Publicidade
Apriori Cucina

LostBrasil
 Portal Portal  Fórum Fórum  Orkut  Twitter  FAQ FAQ  Pesquisar Pesquisar  Membros Membros  Grupos Grupos

Registrar :: Entrar Entrar e ver Mensagens Particulares

Menu
Portal
Fórum
Notícias
Sinopses
Outras Séries
Orkut
Links
Livros de Lost
DVDs de Lost
O que é Lost?
Quem Somos
Regras

- Acesso Restrito -
The Lockdown
Chat V.I.P.

Colabore

Saldo atual:40%

Calendário
23/05/2010
ABC: 6x17/18 - The End

25/05/2010
AXN: 6x17/18 - The End

Usuário:

Senha:

Lembrar senha

Esqueci-me da senha

Ainda não se registrou?

Faça seu cadastro.
É de graça!

LostBrasil - Índice do Fórum  » ABC | Teorias e Especulações » Diário de um sobrevivente - Especulação

Novo Tópico  Responder Mensagem Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6  Próximo printer-friendly view
 Diário de um sobrevivente - Especulação « Exibir mensagem anterior :: Exibir próxima mensagem » 
Autor
Mensagem
Dudu.exe
Avisos: 1
MensagemEnviada: Domingo Abril 02, 2006 19:38  |  Assunto: Responder com Citação

Tópicos: 8

Grupos: 
[ABC]
não sei como podem achar que o o cara do diario e o Desmond.. no diario descreve que ele particia de varios eventos como o banquete,,, sendo que o desmond não apareceu mais desde que fugiu da escotilha..

com certeza não é pra sabermos ainda.. se fosse teriam pistas conclusivas para ser achadas...

nos so vamso saber quem é.. quando os produtores realmente quiser que saibamos.. nos nem mesmo conhecemos os outros sobreviventes o Antz simplesmente apareceu do nada falando de vento no episodio da dinamite e cabum!! foi pelo ares.. e o cara que foi esmigalhado..

pode ser qualquer um.. mais realmente fica estranho essa do "irmao preso na escotilha" ...

Eu acharia que poderia ser a Rose achando que o Michael tava preso lá.. mais o diario afirma que essa pessoa saber que ele foi atrás do Walt...

podemos eliminar os novatos, que eventos de antes da chegadas deles foram descritos.. quem sabe se agente procurar uma figurante que sempre ande com uma bolsa.. não descobrimos quem é a primeira pessoa..

ohhhh mistério maledeto!!

Meu blog: Ciladas

Dudu.exe está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular Visitar a homepage do Usuário MSN Messenger
ogro
MensagemEnviada: Domingo Abril 02, 2006 21:27  |  Assunto: Responder com Citação

Colaboradores

Chaos will rise again.

Tópicos: 331

Twitter: @ogrotouro

Grupos: 
[ABC]
Diario do Desmond?

Gente, ele tava na ilha antes do acidente.... Laughing

ogro está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular Orkut Profile: http://www.orkut.com.br/Main#Profile.aspx?uid=4302013222988543713
pedsann
MensagemEnviada: Segunda Abril 03, 2006 09:14  |  Assunto: Responder com Citação

Tópicos: 6

Grupos: 
[ABC]
não tem como descobrir.... é alguém que nunca apareceu, e muito provavelmente não irá aparecer.

pedsann está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
evergrey
MensagemEnviada: Segunda Abril 03, 2006 17:29  |  Assunto: Responder com Citação

Tópicos: 1

Grupos: Nenhum
ogro escreveu:
Diario do Desmond?

Gente, ele tava na ilha antes do acidente.... Laughing

hehehe, não exatamente "diário do Desmond", mas sim que o desmond tenha pego o diário da sobrevivente e agora escreve nele. Era essa a teoria do nosso amigo.

Quanto a Rose ter achado o diário, se ela ouviu "um cara chamado Henry Gale está preso na escotilha", e por ser irmã do verdadeiro Henry Gale agora acha que é o irmão dela lá, quando na verdade o irmão dela tá morto.

