que tem coerencia com a história, mas pode ter sido feito por causa das atrizes.
1) Ele fez um acordo com os outros de soltar o Henry e matar a AL pq ela era má. Em troca ele pega o Walt, a própria liberdade, eles não matam o Walt, etc... tem N possibilidades.
2) Ele vai soltar o Henry e aproveitou a situacao e matou a AL pq era a chance de ouro dele conseguir isso. O trato é a mesma coisa do 1.
3) Ele tá ali numa missão de bagunçar tudo, o que o Henry tentou fazer sem muito sucesso, pra isso pode ter feito essa confusão toda.
|
|
|
 |
Felipe Sem Nick
|
|

Sexo:  Idade: 40Registrado em: Terça-Feira, 21 de Fevereiro de 2006 Mensagens: 287 Tópicos: 1 Localização: Palmas - TO
Grupos:
|
eu descarto completamente o fato dele tá contaminado
pensem, bem, ele pediu desculpa, ele tva nervoso, se ele tivesse "duente" ele não teria ficado nakele estado q ficou...
com certeza ele fez akilo pq os outros obrigaram ele a faze-lo...
tva pensando se essa tal doença citada, não é algo como fizeram com o mike, forçaram ele a fazer coisas erradas pra poder recuperar o walt... é só se lembrar da danielle, ela disse na primeira temporada q aconteceu a mesma coisa com o pessoal dela, eles se voltaram contra eles e talz, acho q essa tal doença deve ser pressao psicologica dos outros, algo como chantegem e talz...
descarto a tal possibilidade de doença e aqueles remedios q o desmond toma, pode ser algo tipo placebo, com apenas soro dentro, pra dar o medo psicologico dele de q ha alguma coisa de muito grave lá fora, entende???
cada vez mais eu acho q esses problemas relacionados a tal doença tem algo muito mais psicologico q fisico...
|
|
|
 |
SePh1roth
|
|

Felipe Sem Nick escreveu: |
eu descarto completamente o fato dele tá contaminado
pensem, bem, ele pediu desculpa, ele tva nervoso, se ele tivesse "duente" ele não teria ficado nakele estado q ficou...
com certeza ele fez akilo pq os outros obrigaram ele a faze-lo...
tva pensando se essa tal doença citada, não é algo como fizeram com o mike, forçaram ele a fazer coisas erradas pra poder recuperar o walt... é só se lembrar da danielle, ela disse na primeira temporada q aconteceu a mesma coisa com o pessoal dela, eles se voltaram contra eles e talz, acho q essa tal doença deve ser pressao psicologica dos outros, algo como chantegem e talz...
descarto a tal possibilidade de doença e aqueles remedios q o desmond toma, pode ser algo tipo placebo, com apenas soro dentro, pra dar o medo psicologico dele de q ha alguma coisa de muito grave lá fora, entende???
cada vez mais eu acho q esses problemas relacionados a tal doença tem algo muito mais psicologico q fisico... |
pensei EXATAMENTE a mesma coisa a respeito da doença... achei que o micheal agiu com um doente sim mas um doente mental... vai ver era isso que a rosseau falava da equipe
o problema é que a equipe não tinah filhos para serem chantageados pelos outros
e as vacinas desmentem
|
|
|
 |
PedroMB Avisos: 1 |
|

Sexo:  Idade: 35Registrado em: Quarta-Feira, 24 de Agosto de 2005 Mensagens: 94 Tópicos: 1
Eu acho, q os outros não ameaçaram apenas matar o walt c o michael num soltasse o henry, c duvida o walt nem ta envolvido nessa historia, pq é obvio q os outros num vão cumpri kualke trato desse tipo já q eles q tão mandando em tudo lá, acho q eles falaraum pro michael solta o henry c não eles iaum invadi o acampamento pra resgata ele e mata quem aparecesse na frente...
E acho q a AL morreu por falta d sorte mesmo, estar no lugar errado na hora errada, acho q c for planejada a morte dela vai c muito tosco, pq tudo aconteceu exatamente como dveria, só fico ela na escotilha, ela tinha uma arma, sabia a combinação da sala...
|
|
|
 |
cadumg
|
|

