Publicidade
Apriori Cucina

LostBrasil
 Portal Portal  Fórum Fórum  Orkut  Twitter  FAQ FAQ  Pesquisar Pesquisar  Membros Membros  Grupos Grupos

Registrar :: Entrar Entrar e ver Mensagens Particulares

Menu
Portal
Fórum
Notícias
Sinopses
Outras Séries
Orkut
Links
Livros de Lost
DVDs de Lost
O que é Lost?
Quem Somos
Regras

- Acesso Restrito -
The Lockdown
Chat V.I.P.

Colabore

Saldo atual:40%

Calendário
23/05/2010
ABC: 6x17/18 - The End

25/05/2010
AXN: 6x17/18 - The End

Usuário:

Senha:

Lembrar senha

Esqueci-me da senha

Ainda não se registrou?

Faça seu cadastro.
É de graça!

LostBrasil - Índice do Fórum  » Fuselagem » Copa dos Campeões 05/06

Novo Tópico  Responder Mensagem Ir à página Anterior  1, 2, 3, 4 printer-friendly view
 Copa dos Campeões 05/06 « Exibir mensagem anterior :: Exibir próxima mensagem » 
Quem será o campeão da Copa dos Campeões 05/06?
Milan
11%
 11%  [ 3 ]
Villarreal
3%
 3%  [ 1 ]
Barcelona
66%
 66%  [ 18 ]
Arsenal
14%
 14%  [ 4 ]
Benfica
3%
 3%  [ 1 ]
Juventus
0%
 0%  [ 0 ]
Total de Votos : 27
Autor
Mensagem
LucasMSeS
MensagemEnviada: Quarta Maio 17, 2006 17:47  |  Assunto: Responder com Citação

Tópicos: 31

Grupos: 
[AXN]
Fim de papo,

Barcelona Campeão invicto!!!

Belletti, quem diria Question fez o gol do título

Editado pela última vez por LucasMSeS em Quarta Maio 17, 2006 17:48, num total de 1 vez
LucasMSeS está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
ldaugusto
MensagemEnviada: Quarta Maio 17, 2006 17:48  |  Assunto: Responder com Citação

Tópicos: 158

Twitter: @ldaugusto

Grupos: 
[ABC]
[AXN]
[Globo]
É, e deu Barça.

Torci muito pro Arsenal, mesmo sendo Manchester. Arsenal merecia essa vitoria, o time jogou muito, brigou muito... Henry infernizou a defesa do Barça, Fabregas e Ljunberg deram muito trabalho e la atrás o Campbell foi um guerreiro. Achei errado tirar o Fabregas pra colocar o Flamini, mas tudo bem. era.

Que seja meu tricolor a bater o Barça em Tóquio então Laughing Laughing

ldaugusto está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular MSN Messenger
LucasMSeS
MensagemEnviada: Quarta Maio 17, 2006 17:56  |  Assunto: Responder com Citação

Tópicos: 31

Grupos: 
[AXN]
Arrow Ele deveria ter tirado o Cole ao invés do Fabregas, assim ele praticamente abriu mão do ataque.

Arrow Ljunberg melhor em campo.

LucasMSeS está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
Mário Henrique
MensagemEnviada: Quarta Maio 17, 2006 18:13  |  Assunto: Responder com Citação

Tópicos: Nenhum

Grupos: 
[ABC]
[Globo]
Foi um grande jogo,o Arsenal teve a chance de
matar o jogo naquela bola com o Henry,mas o
Valdez fez uma grande defesa.Realmente o Henry
e o Ljunberg jogaram demais.
Aquela comemoração do gol do Belletti foi de arrepiar,
mostrou um time muito unido.
Parabéns ao Barcelona Applause Applause

Mário Henrique está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular Enviar Email MSN Messenger
asobr
MensagemEnviada: Quarta Maio 17, 2006 18:22  |  Assunto: Responder com Citação

Tópicos: 81

Grupos: 
[ABC]
Deu a lógica... O time do Arsenal é um dos melhores do mundo, mas faltou raça... Às vezes isso determina uma importante vitória...
O Arsenal tem uma defesa espetacular... O goleiro que substituiu Lehmann, deixou a desejar...
Thierry Henry não foi o matador de outras partidas. Perdeu gols que ele geralmente faz de olhos fechados. Acho que pesou demais o jogo pra ele. Até parecia que ele estava conformado. No gol de Campbell ele vibrou muito pouco. E futebol é vibração, e às vezes colocar o coração na ponta da chuteira!