Porém, eu ainda acho que é algum figurante ou pessoa que não apareceu ainda que tá em posse do diário agora.

evergrey está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular Enviar Email
ogro
MensagemEnviada: Segunda Abril 03, 2006 17:37  |  Assunto: Responder com Citação

Colaboradores

Chaos will rise again.

Grupos: 
[ABC]
Como ele ia pegar o diario de alguém de foi direto da escotilha pro meio do mato, correndo feito louco?

Ele nunca nem teve na praia.

ogro está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular Orkut Profile: http://www.orkut.com.br/Main#Profile.aspx?uid=4302013222988543713
valz
MensagemEnviada: Segunda Abril 03, 2006 18:05  |  Assunto: Responder com Citação

Tópicos: 4

Grupos: 
[ABC]
sobre ser a Kate é uma ótima hein...apesar d q não mostrou ela falando com o Locke e sim com o Jack né..but...

deve mostrar quem é sim... num é possivel q eles façam esse diario a toa, mesmo pq tem uma logica, e ta tendo continuaçao com os episodios...

valz está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular Visitar a homepage do Usuário MSN Messenger Orkut Profile: http://www.orkut.com/Profile.aspx?uid=2836985642225707096
jujuh
MensagemEnviada: Segunda Abril 03, 2006 19:57  |  Assunto: Responder com Citação

Tópicos: 5

Twitter: @jugrangeiro

Grupos: 
[ABC]
particularmente eu acho que esse diario é meio uma forma de enxer linguiça no site da abc e de deixar os fãs doidinhos. Porque só ia ter logica se o diario surgisse do nada e alguém lesse o que tá dentro dele e depois ficasse "encafifado" com as anotações, agora se falasse de uma vez que "ahhh você é o tal que anda escrevendo aquele diario" não ia ter logica. Sem contar que alguém ficar escondido todo esse tempo e sabendo tudoo que ocorre entre os "cabeças" do grupo ia sei meio "derrr"...

jujuh está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
Dudu.exe
MensagemEnviada: Segunda Abril 03, 2006 20:47  |  Assunto: Responder com Citação

Grupos: 
[ABC]
se o verdadeiro Henry Gale for irmao da Rose ( não sabemos o nome de soltera dela, pode ser gale ), ela pode realmente achar que o irmão esta preso, se ela ouviu algo.. agora .. ainda mais com o episodio da Rose e do Bernard chagando ai ... esta muito estranho.. afianal.. a unica fora dos principais que teve flashback tinha sido a Ana Lucia..

Dudu.exe está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular Visitar a homepage do Usuário MSN Messenger
Wilson Jr.
MensagemEnviada: Segunda Abril 03, 2006 20:53  |  Assunto: Responder com Citação

Tópicos: Nenhum

Grupos: 
[ABC]
Dudu.exe escreveu:
se o verdadeiro Henry Gale for irmao da Rose ( não sabemos o nome de soltera dela, pode ser gale ), ela pode realmente achar que o irmão esta preso, se ela ouviu algo.. agora .. ainda mais com o episodio da Rose e do Bernard chagando ai ... esta muito estranho.. afianal.. a unica fora dos principais que teve flashback tinha sido a Ana Lucia..

Se por "principais" você quer dizer o pessoal da primeira temporada, então não podemos nos esquecer do Eko, que também já teve episódio com flashback.

Wilson Jr. está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular Visitar a homepage do Usuário MSN Messenger
Dudu.exe
MensagemEnviada: Terça Abril 04, 2006 00:33  |  Assunto: Responder com Citação

Grupos: 
[ABC]
E vero.. my mistake!

ogro
MensagemEnviada: Terça Abril 04, 2006 00:50  |  Assunto: Responder com Citação

Colaboradores

Chaos will rise again.

Grupos: 
[ABC]
Entrevista do Damon para a Kristin:

Citação:

Arrow Aha! A carta que acharam no site de Lost da ABC foi escrita pela Rose, que acha que seu irmão, o verdadeiro Henry Gale, está na escotilha. Estou certo?

