Autor |
Mensagem |
lychnood
|
|

Sexo:  Idade: 35Registrado em: Quinta-Feira, 9 de Fevereiro de 2006 Mensagens: 970 Tópicos: 6 Localização: Nowhere
Grupos:
|
Faz um mês que abriram a escotilha não é?
|
|
|
 |
Roggerio
|
|

Sexo:  Idade: 39Registrado em: Quarta-Feira, 5 de Abril de 2006 Mensagens: 79 Tópicos: Nenhum
Grupos: Nenhum |
putz é f***... tinha feito um post bem bolado aqui mas ai quando mandei enviar não deu certo, agora deu preguiça de escrever tudo de novo... mas resumindo:
O medo do desconhecido acompanha a humanidade desde os primordios.
A curiosidade é uma sensação humana muito forte.
A curiosidade e o medo do desconhecido são inversamente propocional, uma vez que o medo do desconhecido geralmente tende a diminuir com o passar do tempo, já a curiosidade só faz crescer com o passar do tempo.
resta saber até quando o medo do desconhecido conseguirá se sobrepor a curiosidade humana 
|
|
|
 |
skyline
|
|

Sexo:  Idade: 36Registrado em: Sexta-Feira, 19 de Maio de 2006 Mensagens: 146 Tópicos: 1 Localização: Brasília
Simplesmente pq eles tavam com medo d da alguma m**** ....
_________________ -What was all that about, then?
-Just saving the world...
|
|
|
 |
galves- Avisos: 2 |
|

Sexo:  Idade: 34Registrado em: Sábado, 1 de Abril de 2006 Mensagens: 157 Tópicos: 7 Localização: RS
Grupos:
|
Todos ficaram com medo, que podia explodir, só que acho que vão tentar fazer outra coisa.
_________________ Não me diga o que eu não posso fazer
|
|
|
 |
skyline
|
|

Sexo:  Idade: 36Registrado em: Sexta-Feira, 19 de Maio de 2006 Mensagens: 146 Tópicos: 1 Localização: Brasília
Nesse ultimo episódio deve rola alguma coisa relacionada ao contador...
_________________ -What was all that about, then?
-Just saving the world...
|
|
|
 |
victor_lost
|
|

Sexo:  Idade: 40Registrado em: Domingo, 19 de Fevereiro de 2006 Mensagens: 224 Tópicos: 6 Localização: Santo andré
Grupos:
|
keidysakamoto escreveu: |
E aquele micrinho tosco??? Porque ninguém segue os cabos de rede ou da placa serial pra ver onde eles vão?
Não venham me dizer que os cabos entram na parte selada da escotilha, pq se o negócio atrai um chave por uma parede de concreto, imagina o que não faria com os bits trafegando em um cabinho coaxial. |
é o da pesquisa se trocasem poderiam ser vistos e compremeter a pesquisa
se saberiam onde estão ia ajudar tanto é talvez passase um email pra alguém ir resgatar eles
_________________ Eu gosto de Hipopótamo
|
|
|
 |
Publicidade
|
Assunto: Publicidade - Use este espaço para divulgar sua empresa |
|
|

Anuncie no LostBrasil |
Publicidade LostBrasil: