|
Colabore |
| | Saldo atual: | 40% |
|
Calendário |
23/05/2010
ABC: 6x17/18 - The End
25/05/2010
AXN:
6x17/18 - The End
|
|  |
Dharmas , Outros e losties |
« Exibir mensagem anterior :: Exibir próxima mensagem » |
Autor |
Mensagem |
SePh1roth
|
|

Registrado em: Sexta-Feira, 3 de Março de 2006 Mensagens: 547 Tópicos: 13
Grupos: Nenhum |
lychnood escreveu: |
O Mike tá desesperado, pra mim ele não saia de lá sem uma garantia... E é, pra Dharma o Mike que se f***, eles nunca vão trocar o Walt, que pelo que parece, é peça vital pra eles... Se houve um acordo, o Mike é só um mero peão que a Dharma tá usando... E outra, usando pra que? A Dharma já mostrou ser muito poderosa, acho que não iam precisar da ajuda do Mike. E de acordo com o próprio Gale, é mais provável o "ele", ou seja, a Dharma matá-lo, do que deixá-lo vivo considerando que ele não cumpriu a sua missão. |
cara agente nem sabe a missao do ''cara'' nem o nome dele sabemos...
você acha mesmo q ele ta la so porcausa do locke? acho q a missao é outra coisa e que já foi feita ... tipo deixar o locke ver o ''?''
bom sei lá né
sua opiniao é bem distinta da minha =S
|
|
|
 |
linux_ssa
|
|

Sexo:  Idade: 45Registrado em: Sábado, 1 de Abril de 2006 Mensagens: 348 Tópicos: Nenhum Localização: Campinas/SP
Grupos: Nenhum |
hum, então se há losties, Outros e Dharma, os Outros já apareceram alguma vez? Se sim, quando? Na minha opinião, quem atacou os tailes foi o povo da Dharma , já que eu acho que Goodwin era da Dharma, assim como Ethan. Seria estranho haver dois grupos que fazem listas, que mandam espiões etc.
Bom, os Outros então poderiam ter aparecido no episódio. 5 da segunda temporada? Na parte em que Ecko e Jim se escondem depois de ter ouvido uns barulhos? Realmente passou um povo todo sujo e descalço mas pra mim era o povo da Dharma enfeitado, já que tinha uma criança no meio e duvido que a Dharma deixaria uma criança no meio dos Outros.
Então se os Outros existem, eles nem apareceram ainda na minha opinião. A Rousseau que falou dos Outros e os losties associaram eles à Dharma.
Resumindo o que eu acho: Por enquanto só foi mostrado Dharma e Losties na ilha. Se houverem Outros, nem apareceram ainda.
|
|
|
 |
Publicidade
|
Assunto: Publicidade - Use este espaço para divulgar sua empresa |
|
|

Anuncie no LostBrasil |
Publicidade LostBrasil:
Clique aqui e saiba como anunciar
|
|
|
 |
|
|
|
|
Enviar Mensagens Novas: Proibido. Responder Tópicos Proibido Editar Mensagens: Proibido. Excluir Mensagens: Proibido. Votar em Enquetes: Proibido. Anexar arquivos: proibido. Baixar arquivos: proibido.
|
|
|  |