|
Colabore |
| | Saldo atual: | 40% |
|
Calendário |
23/05/2010
ABC: 6x17/18 - The End
25/05/2010
AXN:
6x17/18 - The End
|
|  |
Diário de um sobrevivente - Especulação |
« Exibir mensagem anterior :: Exibir próxima mensagem » |
Autor |
Mensagem |
Rafaloko
|
|

Sexo:  Idade: 37Registrado em: Sábado, 13 de Agosto de 2005 Mensagens: 1.269 Tópicos: 11 Localização: Curitiba-PR
Grupos:
|
eu não confio mais nesse diario...
|
|
|
 |
Mr. Phatherpharnel
|
|

Sexo:  Idade: 38Registrado em: Quarta-Feira, 9 de Maio de 2007 Mensagens: 395 Tópicos: 28 Localização: Parana
Grupos: Nenhum |
tuschenka escreveu: |
Para quem não conhece ou se esqueceu, todas as páginas dp diário podem ser lidas no link a seguir:
Diário de um sobrevivente
Edit por Aventus
Resolvi criar um tópico separado para essa teoria porque pesquisei no site e não achei nada com esse enfoque. Vi posts com teorias sobre o Henry que citam o diário, mas não vi comentários sobre outros aspectos. Me desculpem se estiver errada quanto a isso.
Minha teoria se baseia nas observações que fiz após ler e reler o diário que é colocado no site da ABC e que está sendo traduzido aqui no forum. Não visitei fóruns americanos prá saber se alguém já fez essa abordagem por lá. Chega de enrolação, lá vai:
1) Para mim o diário que originalmente era escrito por uma sobrevivente do vôo 815 foi achado por um dos "outros" OU por um terceiro grupo da ilha, que também passa por um experimento da Dharma.
Isto pq a sobrevivente vê a fogueira apagar pela força do vento, há um tremor tipo terremoto, alguém grita e ela diz ter outro alguém atrás dela e não consegue terminar de escrever, ficando uma linha que mostra a interrupção da escrita.
A pessoa que acha o diário não sabe quem era a sobrevivente que escrevia o diário, mesmo tendo o nome dela assinado, e fala coisas interessantes, como se fosse um observador dos sobreviventes, embora se ache no meio deles, vejam:
"...não me sinto confortável com o tipo de pessoas que compõem esse grupo" ;
"tenho que dividir a ilha com alguém tão instável";
"alguns itens estranhos, mas saborosos" (sobre provar da comida da escotilha que Hurley distribuiu, como se nunca tivesse provado);
"o q é isso sobre a natureza humana q faz com que as pessoas sejam tão controladoras com suas posses?" (sobre não entender a importância de Sun perder a aliança);
Ele se admira muito com o fato das pessoas estarem lavando roupas "enquanto o perigo OS cerca de uma maneira pela qual, talvez, ELAS nem estejam preparadas"
"ninguém mais será bobo o suficiente para tentar algo tão perigoso quanto sair da ilha em uma balsa"
''nós batalhamos tanto para fazer nossa vida aqui.E agora temo que voltar para a civilização irá apenas fazer com que voltemos a mesma escuridão de antes"
"mais uma vez me pego imaginando o porque da raça humana dar importância a determinados objetos (sobre não entender a estátua religiosa nas mãos de Claire);
"...parece haver uma grande tensão entre os GRANDES JOGADORES daqui...sinto que algum tipo de plano está a caminho"
"somos ensinados a compreender a vital importância das crianças"
"qtas lições as pessoas precisam para aprender?"
"embora elas pareçam pessoas primitivas, não será fácil. Mas se quisermos viver em paz nessa ilha DE NOVO (então já houve um tempo de paz) só temos uma única solução:eliminar aqueles que desejam nos machucar" (aí ele pode estar se referindo aos sobreviventes do vôo, que prá ele são primitivos e estão armando um plano contra eles) "nada pode atingi-las a não ser sua própria destruição"
"pq as pessoas não aprendem simplesmente a deixar OS OUTROS em paz?"
Finalmente, ele diz que acaba de saber que seu irmão está preso na escotilha como suspeito de ser um "dos outros". Ele só pode estar se referindo a Henry. Ora, se ele fosse um mero sobrevivente do vôo, muita coincidência o irmão dele ter ido parar na mesma ilha em um balão! Além disso, Henry não mencionou na tortura ter qualquer irmão que estivesse no vôo, e, se tivesse, já teria se juntado ao grupo.
E ele diz claramente que essas pessoas que mantém o irmão preso não são juizes e que "essa ilha não é deles"!
2)Sei que há frases que até parecem ser de sobrevivente do vôo, como quando ele diz que entrou na escotilha e eles tem que se dividir para apertar o botão, mas isso pode ser colocado só prá confundir, e ele pode mesmo estar no meio deles, como Ethan estava;
3)Como detesto spoiler e não leio, já pode até ter algo por aí que derrube minha especulação;
3)Se nos próximos episódios essa teoria for derrubada, então esse tópico vira um elefante branco e eu pago um mico típico de Camisa Vermelha,  |
Tinha até me esquecido de que havia um diario....o autor dele é um persongem chave da trama, aposto.
O Ethan não era irmao do Nathan?
Os unicos irmaos que foram revelados até agora, entre os sobreviventes são Jack e Claire...
Mr. Eko tambem tinha um irmao na ilha (mas em estado de decomposiçao avançada r)
A grande questao é: QUEM É O AUTOR DO DIARIO E AQUEM É O IRMAO DELE?
|
|
|
 |
Publicidade
|
Assunto: Publicidade - Use este espaço para divulgar sua empresa |
|
|

Anuncie no LostBrasil |
Publicidade LostBrasil:
Clique aqui e saiba como anunciar
|
|
|
 |
|
|
|
|
Enviar Mensagens Novas: Proibido. Responder Tópicos Proibido Editar Mensagens: Proibido. Excluir Mensagens: Proibido. Votar em Enquetes: Proibido. Anexar arquivos: proibido. Baixar arquivos: proibido.
|
|
|  |