Autor |
Mensagem |
vivizoka
|
|

Sexo:  Idade: 40Registrado em: Sábado, 5 de Março de 2005 Mensagens: 2.120 Tópicos: 285 Localização: Baltimore, MD, USA.
Grupos:
|
Ah, tem muito hipócrita falando "fecha, fecha".
Eu gosto e sentiria falta.

_________________ »» Colabore com o LostBrasil
Ajude
o maior portal sobre Lost da América Latina
»» 4 8 15 16 23 42 - execute?
|
|
|
 |
Earendil
|
|

Sexo:  Idade: 37Registrado em: Domingo, 3 de Julho de 2005 Mensagens: 6.976 Tópicos: 159 Localização: Rio de Janeiro
Twitter: @Gabriel_GFV
Grupos: Nenhum |
agora falando sério......algm tem q colocar um limite no Orkut.
se aquilo lá tivesse alguma espécie de controle maior,não teria nenhum desses problemas, mas acontece q Orkut é terra de ninguém. Um monte de coisa ilegal + toneladas de virus.
as vezes acho q seria melhor mesmo q fosse pago.
|
|
|
 |
Rafaloko
|
|

Sexo:  Idade: 37Registrado em: Sábado, 13 de Agosto de 2005 Mensagens: 1.269 Tópicos: 11 Localização: Curitiba-PR
Grupos:
|
|
|
 |
pnascimento
|
|

Sexo:  Idade: 39Registrado em: Quarta-Feira, 27 de Julho de 2005 Mensagens: 3.088 Tópicos: 97 Localização: Santos - Sp
Twitter: @peparra
Grupos:
|
Citação: |
Ah, tem muito hipócrita falando "fecha, fecha".
Eu gosto e sentiria falta.
|
isso é verdade Vivizoka...muita gente diz que ñ gosta e tal...mas vai olhar o perfil: mil e poucos amigos...500 comunidades...5 mil scraps...AHahHAhahA
PS: estou falando genericamente... existem as exceções...
mas eu sou uma que gosto do orkut, me é muito útil e até hj nunca atrapalhou a minha vida. Só entro no orkut sádado e domingo...respondo os scraps que me deixam, deleto as idiotices e ultimamente não tenho aceito pessoas que eu ñ conheço...é só saber administrar para não virar a casa da mãe joana! 
|
|
|
 |
vivizoka
|
|

Sexo:  Idade: 40Registrado em: Sábado, 5 de Março de 2005 Mensagens: 2.120 Tópicos: 285 Localização: Baltimore, MD, USA.
Grupos:
|
Claro. Meio hipocrisia pessoas comentarem em um Fórum que gostariam que fechassem um outro Fórum. O_o
Suponho que as pessoas que estão aqui gostam de discutir, trocar idéias e opiniões. Esse é a verdadeira finalidade do Orkut: entrarmos nas comunidades, discutirmos, etc. Se alguém se incomoda com a exposição que ele traz, não escreve nada no perfil, deleta scraps, ué, fácil.
E tem tanta gente que não gosta, mas tem sua conta lá...
_________________ »» Colabore com o LostBrasil
Ajude
o maior portal sobre Lost da América Latina
»» 4 8 15 16 23 42 - execute?
|
|
|
 |
Publicidade
|
Assunto: Publicidade - Use este espaço para divulgar sua empresa |
|