Sexo:  Idade: 41Registrado em: Terça-Feira, 31 de Janeiro de 2006 Mensagens: 348 Tópicos: 19 Localização: Lyon, França
Alguém já pensou na possibilidade de ele ter dado um tiro no braço e ter matado o Henry logo em seguida ? Ele pode ter feito isso pra fingir que teve uma luta com o Henry e ele conseguiu o matar... nisso o povo vai ficar puto com os outros que mataram 2 pessoas e feriram o Michael e o Michael matando o cara vai conseguir falar que é fácil vencer eles....
Com isso não deve ter trato nenhum com os Outros e estar querendo apenas dar um empurraozinho emocional pro povo ir lutar contra os outros.
|
|
|
 |
SePh1roth
|
|

cadumg escreveu: |
Alguém já pensou na possibilidade de ele ter dado um tiro no braço e ter matado o Henry logo em seguida ? Ele pode ter feito isso pra fingir que teve uma luta com o Henry e ele conseguiu o matar... nisso o povo vai ficar puto com os outros que mataram 2 pessoas e feriram o Michael e o Michael matando o cara vai conseguir falar que é fácil vencer eles....
Com isso não deve ter trato nenhum com os Outros e estar querendo apenas dar um empurraozinho emocional pro povo ir lutar contra os outros. |
prefiro acreditar no que eu vejo... vi ele se atirando
não acredito que ele depois de um tiro no proprio braço ainda consiga matar o cara, e nem foi mostrado
|
|
|
 |
fabio hecht
|
|

Sexo:  Idade: 34Registrado em: Domingo, 5 de Março de 2006 Mensagens: 233 Tópicos: 5 Localização: Rio de Janeiro
Grupos:
|
Pra mim ficou claro que:
Michael foi chantageado pelos Outros... "Mate Ana Lucia, e nós não matamos (ou algo do tipo) o Walt."
Libby, coitada, só estava no lugar errado na hora errada
Henry vai voltar pros outros, obvio :s
Michael deu um tiro no próprio braço pra forjar uma cena em que o Henry se solta, mata Ana Lucia, Libby e atira nele.
|
|
|
 |
cadumg
|
|

SePh1roth escreveu: |
Com isso não deve ter trato nenhum com os Outros e estar querendo apenas dar um empurraozinho emocional pro povo ir lutar contra os outros. |
não acredito que ele depois de um tiro no proprio braço ainda consiga matar o cara, e nem foi mostrado |
então voce não pode acreditar nas coisas da doenca, equipe da Rousseau e cia, pois não foi mostrado nada a respeito disso...
|
|
|
 |
SePh1roth
|
|

SePh1roth escreveu: |
não acredito que ele depois de um tiro no proprio braço ainda consiga matar o cara, e nem foi mostrado |
então voce não pode acreditar nas coisas da doenca, equipe da Rousseau e cia, pois não foi mostrado nada a respeito disso... |
e quem disse que eu acredito? O.o
agora pensa bem...voce fala que o michael se atira e atira no henry
pra que ele faria isso? não seria mais facil catar a arma da AL , abrir a porta atirar no henry e pronto?
claro que ele está fazendo isso em troca de algo... michael não é de matar alguém por nada
|
|
|
 |
cadumg
|
|

é mais convincente ele explicar porque matou o Henry e tem duas mulheres mortas se ele tiver um ferimento da "luta"
|
|
|
 |
chubbchubbs
|
|

Sexo:  Idade: 41Registrado em: Quarta-Feira, 1 de Junho de 2005 Mensagens: 741 Tópicos: 1 Localização: Novo Hamburgo - RS
Grupos:
|
Alibe!!! ele não deveria matar AL, mas o fez para criar um alibe para quando Jackass e os demais voltarem ... bem como atirou no ombro para forgar a fuga do Henry .... ^^ já a pobre Liby estava na hora errada e no lugar errado!!!
Mas creio que seja o mais provavel, ele continua tendo a confiança dos Losties e cumpriu a sua "missão" de salvar o Henry!!!
Que vocês acham?
|
|
|
 |
SePh1roth
|
|

chubbchubbs escreveu: |
Alibe!!! ele não deveria matar AL, mas o fez para criar um alibe para quando Jackass e os demais voltarem ... bem como atirou no ombro para forgar a fuga do Henry .... ^^ já a pobre Liby estava na hora errada e no lugar errado!!!
Mas creio que seja o mais provavel, ele continua tendo a confiança dos Losties e cumpriu a sua "missão" de salvar o Henry!!!
Que vocês acham? |
concordo
os losties não sabem de nada... o michael pode mentir facil
|
|
|
 |
Publicidade
|
Assunto: Publicidade - Use este espaço para divulgar sua empresa |
|
|