Do lado do Barcelona, tudo óbvio. Uma defesa mais ou menos, um meio de campo errando passos estúpidos, lentos e "desatentos" perdendo bolas fáceis. Ronaldinho mais uma vez, toca na bola e faz a diferença. Ele é o principal responsável dessa grande vitória do Barcelona.. Não fez gol, não deu os passes para os gols que valeram (o que foi anulado foi ele que fez o passe), mas durante toda Copa dos Campeões ele fez a diferença.

Ganhou quem não desistiu, quem insisitiu, quem somou nas diferenças das duas equipes...

Muitos vão dizer que se o goleiro não tivesse sido expulso, que de igual para igual o Arsenal é mais time.. Tudo bem, se o gol de Giuly tivesse valido (que seria a lei da vantagem) o jogo seria outro também...
Aprendi que no futebol não existe o "SE"... Um time mesmo jogando pior, se for campeão, no final da história, depois de muitos anos, isso é o que irá constar nas estatísticas. Não adianta a choradeira argentina dizer que ganhamos em 94 nos pênaltis, somos PENTA e pronto!!! Laughing

Voltando ao jogo: perceberam que o Ronaldinho já não é o melhor batedor de faltas? Acho que nesse Mundial, se Juninho Pernambucano estiver jogando, Ronaldinho não cobra faltas... Antes, Ronaldinho não perdia um gol de falta, hoje em dia, a maioria das cobranças não é gol... Neutral

Ótimo aquecimento para o Mundial, hein? Applause

asobr está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
Earendil
MensagemEnviada: Quarta Maio 17, 2006 18:55  |  Assunto: Responder com Citação

Tópicos: 159

Twitter: @Gabriel_GFV

Grupos: Nenhum
Po,o jogo foi muito equilibrado,mas eu acho que na maior parte do jogo o Arsenal merecia a vitória.

No segundo tempo, até o Barcelona conseguir o empate, o Arsenal foi o time que teve chances até de matar a partida. Henry ,Fabregas e Ljumberg sempre infernizando.

Mas os gols do Barcelona foram relâmpagos, e ai o Arsenal praticamente desistiu de jogar aos 81 minutos. E que coisa, o goleiro Lehmann iria ser um verdadeiro herói se o Arsenal conseguisse vencer,pois por causa dele o Barcelona não teria feito 1x0. Bem,por causa dele e por causa do juiz,que errou feio.

No Barcelona o destaque não pode ser outro senão Eto'o e Belleti, que fizeram a virada em 5 minutos. E também o Larson, que deu uma pequena desviada na bola que chegou pro Eto'o no primeiro gol.

Arrow Belleti autor do gol do titulo do Barcelona em uma UEFA Champions League! O futebol é ou não é uma caixinha de surpresas mesmo? Laughing

Arrow e seria bom se alguém avisasse pro Ronaldinho Gaúcho que em jogos decisivos como esse ele não só tem que chamar a responsabilidade pra ele,com também seria bom se ele parasse de rebolar em campo e jogasse direito...... Doubt

Earendil está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular Enviar Email
Terrok
MensagemEnviada: Quarta Maio 17, 2006 19:27  |  Assunto: Responder com Citação

Tópicos: 5

Grupos: 
[ABC]
Bom, como torcedor do Barcelona, sempre direi que mereceu muito, que jogou muito e coisarada.

Agora, analisando como um mero espectador:

Arrow O Arsenal mereceria o título se jogasse como no primeiro tempo. Estava raçudo, jogando com garra, mesmo com um jogador a menos.
Arrow Arbitragem prejudicou muito o resultado da partida: deu a falta num lance claro de vantagem, onde havia saído o gol do Barcelona; deu uma falta inexistente para o Arsenal do lado da área, a qual resultou no gol do time britânico; não deu várias faltas claras.
Arrow Ronaldinho não jogou nada, mas fica a torcida por ele na Copa agora...
Arrow Belletti fazendo o gol do título? Shock Shock Shock Poxa, futebol tem disso mesmo...
Arrow Parabéns ao Barcelona Applause
Arrow E que venham Inter ou São Paulo, porque daí o bicho vai pegar... Evil or Very Mad

- Porque ele estava passando por uma fase muito difícil...

Terrok está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular Visitar a homepage do Usuário MSN Messenger Orkut Profile: http://www.orkut.com/Profile.aspx?uid=13704606465703160166
Nabuco
MensagemEnviada: Quinta Maio 18, 2006 00:44  |  Assunto: Responder com Citação

Tópicos: 19

É...essa final da Champions League foi excelente como todo mundo previa, porém foi de um jeito que ninguém esperava. Quem todo mundo achava que iria decidir não decidiu, quem não podia errar, errou. Mas não deixou de ser final emocionante que é o que importa.

Mas eu queria chamar a atenção de dois jogadores brasileiros que não são reconhecidos como merecem e são injustiçados pela imprensa brasileira. O primeiro deles é o Belletti, o coitado é o jogador mais apedrejado que eu já vi, nunca vi um comentarista esportivo elogiar ele, criticam o coitado. que muita gente não sabe que função de lateral é primeiro marcar (que ele faz muito bem) e depois apoiar o ataque (que ele é mais ou menos, mas melhor que a maioria dos laterais europeus), o Belletti é um bom lateral e espero agora com esse gol que ele seja mais reconhecido pelos brasileiros. O outro jogador injustiçado é o Gilberto Silva, ele é um jogador que foi fudamental pro pentacampeonato, é um jogador fundamental pro Arsenal e nessa partida marcou ninguém mais que o Ronaldinho, e não deixou ele jogar. Ele é um dos melhores, se não o melhor volante de marcação do mundo, e no Brasil mal se fala dele. O Parreira coloca o Emerson de titular que é bem pior que ele e ninguém fala nada. Ele aparece pouco em campo mas tem uma noção de posicionamento e uma importância tática extraordinária. espero que ele ganhe a posição na seleção até a Copa, se não eu tenho um mal presentimento que vamos ficar só com as 5 estrelinhas.

Citação:

e seria bom se alguém avisasse pro Ronaldinho Gaúcho que em jogos decisivos como esse ele não só tem que chamar a responsabilidade pra ele,com também seria bom se ele parasse de rebolar em campo e jogasse direito......

Concordo contigo, um jogador se torna um mito por causa, além de seu talento, sua capacidade de aparecer em jogos decisivos.
O Ronaldinho teve dois jogos realmente importantes em sua carreira, em que o mundo inteiro tava de olho nele, esses jogos foram a final da Copa de 2002 e essa final, e infelizmente ele não foi decisivo como imaginávamos. Se ele um dia quiser se comparar a jogadores do quilate de Maradona, Zico, Cruiff, Beckenbauer, entre outros; é bom o Ronaldinho começar a decidir na hora certa. Torcemos que essa hora seja a final de 2006, quem sabe?

Nabuco está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
Terrok
MensagemEnviada: Sexta Maio 19, 2006 11:10  |  Assunto: Responder com Citação

Tópicos: 5

Grupos: 
[ABC]
Nabuco, concordo contigo em relação ao Gilberto. Realmente ele é um ótimo meio-campista, marcador, raçudo, talvez teria um lugar na Seleção titular. Mas agora, o Belletti é péssimo! É um jogador desleal, não sabe cruzar, não marca tão bem quanto você diz e apóia muito mal. Prefiro mil vezes o Cicinho cego, e o Cafu com 70 anos...

PS: minha opinião né, não precisa ser igual a sua... (y)

- Porque ele estava passando por uma fase muito difícil...

Terrok está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular Visitar a homepage do Usuário MSN Messenger Orkut Profile: http://www.orkut.com/Profile.aspx?uid=13704606465703160166
ldaugusto
MensagemEnviada: Sexta Maio 19, 2006 13:24  |  Assunto: Responder com Citação

Grupos: 
[ABC]
[AXN]
[Globo]
Olha, eu como são paulino conheço bem o Belletti. Sinceramente, a melhor temporada que ele já fez foi como meio-campistas do Atlético vice-campeão brasileiro, ali sim ele jogou demais.

Na lateral ele sempre foi um bom lateral, tem muita gente muito pior do que ele. Mas ele Também não é um lateral excelente, Cicinho é muito melhor apoiador que ele e o Cafu um defensor bem melhor. Na minha visão, o Belletti não é jogador pra seleção e acho Também ele abaixo da media o Barcelona, mas entre ele e o Oleguer, não tenha duvidas.

Na seleção é questão de sentido. Os laterais da seleção (pela idade e organização tatica) não são apoiadores de verdade, eles são praticamente volantes 'pela lateral', o Parreira realmente não deixa eles subirem, recurso que ele acha necessario para o tal 'quarteto magico' jogar junto. O Ze Roberto, que antigamente cobria o avanço do RCarlos, hj pega mais na bola que os laterais (mas falta habilidade pra saber o que fazer com ela). Quem não lembra durante a Copa das Confederações, o Parreira mandando o Cicinho apoiar menos? No final, o Brasil do quarteto continua não sendo um time ofensivo pq quase nunca ataca com mais do que o proprio quarteto.

Mas voltando ao Belletti, é um bom jogador e bastante raçudo, mas nunca foi melhor lateral do que era segundo volante.

ldaugusto está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular MSN Messenger
Nabuco
MensagemEnviada: Sexta Maio 19, 2006 14:33  |  Assunto: Responder com Citação

Tópicos: 19

ldaugusto escreveu:

Mas voltando ao Belletti, é um bom jogador e bastante raçudo, mas nunca foi melhor lateral do que era segundo volante.

Nisso eu concordo, a posição natural do Belletti é volante, se eu não me engano foi o Levir Culpi que colocou ele de lateral no São Paulo e até que ele foi bem.

Nabuco está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
ldaugusto
MensagemEnviada: Sexta Maio 19, 2006 15:20  |  Assunto: Responder com Citação

Grupos: 
[ABC]
[AXN]
[Globo]
Nabuco escreveu:
Nisso eu concordo, a posição natural do Belletti é volante, se eu não me engano foi o Levir Culpi que colocou ele de lateral no São Paulo e até que ele foi bem.

Foi o proprio... Levice.

Publicidade
Assunto: Publicidade - Use este espaço para divulgar sua empresa  

Anuncie no
LostBrasil

Publicidade LostBrasil:
Clique aqui e saiba como anunciar

Mostrar os tópicos anteriores:   
Novo Tópico  Responder Mensagem Ir à página Anterior  1, 2, 3, 4 Página 4 de 4

LostBrasil - Índice do Fórum » Fuselagem » Copa dos Campeões 05/06
Ir para:  

Enviar Mensagens Novas: Proibido.
Responder Tópicos Proibido
Editar Mensagens: Proibido.
Excluir Mensagens: Proibido.
Votar em Enquetes: Proibido.
Anexar arquivos: proibido.
Baixar arquivos: proibido.

Bad Twin Desvendando os Mistérios de Lost Identidade Secreta Risco de Extinção Sinais de Vida