Autor |
Mensagem |
LarissaMa
|
|

Sexo:  Idade: 42Registrado em: Quarta-Feira, 25 de Maio de 2005 Mensagens: 52 Tópicos: Nenhum
Grupos: Nenhum |
Não sei se vocês já repararam, mas o mapa lá na porta que o locke vê mostra a disposição das escoltilhas geometricamente igual ao símbolo do dharma(ba-gua), um octógono.
E Também eu peço a alguém, que poste uma foto da tatoo do jack, nítida, aquela que tem um cinco. Porque tenho a impressão que por sobre o 5 existe um trigrama, e portanto um significado, como bem destacou a ladymoon na sua detalhada e factivel teoria!!!
Valeu.......... 
|
|
|
 |
lady of moon
|
|

Sexo:  Idade: 41Registrado em: Terça-Feira, 21 de Março de 2006 Mensagens: 274 Tópicos: 3 Localização: Rio de Janeiro/RJ
Grupos:
|
Eu acho que a tatuagem vai explicar mais um momento da vida do Jack do que especificamente algo ligado á Dharma. E o fato também de um médico conservador, certinho (como ele aparenta ser) ter tatuagem é algo meio dificil, já que tatuagens fazem mal à pele etc
Mas pode ser que o simbolo da tatuagem tenha algo "mistico" assim como a análise dessa teoria.
|
|
|
 |
danielperesmartins
|
|

Registrado em: Terça-Feira, 11 de Abril de 2006 Mensagens: 177 Tópicos: 6
Grupos:
|
sensacional a teoria
ela se mantém atual até os acontecimentos atuais
prova que ela é válida..
_________________ O MINISTÉRIO DA SAÚDE ADVERTE: LOST VICIA!!!!
|
|
|
 |
CyriX
|
|

Sexo:  Idade: 35Registrado em: Quinta-Feira, 23 de Fevereiro de 2006 Mensagens: 105 Tópicos: 5 Localização: 404 place not found
Grupos:
|
BOA MAIS EXISTE ERROS
se os personagens morrem após terem se livrado de certas coisas ou tenha se realizados ou passado certas barreiras da sua vida pq Charlie n morreu ?
Se é assim Bernard quando vouta pra casa vai ter q morrer
Sawyer vai te q morrer no próximo xD ele já pego a Ana Lucia xD
|
|
|
 |
lady of moon
|
|

Sexo:  Idade: 41Registrado em: Terça-Feira, 21 de Março de 2006 Mensagens: 274 Tópicos: 3 Localização: Rio de Janeiro/RJ
Grupos:
|
então, como já foi comentado, o personagem se livra do MAIOR ERRO da sua vida e aí morre. No caso do Charlie, se você pensa que as drogas foram o maior erro dele, eu disse que as drogas foram uma CONSEQUENCIA. Entendeu a lógica?
Agora, a morte da Libby não tem ainda como analisar pq ainda não teve flashback dela.
Sobre o Sawyer, com certeza ainda terá mais flashbacks. O que eu digo em relacao á morte é o personagem COMPREENDER o erro e assim perceber que estava errado. Ele transforma um "Karma" em um "Dharma". E quando ele se encontra com o dharma da vida, ou seja, a compreensao de uma licao de vida, ele morre.
OFF TOPIC: Ontem cheguei a pensar seriamente que LOST teria a ver com o filme Vannila Sky, para quem viu esse filme, deve lembrar que Tom Cruise (esqueci o nome do personagem) se ligava muito na aparencia fisica e na imagem social. E quis entrar em um projeto de congelamento depois que teve seu rosto desconfigurado e viver um "sonho-realidade". Quando ele descobriu a farsa do seu sonho, ele começou a se questionar, e aprendeu que viver na realidade é melhor do que viver em um sonho fantasioso, por mais duro que isso possa ser. PODE ter a ver com o que os LOSts passam: quando eles compreendem o "eu interior" eles se livram do problema. Legal nesse filme Também que aparece um cara da "manutencao" no sonho dele.
Sei que os autores já desmentiram algo relacionado a ser sonho ou uma realidade paralela. Mas e se fosse um projeto cientifico da Dharma, um projeto REAL, e que cada lost foi lá buscando ajuda? Isso pode até ter relacao com a ligacao dos personagens nos flashbacks. Quando decidiram entrar no aviao, deixaram a Dharma testar eles para que eles consigam se livrar dos problemas pessoais. não é muito estranho todos os personagens principais terem passados SINISTROS? Mas tudo bem, são só pensamentos, isso nem vale para uma nova teoria. Prefiro a do baguá rs
|
|
|
 |
danielperesmartins
|
|

Registrado em: Terça-Feira, 11 de Abril de 2006 Mensagens: 177 Tópicos: 6
Grupos:
|
lady of moon,
putz você falou sobre o vanila sky e eu nem tinha me ligado.
o final desse filme é espetacular. mas acho que os criadores de lost não iriam copiar a ideia. li numa entrevista que eles queriam fazer algo diferente e extraordinário portanto...
boa lembrança... e a Cameorn Diaz pro Tom Cruise antes do carro cair da ponte:
"do you believe in God?" show esse filme mas acho q nada a ver com lost.
_________________ O MINISTÉRIO DA SAÚDE ADVERTE: LOST VICIA!!!!
|
|
|
 |
lady of moon
|
|

Grupos:
|
É acho que Também não tem muita coisa a ver, no maximo algumas coincidencias. Foram só pensamentos. rs
|
|
|
 |
Publicidade
|
Assunto: Publicidade - Use este espaço para divulgar sua empresa |
|
|

Anuncie no LostBrasil |
Publicidade LostBrasil:
Clique aqui e saiba como anunciar