Como mencionei na coluna, perguntei para o Damon sobre a identidade do escritor do diário (que muitos de vocês querem saber, eu sei) e ele gentilmente me falou direto: "Está no site da ABC, mas nós [os produtores] não estamos necessariamente checando todos os fatos do conteúdo. Estamos cientes disso e, nós meio que direcionamos isso, mas foi longe demais quando algumas semanas atrás falou de Henry Gale sendo seu irmão, e você sabe, ficamos um pouco surpresos."
Então, resumindo, você ainda pode ler, aproveitar e procurar por pistas lá, pois Deus sabe que é uma leitura divertida. Mas não vá muito longe com as interpretações, ok?

Sempre disse isso...

Laughing

rafaelgm
MensagemEnviada: Terça Abril 04, 2006 01:30  |  Assunto: Responder com Citação

Grupos: 
[ABC]
ogro escreveu:
Entrevista do Damon para a Kristin:

Citação:

Arrow Aha! A carta que acharam no site de Lost da ABC foi escrita pela Rose, que acha que seu irmão, o verdadeiro Henry Gale, está na escotilha. Estou certo?

Como mencionei na coluna, perguntei para o Damon sobre a identidade do escritor do diário (que muitos de vocês querem saber, eu sei) e ele gentilmente me falou direto: "Está no site da ABC, mas nós [os produtores] não estamos necessariamente checando todos os fatos do conteúdo. Estamos cientes disso e, nós meio que direcionamos isso, mas foi longe demais quando algumas semanas atrás falou de Henry Gale sendo seu irmão, e você sabe, ficamos um pouco surpresos."
Então, resumindo, você ainda pode ler, aproveitar e procurar por pistas lá, pois Deus sabe que é uma leitura divertida. Mas não vá muito longe com as interpretações, ok?

Sempre disse isso...

Laughing

Poxa, que sacanagem que fizeram com a gente que gosta de especular... Então é tudo invenção de algum escritor da ABC apenas para aumentar o número de acessos à página deles... certo, os caras estão aí pra ganhar dinheiro... Mas agora nem tem mais graça (pra mim, pelo menos) ler o diário... Enfim, bola pra frente!

rafaelgm está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
evergrey
MensagemEnviada: Terça Abril 04, 2006 02:12  |  Assunto: Responder com Citação

Tópicos: 1

Grupos: Nenhum
Que decepção !

evergrey está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular Enviar Email
Aventus
MensagemEnviada: Sexta Maio 19, 2006 20:37  |  Assunto: Responder com Citação

Tópicos: 18

Grupos: 
[ABC]
[AXN]
[Globo]
Não sei se a idéia inicial do diário era essa, mas responderam ao "meu irmão está na escotilha" e deixou um climão que o sobrevivente escritor está com a doença. Ou pelo menos, louco/em choque.

Novas páginas adicionadas

Aventus está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
galves-
Avisos: 2
MensagemEnviada: Sexta Maio 19, 2006 20:44  |  Assunto: Responder com Citação

Tópicos: 7

Grupos: 
[ABC]
Boa teoria! Applause Acho que tudo indica para isso.

galves- está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
Publicidade
Assunto: Publicidade - Use este espaço para divulgar sua empresa  

Anuncie no
LostBrasil

Publicidade LostBrasil:
Clique aqui e saiba como anunciar

Mostrar os tópicos anteriores:   
Novo Tópico  Responder Mensagem Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6  Próximo Página 5 de 6

LostBrasil - Índice do Fórum » ABC | Teorias e Especulações » Diário de um sobrevivente - Especulação
Ir para:  

Enviar Mensagens Novas: Proibido.
Responder Tópicos Proibido
Editar Mensagens: Proibido.
Excluir Mensagens: Proibido.
Votar em Enquetes: Proibido.
Anexar arquivos: proibido.
Baixar arquivos: proibido.

Bad Twin Desvendando os Mistérios de Lost Identidade Secreta Risco de Extinção Sinais de Vida